The Dog Secret escrita por Juju_linda


Capítulo 1
Achei um caozinho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90992/chapter/1


                                          The Dog Secret


                 Uma menina chamada Rita  foi passar uma semana de férias com sua família em um hotel fazenda. Quando Rita entrou no hotel ficou boba de tantas coisas q tinha para fazer la ,brinquedos, passeios a cavalo, piscina etc...         

                 No meio da noite de domingo Rita  escutou um latido, botou seu roupão desceu as escadas do hotel e foi para fora vero que era , quando viu era só um cachorrinho cor de Mel, Rita se apaixonou por ele  e pra não deixá-lo no frio no meio da noite levou ele ao celeiro junto com os outros animais da fazenda e fez uma caminha de capim para ele .        

              Pela manha fui ao celeiro e não vi o cãozinho, fiquei pensando coisas horríveis como:                    

              - Será que os outros animais do celeiro mataram o meu cãozinho. – Pensava ela impaciente procurando ele.        

               Rita subiu as escadas do hotel e foi para o apartamento magoada, abriu a porta sem fazer nenhum barulho para ninguém saber que ela tinha ido ao celeiro as 7:15 da manha, entrou no seu quarto escutou um barulhinho que vinha debaixo de sua cama olhou e viu que era o cãozinho, Rita quase morreu de tanta felicidade, o abraçou com força que o cãozinho mal respirava.         

              A mãe de Rita, dona Gloria estava abrindo a porta do quarto quando  a menina assustada colocou o cãozinho em baixo das cobertas e fingiu que estava dormindo, dona Gloria fechou a porta do quarto e disse para seu marido Leandro, pai de Rita:              

             - Amor vou descer para tomar café você vem ?   por que a Rita ainda esta dormindo. – Disse Gloria           

             - Vou sim amor, espere eu me trocar. – Disse ele abrindo a boca de sono.        

              Gloria antes de descer deixou um bilhete para menina dizendo, filha eu e seu pai vamos tomar café , dona Gloria e Leandro saíram do apartamento fecharam a porta e desceram. Rita saiu do quarto com o cachorrinho no colo e disse para o cão:           

              - Foi por pouco amigo vamos ter que arranjar um lugar pra você. – Disse ela toda preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.....
Brigada Lucy por te ajudado
bjoooooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dog Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.