Naruto Shippuuden Fic escrita por John Asimov Palma


Capítulo 22
Episódio 152 – Sharingan x Sharingan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90983/chapter/22

-Mas o que?...
Sasuke olhava incrédulo. Um sharingan. Milhões de pensamentos invadiram sua mente, mas nenhum lhe parecia trazer sentido à cena.
[Gemido de dor]
-Hum, afinal eu cheguei no meu limite... - disse Ansatsu rindo ironicamente pra si mesmo. -Nem ao menos sei se consigo usar o sharingan por mais tempo... Kisame, seu desgraçado!
Sasuke conteve suas emoções, focando em apenas uma pergunta direta, o que tornaria as coisas mais fáceis de entender.
-Onde você conseguiu o sharingan?
Ansatsu se endireitou e olho fixamente para ele, antes de responder.
-Meu Kekkei genkai me permite absorver e assimilar outros Kekkei genkais. Com o Shei chakra eu posso copiar o que eu quiser.
-Então é verdade... - disse Sasuke olhando para suas memórias. -... o que Orochimaru me disse tempos atrás.

No grande salão fracamente iluminado, Orochimaru observava os ataques de Sasuke, estudando cada movimento.
-O que tanto você me observa? - perguntou Sasuke se aproximando.
Orochimaru deu uma risada rouca e curta.
-Você se parece muito com alguém.
-Vai me falar quem?
-E você está se tornando pretensioso como ele. - disse Orochimaru se virando para Sasuke. -Ele foi um aluno meu. Muito promissor. Eu queria seu corpo e seus poderes para mim, mas ele fugiu antes. Ele tinha um potencial que nem mesmo você pode imaginar, Sasuke.

-Eu posso ter o poder que eu quiser, Sasuke. Inclusive seus malditos olhos. - disse Ansatsu num tom de ira.
Sasuke o observou por um instante, analisando Ansatsu. Depois exprimiu um sorriso cínico.
-Mas me parece que este poder não é tão vantajoso para você. Sinto seu resto de chakra descontrolado e sem sintonia. A julgar por isso, esse seu poder é um dom e uma maldição. - respondeu Sasuke.
-Boa observação. - disse Ansatsu retribuindo o sorriso. -Mas há muito mais em mim do que isso.
Ansatsu segurou firme a espada e a levantou. Era hora de começar.
-Vamos ver quem está mais certo! - disse Ansatsu saltando de onde estava e indo pra cima de Sasuke.
Os movimentos eram rápidos e precisos, fazendo um brilho ofuscante e um barulho metálico a cada impacto.
Os olhos observavam cada movimento e cada ataque, se esquivando e contra-atacando em oportunidades certas. Numa investida rápida, Ansatsu quase acertou os pés de Sasuke, afundando a espada no chão. A situação se tornou favorável para Sasuke, que subiu em cima da espada, impedindo-a de ser retirada do chão. Ele ergueu as mãos rapidamente e fez selos com a mão.
-Katon! Goukakyuu no jutso!
Uma bola gigante de fogo consumiu a área onde Ansatsu estava. Escapar daquele ataque era praticamente impossível. Mas, quando o fogo estava desaparecendo, Ansatsu surgiu por trás dando um chute na direção de Sasuke.
Num movimento muito rápido, Sasuke sacou a espada, que passou a centímetros do rosto de Ansatsu, que logo deu um chute na espada levantando-a do chão e usando para de defender do próximo ataque. Depois uma nova sequencia de ataques rápidos. Então os dois se afastaram um pouco.
-Hum, você desenvolveu bem o sharingan mesmo não sendo um Uchiha. - disse Sasuke sério.
-Não sei se posso considerar isso como um elogio...
-Entretando, - interrompeu Sasuke erguendo a mão que expelia pequenas faíscas elétricas. - você não pode superar o sangue puro dos Uchiha.
Ansatsu sentiu seu corpo adormecer e também viu minúsculos raios saindo de seu corpo.
-C-chidori s-seinbon?! - perguntou ele, embora já soubesse a resposta.
-Eu bloqueei você em todas as formas. E agora vou matar você. - disse Sasuke se preparando para atacar.
Ansatsu olhou pra baixo, observando o fracasso. Seu fim chegara e não haviam mais escolhas.
-Droga, e-eu vou morrer d-de qualquer jeito. - disse Ansatsu limpando o sangue da boca. -Eu sinto muito, Naruto. Não vou poder te ajudar mais.
Ele começou a tirar a capa e depois, prendeu-a no cabo da espada, na qual arremessou para um canto.
-Eu sempre gostei dessa roupa. Não quero destruí-la. - disse Ansatsu se ajeitando de novo.
-Você já acabou? - disse Sasuke impaciente.
-Cale a boca, seu idiota! - respondeu Ansatsu. -Vou te mostrar uma coisa, que nem mesmo Orochimaru -sensei chegou a ver. O motivo que o fez desejar tanto meu poder. Quando entrar neste estágio, nem eu mesmo sei o que vai acontecer!
Sasuke olhava apreensivo, porque Ansatsu não parecia estar blefando.
-Prepare-se! - disse Ansatsu juntando as mãos. - Para o estágio final da maldição. Contemple o puro poder!
Uma explosão fez uma chama de chakra azul, roxo e negro saírem de seu corpo, fazendo uma novem poderosa em seu redor.
-Mas que diabos é isso, de onde vem tanto chakra? - indagou Sasuke horrorizado com a cena.
A nuvem aos poucos foi se conventrando e envolvendo o corpo de Ansatsu. Um manto negro agora começava a modificar seus membros, deixando-o como um monstro. Em pouco tempo, seu corpo fora transformado num monstro negro de três metros de altura, serpentes saindo dos braços, pernas e de trás da cabeça. Seus olhos ficaram como os de uma cobra e no meio do abdômem, um enorme olho vermelho começava a se abrir. O céu acima agora exibia uma mistura de preto e roxo, com nuvens que precediam um temporal.
O monstro rosnou furiosamente para Sasuke e o olho gigante se arregalou, fazendo a terra tremer.


** Próximo Episódio: 153 – A morte de Ansatsu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuuden Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.