Naruto Shippuuden Fic escrita por John Asimov Palma


Capítulo 13
Episódio 142/143: Fuubakushi no jutso! Separação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90983/chapter/13

-Precisamos chegar ao País do Arroz antes do anoitecer! - disse Capitão Yamato, enquanto saltava de galho em galho nas árvores do caminho, ladeado pelo seu grupo.
-Sai, alguma coisa ai em cima? - perguntou Sakura pelo rádio.
-Ainda não. - respondeu ele, voando num enorme pássaro feito de tinta.
-Pessoal, vamos apertar o passo, não podemos nos atrasar!
E aumentando o ritmo, desapareceram dentre a floresta.

Muito longe dali, outro grupo seguia a pé em direção ao Vale do Som. Em termos de distância, o País do Arroz era muito mais longe que o Vale do Som.
-Vamos encontrar com meu informante em poucos minutos. - informou Ansatsu ao grupo.
Eles caminharam mais alguns metros. A densa floresta emitia uma luz estranha logo a frente. Ansatsu percebera isso, porque começara a correr em direção à luz.
-Fiquem aqui! Eu vou olhar.
Quando a luz finalmente chegara, a visão estabelecida não era agradável de se ver. Uma cratera enorme havia se formado no meio da floresta, onde deveria estar escondido o informante de Ansatsu.
-Mas que d*** aconteceu aqui? - indagou alguém atras dele.
-Humpf! Fuubakushi no jutso. - disse Ansatsu sem crer em suas palavras.
-O que é isso, um jutso especial? - perguntou Neji se aproximando.
Ansatsu deu um sorrisinho tímido e curto. Logo depois, sua feição mudou para séria e carrancuda.
-Fuubakushi a técnica secreta da morte. O jutso mais poderoso do Elemento Vento. Este é o nome do jutso proibido criado pelo primeiro Kazekage: Fuuton, Daifuubaku no jutso! - Elemento Vento, Técnica da Grande Explosão da morte – Tufão Místico do Espaço.
-Jutso mais poderoso? - perguntou Naruto para si mesmo.
-É uma técnica secreta e proibida. Mas porque foi realizada aqui eu ainda não sei. - disse ele se abaixando e analisando a terra remexida. -Mas uma coisa é certa: alguém descobriu nossos planos.
-E agora, o que vamos fazer? - perguntou Kiba se aproximando. -Espere! Estou sentindo um cheiro humano... vamos me ajude Akamaru!
Os dois aguçaram o olfato e começaram a procurar a origem do cheiro. Então o que causara tal odor finalmente fora encontrado.
-Ali! - disse ele apontando para um pequeno monte de galhos de árvore do outro lado da cratera.
Todos correram para o ponto indicado, contornando pela borda da cratera e tomando o cuidado para não cair em nenhuma armadilha.
Quando chegaram diante dos galhos, Ansatsu fez sinal para eles se afastarem. Com um selamento, inúmeras cobras surgiram de seu braço esquerdo, se enrolando nos galhos e os tirando de cima do corpo. Quando os primeiros foram retirados, uma figura humana dilacerada podia então ser vista.
-Hatsu! O que aconteceu aqui? - perguntou Ansatsu ao homem. -Ino!, depressa!
-Sim! - respondeu a Kunoichi usando seu chakra para curar o homem.
-E-ele... e-ele esteve... aqui... - disse a voz fraca do homem. -ele ... j-já sa-s-sabe de tudo... [gemido de dor]... m-me perdoe...
E então seus olhos se fecharam completamente e ele morreu. Ansatsu ajeitou seu corpo e com um jutso o fez desaparecer por baixo da terra.
-O que vamos fazer agora? - perguntou Ino tirando a terra das vestes.
-Vamos voltar e encontrar o outro grupo. Eles podem estar correndo perigo de cair numa armadilha. - respondeu Ansatsu.
-Mas que grupinho espirituoso!
Todos se viraram para olhar quem dissera tais palavras. Parado tranquilamente em cima de uma árvore, um ninja com roupa da Akatsuki e uma máscara laranja que cobria todo o rosto, exceto por um pequeno buraco no olho direito.
-Você de novo? - disse Naruto alterando a voz.
-Claro! - disse ele com uma voz ligeiramente fanha. -Sasuke-kun não gostaria de ser encomodado enquanto passeia por esta região.
-Sasuke está aqui? - perguntou Naruto gritando.
-Oh, ainda não. Vou esperar ele aqui para termos uma conversa. Agora xô! Vão embora! Vocês estão me atrapalhando... mas o que...
Dezenas de serpentes estavam cobrindo seu corpo, tão apertado que já não conseguia mais falar.
Com o peso, o galho cedeu e o emaranhado de cobras caiu no chão. Ansatsu segurava firme suas serpentes em cima do homem.
-Ei! Do que é que vocês estão brincando?
Bem atrás dele, o ninja da Akatsuki os observava como uma criança, querendo participar de alguma brincadeira.
-Quem é você? - perguntou Ansatsu.
-Hum, quem é vo-cê! - retrucou o ninja. -Você usa nossa roupa estilosa, mas eu nunca vi você.
-Eu já não faço parte desta organização medíocre. E eu sou de um tempo anterior ao seu. Você não se lembraria de mim.
-Hum... eu lembro mais do que você imagina... - a voz dele mudou de infantil e esganiçada para grave e pesada.
Ninguém teve tempo de reagir. Uma sensação estranha percorreu todo o lugar. Nada se mexia. O tempo parara. Ansatsu remexia os olhos, tentando entender a situação. Seria aquilo um genjutso?
Então a mesma voz começou a falar, suficiente para todos ouvirem. Mas parecia que apenas ele estava consciente.
-Eu queria o Jinchuuriki da Kyuubi hoje, mas por enquanto vou me contentar com você... velho amigo.
Ansatsu sentiu uma dor aguda no peito... essas palavras, faziam mais sentido agora. Seria ele?
-Você servirá de entretenimento para mim, quero ver como você evoluiu desde nosso último encontro. E não se preocupe não vou capturar Naruto, mas você tem que ser rápido!
Ansatsu sentiu uma fisgada no umbigo, jogando seu corpo com força no chão. Ele estava sozinho, e não fazia idéia de onde estava.



**Próximo Episódio 144 - Encontro com o inimigo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuuden Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.