Naruto Shippuuden Fic escrita por John Asimov Palma


Capítulo 26
Episódios 156 e 157: O Jinchuuriki do Shichibi


Notas iniciais do capítulo

Naruto Shippuuden Fics Nova Saga!

A partir de agora, apresento à vocês a nova saga, "Treinamento e Aventuras na Vila Oculta do Vento". Novos personagens, novas batalhas e muitas novidades para vocês apreciarem. Espero que todos possam curtir e é isso ai! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90983/chapter/26

Konoha amanhecera ensolarada e com poucas nuvens no céu naquele dia. Apesar de alguns estarem ansiosos pela missão, o clima geral era de tranquilidade.
Perto do portão principal quase todos estavam prontos, faltando apenas Yamato e Kakashi.
-A demora do Kakashi-sensei já era esperada, mas do Capitão Yamato... - disse Sakura apreensiva.
-Não se preocupe, Sakura. - disse Tsunade. - Eles virão.
-A Areia já sabe que estamos indo, Hokage-sama? - perguntou Ansatsu.
-Sim. Mandei uma mensagem para o Kazekage naquela mesma noite.
-Ótimo. Pelo menos não vamos ter problemas com eles.
-Até que você ficou bem nessa roupa, Ansatsu-san. - disse Kiba. - É bem menos assustadora que aquela roupa da Akatsuki.
Ansatsu abandonara sua preciosa capa da Akatsuki e agora usava uma outra capa negra, com o símbolo de Konoha nos ombros e o uniforme militar padrão por baixo. Mas sua espada continuava a brilhar em suas costas.
-Ah, Ansatsu. - disse Tsunade. -Tome, use isso a partir de agora. - continuou entregando a ele a bandana de Konoha.
Notou-se um ligeiro brilho em seus olhos, mas ele logo se recompôs.
Bum!
Uma explosão de fumaça trouxe Kakashi e Yamato juntos.
-ATRASADOS! - gritaram Naruto e Sakura ao mesmo tempo.
-Ah, desculpa, paramos pra ajudar uma velhinha com as compras...
-ISSO É UMA GRANDE MENTIRA!
-Chega! - interveio Tsunade. - É de vital importância que vocês completem essa missão. Agora vão!
-Sim! disseram todos em coro.
E assim, todos partiram e logo desapareceram em meio às arvores.

-... E assim em dois dias um grupo de shinobis de Konoha irá passar por nossos teritórios. - disse um ninja sério, lendo um pedaço grande de papel.
-Kazekage-sama, temos que preparar hospedagem?
Gaara olhava fixamente para o teto.
-Não... segundo a carta da Hokage, eles não ficarão aqui. - disse ele ainda olhando para o teto.
-M-mas Kazekage-sama... para onde eles vão? Só existe a nossa aldeia aqui no País do Vento. - disse outro ninja.
-Eu não sei. Mas eu confio em Konoha. - respondeu Gaara.
Mas havia alguém naquela sala que não confiava. Alguém que sabia que havia alguma coisa estranha. E que tinha uma maneira de saber.
-Com licença, Kazekage-sama. Posso sair um minuto.
-Pode, Yoroi. - respondeu Gaara sem olhar para ele. -Mas não demore, preciso de sua participação no assunto da prova Chuunin.
-Sim Senhor!
Ele caminhou lentamente pelo corredor até uma sacada, do outro lado do prédio. Observou se não vinha ninguém e rapidamente fez um selo estranho. Em suas mãos apareceu um pássaro verde.
-Leve isto para ele. Você sabe o caminho. - disse Yoroi sussurando.
“Não posso deixar Konoha agir em segredo aqui. Ainda mais com este líder fraco que temos agora.” - pensou ele consigo.

Com o passar dos dias, o time de Konoha logo estava entrando no País do Vento. Mas como esperado, eles não tomaram a rota comum para a Vila Oculta da Areia. Um outro caminho, em meio à pedras e um vento muito quente os levava cada vez mais para um desconhecido.
Depois de andarem praticamente o dia todo, eles chegaram ao pé de um monte de pedra.
-Ansatsu, tem certeza que sabe onde estamos indo? - indagou Yamato.
-O caminho é estranho e árduo, mas eu só conheço essa rota. - respondeu ele adentrando numa fissura.
-Argh! Vamos ter que entrar ai? - disse Ino apavorada.
-Não se preocupe, Ino-chan. - disse Neji. - Eu já chequei o interior e não tem nada.
-Ah! Obrigada Neji-kun! - disse ela corando.
Sakura riu levemente da cena e entrou na caverna junto com o grupo. O interior era escuro e por causa do vento que passava pela fissura, ruídos parecidos com gritos eram freqüentemente ouvidos.
Então, o estreito caminho dentro do monte estava bloqueado bem à frente. Todos pararam. E, como se não bastasse, o caminho também se fechara por trás deles. Estavam presos.
-Que ótimo! - disse Kiba irritado. - Estamos presos.
-Não! - interveio Kakashi. - Não é isso.
-Você também percebeu, Kakashi? - perguntou Ansatsu olhando para cima.
-Sim... Genjutso.
Ansatsu sorriu.
-Este não é um genjutso comum. - disse ele. - Todos aqui sabem desfazer um genjutso?
-Sim! - disseram todos.
Como não era surpresa, todos olharam para Naruto.
-O que foi? - disse ele irritado. - Eu aprendi isso! Qual o problema?
-Nenhum, Naruto. - disse Ansatsu interrompendo. - Certo, precisamos encontrar a fonte de chakra que mantem o genjutso. Neji. Hinata. Podem ajudar?
-Byakugan!
Eles procuravam em cada centímetro do local. Um fluxo de chakra corria pelas paredes se dividindo em várias direções. E no chão, perto de onde Kiba estava, o fluxo se intensificava, formando uma esfera de chakra.
-Ali! - disse Neji apontando.
-Certo, temos que arrancar a fonte daí. - disse Kakashi.
-Deixe comigo... - começou Kiba.
-Não! - interveio Yamato. - Sem violência, ou o lugar pode desmoronar.
-Capitão Yamato está certo. Temos que atingir a fonte com alguma coisa e fazer o chakra se dissipar. - disse Ansatsu. - Kakashi, você poderia usar o Raikiri?
-Certo. - respondeu ele.
Assim que a fonte foi atingida, o bloqueio na frente deles desapareceu. Uma luz forte vinha do lado de fora da fissura. Quando eles saíram, a visão foi um tanto desconcertante. Parecia que tinham voltado pra trás.
-Mas o que? - indagou Naruto. - Voltamos?
-Não. Esta é a entrada. Vocês só não estão vendo. - disse Ansatsu fazendo alguns sinais de mão. - Se afastem!
Ele bateu as duas mãos no chão. Com isso a terra começou a tremer e na frente deles, o chão se abriu, revelando aos poucos um enorme portão colorido que surgia de dentro das areias. No alto do portão havia um pergaminho enorme, que se desenrolou quando Ansatsu se aproximou do portão.
-Este é o portão de entrada da vila. - começou ele a explicar. -Neste pergaminho deixaremos nossos nomes e o motivo da visita. Se ele julgar bem, podemos entrar. Se não... bem... deixemos isso pra depois.
Ele pegou um pincel e escreveu seu nome. Depois indicou para que cada um escrevesse o próprio nome.
-Agora é necessário um sacrifício. - disse ele pegando uma kunai e cortando a própria mão. Depois passou o sangue pela base do pergaminho, que na mesma hora se enrolou novamente.
-Agora precisamos esperar.
Então, vários barulhos metálicos foram acontecendo cada vez mais rápido. Lentamente, o portão foi se abrindo, revelando uma paisagem inusitada em seu interior.
Não era árido e seco como onde eles estavam. Haviam muitas árvores, o céu tinha nuvens brancas e harmoniosas e o ar era puro e fresco. Depois que todos entraram, o portão se fechou e desapareceu.
-Isso é... é incrível! - disse Sakura impressionada.
-Bem vindos à Vila Oculta do Vento. - disse Ansatsu. - Logo depois daquela floresta fica a vila em si. E é pra lá que vamos...
Uma brisa passou por eles, fazendo Ansatsu parar de falar.
-Algum problema, Ansatsu? - perguntou Yamato.
-Silêncio! Não estamos sozinhos.
De repente algo veio do céu cortando o ar e se espatifou no chão, onde eles estavam. Quando a poeira baixou, ele puderam ver. Parecia um pedaço de cano velho, com pedaços de madeira em volta e uma tira de ferro na borda superior. Quando eles se aproximaram pra ver, a tira de ferro se soltou, fazendo um barulho horrível.
-Se afastem! - gritou Ansatsu. Mas era tarde demais.
O aparato explodiu, disparando agulhas e kunais para todos os lados, numa velocidade muito rápida e em quantidade inacreditável.
-Mokuton no jutso! - disse Yamato, protegendo a todos com uma cúpula de madeira.
Depois de alguns minutos, os disparos cessaram.
-Estão todos bem?
Todos assentiram com a cabeça, apesar de estarem ainda assustados.
-Ansatsu, você não avisou que estávamos entrando? - disse Kakashi sério.
-Não pergunte pra mim, eu fiz como deve ser feito. Isto não estava programado.
-Então vocês estão vivos! Legal! - disse uma voz feminina estranha.
Todos olharam para fora e viram, uma garota morena, com cabelos verdes na altura dos ombros e um pergaminho grande e vermelho nas costas. Seus olhos também verdes, brilhavam como duas esmeraldas.
-Quem é você? - perguntou Ansatsu.
-Quem sou eu não interessa. Vocês não deveriam estar aqui. - respondeu ela.
-Nós estamos aqui em missão por Konoha. - disse Naruto se adiantando na frente.
-Konoha? Hahahaha! - disse ela rindo.
Neste momento um outro vulto apareceu do lado dela, usando uma capa e o rosto coberto pelo capuz.
-Tomoko, deixe eles falarem. - disse a pessoa recém chegada com uma voz masculina. -O que Konoha quer aqui?
-Nós viemos em nome de Konoha para estabelecer uma aliança entre nossas vilas. - disse Yamato.
-E como chegaram à esta vila? - perguntou ele.
-Eu, Ansatsu Natsuri já estive nesta vila.
O homem encapuzado soltou uma risada escarnecida.
-Isso é muito nostálgico. Embora não estamos no mesmo lugar, essa situação lembra muito aquele dia, Ansatsu. - disse o homem retirando o capuz. Um rosto magro e pálido, com uma cabeleira negra e escorrida surgiu. Mas eram seus olhos que chamavam atenção. Amarelos e com uma pupíla vertical. Olhos de cobra.
-S-shirebi? - disse Ansatsu pasmo. -V-você está vivo?
-O senhor conhece ele, Shirebi-sensei? - perguntou a garota de cabelos verdes que fora chamada de Tomoko.
-Sim, ele é um velho conhecido meu. - respondeu Shirebi.
-Ansatsu o que está havendo? - perguntou Kakashi.
-Tomoko, cuide deles. Eu tenho assuntos inacabados com esse ninja.
-Será um prazer! - respondeu ela sorrindo.
Shirebi saltou e começou a se distanciar dele. E como por atração, Ansatsu também se deslocou, começando a segui-lo.
-Ansatsu, volte aqui! - disse Kakashi.
-Não se preocupem. Ele já vai estar morto em alguns segundos. E quanto a vocês, preparem-se para a fúria da Jinchuuriki do Shichibi!


Próximo episódio: 158 - Passado Inglório


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuuden Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.