Naruto Shippuuden Fic escrita por John Asimov Palma


Capítulo 20
Episódio 150 - Destino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90983/chapter/20

No último instante, os olhos se encontraram, dando um adeus final.
Bum!
A energia gerada pelo buraco negro foi devastando a área de maneira absurda. Tudo ia explodindo e virando pó. Após muitos minutos de devastação, uma cratera de dez quilômetros de diâmetro havia mudado a paisagem pra sempre.

Na pequena sala circular, alguém estava sentado perto da mesa de pedra. Seu olhar era vazio e sem rumo. Um homem usando a capa da Akatsuki e uma máscara no rosto se aproximou dele.
-Você está pronto pra ir? - perguntou ele.
-E o que isso importa? Essa é a minha vingança, não entre no meu caminho. - respondeu a pessoa sentada.
-Que seja. Mas antes quer o que faça uma coisa pra mim. Será ótimo pra ver como você se sairá, lutando com um certo alguém.
-E se eu me recusar?
-Então você falhará na sua vingança, Sasuke. Ele é de Konoha.

Tsunade andava de um lado para outro ansiosa e preocupada. Batidas na porta informaram a presença de alguém.
-Entre. - disse ela rapidamente.
Anko entrou, seguida por Gai e Lee. Pela expressão dela, Tsunade não tinha boas notícias.
-Anko, recebi esta mensagem de Ansatsu à alguns minutos. Ele e o grupo sofreram um tipo de ataque e ele está lutando com o ninja Akatsuki Kisame agora.
Anko olhou absorta para o chão. Sentiu sua marca doer agudamente o dia todo. Aquilo não devia ser um bom sinal.
-Vocês três vão agora, juntos com um grupo ANBU para o Vale do Som e descubram o que aconteceu. E façam Ansatsu e os outros voltarem imediatamente.
-Sim, grande Hokage!
Os três sairam rapidamente, encontrando o grupo ANBU no caminho para a saída norte da vila.

Por alguns minutos, nenhum outro som se ouviu, apenas o cair da poeira e o vento suave. A imensa cratera formada, deixara um aspecto desértico por quilômetros.
À um canto, o chão rachou levemente e uma pequena serpente cinza saiu deslizando em direção à uma árvore pouco distante. Ela se enrolou ao redor do tronco, prendendo-se firmemente nele. Como se fosse uma corda, a cobra começou a puxar a partir de sua cauda, o corpo de Ansatsu, machucado e sangrando muito.
Depois que todo o corpo havia saído, a cobra se desenrolou e voltou pra dentro do braço dele.
[Gemidos de dor intensa]
-Anda... a-anda l-l-logo... troc-ca...
Um corte brilhante, que partiu do alto da cabeça até o final do abdômem fez Ansatsu gritar de dor. Pelo corte, um novo corpo, sem arranhões ou machucados começava a surgir. A troca de corpo fora bem sucedida.
Ansatsu caminhou lentamente até sua espada, presa entre duas árvores que foram arrancadas pelo impacto da explosão.
-Naruto, eu já estou indo. - disse Ansatsu recolocando a espada nas costas.
-Você fez um estrago e tanto aqui hein?! - disse uma voz conhecida atrás dele.
Ansatsu se virou e se deparou com o mesmo homem mascarado de antes.
-Você? Onde está o Naruto? O que vocês fizeram com ele?
-Acalme-se, Naruto está quase chegando aqui. Seus amiguinhos de Konoha estão com ele. - respondeu o Akatsuki mascarado.
-O que você quer então? Veio terminar o serviço, já que o Kisame não deu conta? - desafiou Ansatsu.
-Você sabe que eu o tenho à minha mercê. Seu chakra começou a se recuperar, mas não é capaz de fazer nenhum jutso ainda. E seu corpo ainda não se move com a mesma agilidade de antes.
-Já que sabe tanto, porque não me mata logo? - perguntou Ansatsu enfurecido.
-Ainda não Ansatsu, você vai servir de avaliação para uma pessoa. - respondeu o mascarado.
-Eu não sou seu brinquedo, Uchiha Madara.

Ansatsu caminhava pela rua escura, segurando o pedaço de papel na mão. Ao longe, um campo vasto e ladeado por sebes exibia uma silhueta solitária. O homem parecia estar esperando por ele, porque começou a se mover em sua direção.
-Bom eu estou aqui. - disse Ansatsu.
-Eu estou fundando uma organização Ansatsu. E preciso de ninjas de elite, com fibra como você. Mas acima de tudo, esses ninjas não poderão estar ligados à nenhuma aldeia ninja. Seremos independentes de qualquer coisa.
-Isso é muito tentador, mas não estou interessado. - disse Ansatsu virando as costas e jogando o papel no chão.
-Esse vazio que o Orochimaru deixou não vai ser fácilmente preenchido...
O homem nem teve tempo de terminar. Ansatsu se virou rapidamente, brandindo a espada contra ele, mas ela foi parada antes de encostar no pescoço.
-Cuidado com o que você fala, posso não ser mais bonzinho. - disse Ansatsu com uma expressão de raiva.
-Você é bom, um talento que eu prezo muito. - disse o homem. -Mas você precisa saber controlar todo esse poder.
O homem aparecera instantâneamente atrás de Ansatsu, que depois de vê-lo, deu um sorriso tímido e guardou a espada de volta.
-Venha comigo. - continuou o homem. -Eu posso te ajudar a preencher este vazio.
-Quem é você afinal? Sabe tantas coisas de mim e eu não sei nada de você.
-Você sabe quem eu sou. Não pessoalmente. Meu nome é Uchiha Madara.

-Você é louco. Sempre foi. - disse Ansatsu olhando para Madara.
-Se não tivesse saído daquele jeito, talvez você fosse tão louco como eu. - disse ele por trás da máscara.
-Não vou poder colaborar muito para seu experimento. - disse Ansatsu num tom desafiador. -Não estou em condições de lutar.
-Não se preocupe, o pouco que lhe foi acrescido não importará. Eu só quero ver você... MORRER.
-Isso é tão animador. Se você quer tanto me ver morto, porque não mesmo o faz?
-Porque este é um assunto meu. - disse uma voz fria.
Ansatsu se virou e viu, um jovem garoto, de cabelos pretos e rebeldes como os seus e um olhar vazio e intimidador. Vestia a roupa da Akatsuki e uma espada presa à cintura.
-Mais um? Esse é novo. - disse Ansatsu observando o recente visitante.
-Mate-o e depois espere por mim. - disse Madara, desaparecendo numa espécie de espiral que surgira de dentro da máscara.
-Você é de Konoha também, não é? - perguntou o garoto encarando Ansatsu.
-E isso importa pra você? - disse Ansatsu encarando-o do mesmo modo.
-Incluir você na minha vingança será um prazer. Quero exibir seu corpo quando eu esmagar Konoha pra sempre.


**Próximo Episódio: 151 - Encontro com Sasuke


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuuden Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.