Um Amor, Uma Historia e Uma Vida escrita por raquelsd


Capítulo 11
Capítulo 11-Volta


Notas iniciais do capítulo

Gente não sei se têm alguem lendo mais se estiver manda rewns só falta dois cap para terminar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90982/chapter/11

Passaram-se 8 meses desde que Trunks nasceu ele era forte tinha um gênio muito difícil, daquele tamanho se não desse o que ele queria abria um berreiro e jogava o que tivesse na manzinha, Bulma só tinha olhos para o filho e para o trabalho,  não contara para ninguém que teve um filho, mais ainda existia um vazio dentro dela, que só uma pessoa poderia mudar. Certo dia de manhã Bulma estava alimentando Trunks na cozinha, pois o menino não negava a raça de sayiajin e comia muito a toda hora, quando de repente ouviu um barulho estarrecedor vindo do jardim, pegou Trunks no colo e saiu para ver, quando chegou seus olhos mal puderam acreditar no que eles via, era a nave de Vegeta. A porta se abriu e o homem desceu olhou Bulma e para a criança em seu colo com um olhar de indiferença, caminhou até ela e disse:

-Mande preparar comida para mim e roupas.

- Não sou sua empregada – falou Bulma nervosa.

-Como senti falta disso.

Neste mesmo instante abraçou Bulma com todo carinho que seu coração conseguia transmitir, segurou seu rosto com ternura e deu-lhe um beijo doce, porém demorado Trunks que estava em meio aquele aperto e com uma cara de fazer medo, que por incrível que pareça era igual à de Vegeta zangado, deu um empurrão no pai e começou a chorar, para ser notado, Vegeta sentindo o empurrão do filho exclamou;

-Nossa ele é forte - segurou um sorriso em seus lábios.

-Senti muitas saudades - disse Bulma toda terna.

-Depois conversaremos Bulma, agora preciso tomar um banho e descansar - virando-se e saindo.

-O que deu nele em um momento é todo carinhoso depois faz isso, e Trunks seu pai vai nos dar trabalho mais eu e você conseguiremos quebrantar aquele coração. - Bulma dizia isso brincando com o filho em seus braços.

Vegeta foi par seu antigo quarto que continuava da mesma forma, tomou um banho e se deitou, dormiu o resto do dia e a noite inteira, acordou na manhã seguinte com um barulho dentro do quarto.

-Acordou?- Disse Bulma .

- Não eu durmo de olho aberto!!

-Grosso.

-Também a pergunta que você me faz, estava esperando o que?

-Você continua da mesma forma, sem educação do mesmo jeito – falava isso se dirigindo para fora do quarto.

- Obrigado – Vegeta disse quando olhou do lado e viu uma linda bandeja cheia de guloseimas para ele comer.

Depois de ter acabado de comer tomou outro banho e desceu, não podia acreditar que estava de volta aquela casa e que Bulma estava do seu lado pelo menos o corpo, já o coração não sabia.

- Tenho que falar com ela, nossa como ela esta bonita, esta igual a antes de ter o filho, e o menino é forte e se parece comigo, fiquei com tanta vontade de abraçá-lo,  mais ainda não consigo quem sabe um dia.

Vegeta andava por ali quando viu ao longe Bulma e Trunks brincando, ela o ajudava a pegar pedrinhas no chão para tacar, ele percebia que o bebê jogava as pedras longes e com muita força, e Bulma sorria muito, ela realmente estava feliz. Naquele momento Vegeta descobriu que Bulma tinha o esquecido, ficou triste, não queria que aquilo acontecesse mais o que faria? Seu orgulho nunca lhe permitiria a aproximar-se dela e pedir perdão por ser tão bobo, grosso e estúpido como fora. Mas também não queria perde-la mais uma vez. Depois de ter ficado ali um tempo pensando resolveu ir falar com Bulma.

- Bulma preciso conversa com você.

- Esta te faltando algo?- Disse com certa frieza em sua voz, deixando Vegeta se perguntado se realmente deveria falar com ela.- desistiu de fala?- perguntou já que Vegeta permaneceu calado

- Você poderia me acompanhar, sozinha?

-Por que ficar perto do seu filho te incomoda tanto assim?- desta vez Bulma não falou com frieza mais com uma imensa dor em sua voz.

-Não é isso, grrrrr... não quero falar mais nada também- disse Vegeta já nervoso e indo para o quarto.

-Folgado! chega bancando o tal  e acha que é assim, não tenho nada para falar com ele né filinho?- falava isso com Trunks nos braços.

E assim passaram-se mais dois meses, na próxima semana seria o dia dos andróides se rebelarem e talvez a Terra seria destruída. Vegeta e Bulma continuaram da mesma forma, ele treinado e ela o ignorando cada vez mais, ele tinha muita vontade de agarrá-la a qualquer hora abraçá-la e dizer que a amava, mais não conseguia não fez isso nem quando os dois estava juntos piorou agora que eles mal conversavam. Bulma também não dava chance de Vegeta se aproximar, muitas vezes pegava-o a observando com se quisesse dizer algo a ela, mais logo ela sai de perto, sabia que se aproximasse dele não resistiria e acabaria se entregando como antes ele não mudaria, não assumiria seu filho nem a ela, ou seja, não seria uma família. Um dia antes dos andróides aparecerem Bulma não conseguia dormi, ficava pensando que aquele seria o ultimo dia da Terra, foi até a sacada e viu Vegeta encostado perto de uma arvore, parecia muito distraído resolveu descer chegou bem próximo a ele.

-Esta pode ser a minha ultima noite - disse Bulma com um tom triste na voz.

-Eu não vou deixa isto acontecer - virando-se para fitar aqueles lindos olhos azuis.

-Ai Vegee,eu senti muita a sua falta, só não queria que terminasse assim- disse  encostando sua cabeça no peito de Vegeta, como sentia falta do seu abraço.

-Bulma amanhã irei para uma luta, mais saiba que se tudo der certo e eu sei que vai dar porque eu vou destruir aqueles vermes malditos, nós iremos conversa. –disse em um tom áspero, Bulma ergueu sua cabeça o fitou nós olhos, se aproximou do Sayijin e o beijou, um beijo longo  e apaixonado, em seguida foi para o seu quarto.Sabia que tinha abaixado a guarda mas estranhou a atitude de Vegeta, não a segui, se fosse como antigamente ele teria a tomado no colo levado até seu quarto e feito amor com ela toda a noite, mais não ele não foi, antes de ir se deitar passou pelo quarto do filho beijo-lhe a cabeça desejando um bom sono foi até a sacada novamente, mais Vegeta não estava mais lá, havia sumido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor, Uma Historia e Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.