Naruto Shippuuden Fic escrita por John Asimov Palma


Capítulo 34
Episódio 165 – O novo selamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora... problemas técnicos. =p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90983/chapter/34

-Ansatsu, eu vou segurá-lo. - gritou Shirebi da outra cobra. -Então atinja-o com alguma coisa forte.
-Certo! - respondeu ele juntado as mãos. -Vamos lá!
Ao dizer isso, Shirebi reagiu. Uma chuva de raios começou a seguir Ansatsu conforme ele corria pelo corpo da cobra.
-Heijii, afunde! - disse ele juntando as mãos.
A cobra gigantesca se enterrou, desaparecendo da vista. Do outro lado, Yamato começara a regressão da Kyuubi.
-Sakura! Quando ele começar a voltar ao normal, inicie os procedimentos de primeiros socorros imediatamente! - advertiu ele, segurando firme o braço que sugava retirava o chakra da Kyuubi.
-Certo!
[Bum!]
A chuva de raios continuava a perseguir Ansatsu. Shirebi liberou o selo amaldiçoado do pescoço, então assumiu rapidamente uma forma de cobra e logo seu corpo afundou, juntado-se com o da cobra. Então esta se esticou, enrolando o corpo no do Shichibi, pressionando.
Os raios pararam.
-Faça agora! - berrou Shirebi.
-Heijii!! - gritou Ansatsu. A cobra surgiu debaixo da terra e ele subiu nela. Ao chegar na cabeça, os dois miraram em direção ao sete caldas. - Hijutso! Tiro elementar de Buda!
[Bum!]
A área onde Shichibi estava explodiu violentamente. O golpe exigira muito de Ansatsu, que caiu de joelhos. Shirebi soltara antes do impacto e agora voltava à sua forma original.
Ainda meio tonto e desnorteado, Shirebi parou e por alguns minutos nada fez. Então, Ydaiate apareceu, com um pergaminho do tamanho de um homem e mais três ninjas com kimonos brancos.
-Fuuin Shiitobujin no jutso! - Selo da Besta Alada!
Ele abriu o pergaminho, cheio de inscrições estranhas em volta de um círculo vermelho. Então os três homens fazem o selo do bode, enquanto recitam uma sequência de palavras inaudíveis.
Vários braços de chakra roxo saíram do pergaminho e se enrolaram no corpo de Shirebi, o obrigando a descer. Na medida que ele descia, seu corpo ia se desintegrando e depois de alguns minutos, já era visível o corpo de Tomoko em seu interior.
-Não parem! Estamos quase lá! - disse Ydaiate olhando para cima.
Lá em cima, a criatura urrava e resistia, mas não tinha forças pra escapar, ainda não se recuperara do golpe.
Enfim o chakra da criatura retornara pra dentro do corpo de Tomoko, que depois do jutso despencou numa queda livre em direção ao chão. Shirebi saltou antes e segurou seu corpo.
-Conseguimos refazer o selamento à tempo. Obrigado pela ajuda. - disse um dos ninjas.
-Sim, obrigado. - disse Ydaiate. -Mas que diabos eles estavam fazendo aqui?
-Pelo estrago do lugar, - começou Haruko – foi uma luta e tanto.
-Eu diria que há muito mais a questionar aqui. - disse Yamato se aproximando. Sakura continuava a curar Naruto do outro lado.
-O que quer dizer com isso, Capitão Yamato? - indagou Ydaiate.
-Eu me refiro à presença de um chakra estranho, que venho sentindo à vários dias.
À alguns metros dali, Zetsu que estava escondido nas árvores recuou. Será possível que sua presença fora descoberta?
-Como assim, Capitão Yamato? - perguntou Haruko.
-Eu também senti, Yamato. - disse Ansatsu. -E eu queria muito estar enganado.
-Mas o que estão esperando? FALEM! - disse Yamato se alterando.
Ansatsu e Yamato se entreolharam. Depois respiraram fundo, tentando achar a melhor forma de dizer.
-Tem um ninja da Akatsuki aqui. - disse Yamato.
-E se não estou enganado, é o Zetsu.

“Mas que merda!”
“Bem que ele nos avisou sobre esse Ansatsu. O que vamos fazer?”
“Não podemos voltar sem o Jinchuuriki.”
“Vamos lutar então?”
“Não! Agora não, é muita desvantagem.”
“E então?”
“Vamos nos esconder, e pegaremos o Jinchuuriki amanhã.”

-Como você pode afirmar que é esse tal Zetsu? - indagou Haruko.
-Acredite em mim. Eu já estive na Akatsuki. Zetsu foi o segundo membro a entrar pra organização. Um ninja perito em disfarçes. Mas sua técnica usa um tipo raro de chakra, que meu kekkei genkai pode detectar. - disse Ansatsu explicando. -E eu estou sentindo isso aqui desde chegamos.
-Mas então a Akatsuki já está infiltrada na nossa vila?!
-Eu receio que sim, Ydaiate-sama. - respondeu Yamato.
-Mas como eles conseguiram entrar?
-O senhor ficaria surpreso com o que eles são capazes de fazer.
-Mas o que nós vamos fazer então?
-Vou enviar um pedido de reforços à Vila da Areia e aos caçadores ANBU de Konoha. - disse Yamato.
-Até lá, faremos uma guarda dos dois Jinchuurikis acima de qualquer coisa. - disse Ansatsu.
-Certo. Temos que levar ambos para a enfermaria. Apesar de Sakura estar se esforçando, apenas os primeiros socorros não serão o bastante. - disse Yamato.
-Vocês ouviram! Segurança total à esses dois! - disse Ydaiate.
-Se o senhor não se importar, Ydaiate-sama – interveio Shirebi – eu gostaria de ficar com Tomoko no hospital.
-Tudo bem, será melhor pra ela ficar com você mesmo. Mas manteremos a escolta em todos os lados.
-Sim, senhor.

Um vento fresco passeava pelo ambiente. Sasuke olhava friamente para uma montanha singular no meio de um vale. Provavelmente seu alvo estaria ali.
Ele e seus companheiros viajaram durante dias, procurando aquele lugar. E finalmente ele aparecera. Se seria difícil ou não, eles não podiam falhar. A Akatsuki dependia daquilo. E Sasuke não pensava em nada, além de sua vingança contra Konoha.
-Já pensou em alguma coisa, para quando encontrarmos o Jinchuuriki? - perguntou Suigetsu.
-Não. Mas não se preocupe. Saberemos o que fazer na hora.
-É estranho, mas eu não sinto nada naquela direção. - disse Karin com os olhos fechados.
-O Jinchuuriki deve ter alguma técnica especial. - argumentou Juugo. -Devo mandar algum animal olhar, antes de irmos?
-Não. Quero resolver isso logo. - disse Sasuke friamente. -Minha vingança não pode esperar.

O dia seguinte amanheceu ensolarado. O que ajudou a amenizar os nervos devido a noite conturbada. Não se falava em outra coisa na vila, a não ser da luta entre Kyuubi e Shichibi na calada da noite.
No hospital, Naruto já havia acordado e agora comia descontroladamente.
-Naruto, idiota. Se comer tão rápido assim vai passar mal! - advertiu Sakura.
-Não [chomp!] sei porque [chomp!] mas to [chomp!] com muita fome!! - respondeu ele com a boca cheia.
A porta do quarto se abriu e Ydaiate e Yamato entraram. Ambos pareciam sérios. Até mesmo o velho Ydaiate não exibia seu sorriso rotineito.
-Naruto, nós precisamos conversar. - disse Yamato.
Ydaiate fechou a porta, aumentando ainda mais a tensão.
-Meu jovem, - começou ele. - pode me dizer exatamente o que aconteceu ontem?
Naruto largou a tigela de rámen. Respirou fundo, tentando se lembrar de tudo.
Ele começou a contar tudo que ia lembrando, desde a hora em que levantou até o momento em que ele virou a mini Kyuubi. Apesar de nada fazer muito sentido, ele disse praticamente uma história inteira em alguns minutos.
-Mas você não lembra porque deixou o chakra da Kyuubi sair, Naruto? - perguntou Yamato.
-Não... apenas uma voz ficava dentro de mim, instigando... provocando... então o Shichibi me atacou e não consegui resistir.
-Entendo. - disse Ydaiate andando em direção à porta. -Yamato, Tomoko-chan ainda não acordou. Vamos falar com ela amanhã.
-Como o senhor quiser, Ydaiate-sama.
Todos continuaram olhando para a porta até ela se fechar. Depois Naruto engoliu seco e fez a pergunta mais óbvia.
-Aconteceu alguma coisa?

Tomoko parece estar se recuperando bem. Mas a visita de um certo homem parece querer atrapalhar tudo. E o que acontecerá quando Sasuke e a Taka chegarem ao seu destino? Não perca o próximo episódio de NS Fic: 166 – O convite de Zetsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuuden Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.