Mudando a História escrita por LiaFlores


Capítulo 5
Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90942/chapter/5

- Então acho melhor o Harry não saber de nada disso. – comentou Gina.

- Eu não posso saber o que? - perguntou Harry, entrando no quarto junto aos outros garotos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    

Voltando um pouquinho no tempo...

Harry’s POV

- Pai? – escutei uma voz chamar e ao olhar para o lado me deparei com Alvo me olhando atentamente.

- Que foi? – perguntei, estranhando o fato de ele estar ali.

- Eu fui ao banheiro e escutei as meninas falando sobre o Sirius. – Alvo fez uma cara pensativa antes de continuar. - Topa ir ver o que elas estão conversando?

- Claro.

          Alvo se afastou da cama, indo em direção da porta e eu levantei com cuidado para não fazer barulho, estava quase saindo do quarto, quando Rony me chamou e perguntou aonde eu ia.

- Alvo e eu vamos escutar a conversa das meninas.

- To indo. – James se manifestou, levantando da cama rapidamente. Teddy também se levantou da cama e nos seguiu para fora do quarto.

- Ei! Espera por mim! – exclamou Rony, pegando algo na sua gaveta e indo atrás da gente.

         Descemos a escada com cuidado e paramos na porta do quarto da Gina, Rony tirou o que tinha pego do bolso e eu percebi que era as orelhas extensíveis. Passamos uma das orelhas por debaixo da porta e com a outra orelha ficamos escutando.

(N/A: em itálico o que eles escutaram)

- Seria uma mudança boa e, além disso, é só uma suposição, não sei se vai dar certo! – Lilian tinha um olhar preocupado.

- E se não der certo, o que pode acontecer? – questionou Gina.

- No máximo, somente desilusões. – respondeu Rose.

- Então acho melhor o Harry não saber de nada disso. – comentou Gina.

         Não acreditei no que estava escutando e sem pensar entrei no quarto.

- Eu não posso saber o que? - perguntou Harry, entrando no quarto junto aos outros garotos.   

       As meninas se encararam assustadas, buscando alguma explicação que pudessem dar. Gina passou a encarar a colcha de Lily, sentindo o olhar de Harry sobre si. Victoire se levantou assustada da cama de Lily e andou em direção da janela sem deixar de encarar os meninos, Rose pegou a varinha da mão de sua prima e fez o Mapa do Maroto ficar borrado, Hermione mudava seu olhar de direção a todo momento, observando todos no ambiente. Lilian foi a única que, depois do susto inicial, voltou ao normal.

- Se você não pode saber, porque pergunta o que é? – questionou a pequena, recebendo a atenção de todos.

- Porque vocês estavam falando do Harry, nós escutamos o nome dele. – respondeu Rony.

- A pergunta foi direcionada a Harry Potter e acho que ele não precisa de porta-voz. – contestou Lily.

- E você é quem pra falar assim comigo, hem? – questionou Rony, com as orelhas vermelhas de raiva.

- Não fala assim com ela! – berrou Hermione.

- Uouh! Já chega né? – Teddy interrompeu a briga. – Brigar não vai resolver nada.

– Além disso, nós falamos sobre Harry, pode ser sobre qualquer um com esse nome. – Victoire falou.

- Se eu não tivesse escutado o nome do tio Sirius até poderia cair nessa. – Alvo encarava a prima. – Desembuchem.

- É assunto de mulher. – Rose disse.

- Só estávamos falando do quanto o Sirius era bonito quando jovem. – Victoire falou provocativa.

- Aí, a Hermione disse que se pudesse voltava ao passado e ficava com ele. –Gina levou um olhar indignado seguido de um tapa da amiga.

- E o que não pode dar certo? – perguntou James.

- O namoro secreto da tia Mione com o tio Sirius. – Lilian entrou na brincadeira. – Daí é que vêm as desilusões.

- Fala sério, você já foi melhor nas mentiras, Lil`s. – disse Hugo, sentando-se em uma das camas.

- Então eu não vou mentir. – Lilian falou, recebendo olhares confusos das outras meninas. – É um segredo e quem tentar descobrir vai pagar muito caro. E olha que como inimiga eu sou pior do que o tio Voldie.

        Harry encarava Gina dês do momento que entrara no quarto, queria muito saber sobre o que elas estavam falando, afinal, tinha certeza que era sobre Sirius e ele.

- O que é melhor eu não saber, Gina? – Harry perguntou, fazendo Gina o encarar.

- Desculpa, mas é para o seu bem que a gente não pode dizer nada. – disse a garota.

- Eu acho que eu sou capaz de decidir o que é pro meu bem ou não.

- Eu também já sou grande o suficiente para me proteger e mesmo assim você não me falou sobre as Horcruxes. – berrou Gina, levantando da cama e encarando Harry com magoa. – Você não confiou em mim.

             Harry viu os olhos de Gina marejarem e, sem saber o porquê, se aproximou da garota, a abraçando. O garoto sentia as lagrimas de Gina molharem sua camisa, enquanto acariciava o cabelo ruivo da garota, a acalmando.

- Desculpa, mas eu tenho tanto medo de te perder. – murmurou Harry, se afastando um pouco da ruiva.

- Potters e a sua super-proteção, deixa qualquer um louco! – exclamou Lily, fazendo todos rirem.

- Acreditem, eu já usei magia em um trouxa por causa dessa daí. – disse James risonho, apontando para Lily.

- E eu já deixei o cabelo de várias garotas da cor do arco-íris, graças a essas coisas que eu chamo de irmãos. – comentou Lily.

- Ei! Foi você que deixou o cabelo da Marta colorido? – perguntou Rose.

- Foi.

- Ah! Priminha eu te adoro. – Rose exclamou, abraçando Lily.

- Quem é essa tal de Marta? – questionou Gina, voltando a se sentar na cama.

- A namorada do Alvo. – disse Victoire.

- Eita, garota chata, viu! –exclamou Lily. – Pior do que ela só a Karen.

- Ela até que é gata. – comentou James.

- Se não tivesse o cérebro vazio e não fosse uma vaca. – Rose falou.

- Eu não acredito que a gente ta no passado e falando sobre a namorada do Alvo. – Teddy encarava todos, indignado. – E, além disso, vocês ainda não nos falaram sobre o que estavam conversando.

             Lilian levantou da cama e deu um tapa na cabeça de Teddy.

- Fala mais uma palavra sobre esse assunto e quando eu tiver uma varinha você vai ver só. – ameaçou a pequena.

- Lily. – Rose chamou a prima. – Acho que a gente deveria contar para eles.

- Ocorreram brigas, foras, choro, berros, ameaças e conversa sem sentido por causa disso e agora você me diz que acha melhor a gente contar para eles? – questionou Lily, recebendo um aceno de cabeça positivo de Rose. – Ta bem. – concordou a garotinha, por fim.

- Nós achamos que o Sirius pode voltar à vida, já que caiu naquele véu do ministério. – explicou Victoire.

- Como? – Harry encarava Lilian, buscando respostas.

- Primeiro: seu olhar ta me assustando, pai. Segundo: É uma magia antiga, que pode não dar certo. – respondeu a garota.

- Por isso, você não podia saber. Caso não desse certo, você não ficaria triste. –completou Hermione.

- Só isso? – perguntou Rony. – Esse era o segredo tão misterioso?

- É. Agora vamos pra caminha dormir, que, eu não sei se vocês sabem, mas nós vamos acordar daqui a seis horas para ir ao Beco Diagonal. – Rose acabou com a conversa.

       Os meninos saíram do quarto em silêncio, cada um perdido em seus pensamentos. Harry pensava na possibilidade de ter seu padrinho de volta, mas principalmente em como se acertar com Gina. Chegando ao quarto, todos deitaram em suas camas e dormiram, pois além de todas as informações novas, um futuro incerto deixava todos em estado de alerta.

         Cada uma das meninas seguiu em direção da sua cama e dormiram logo. Lilian, Rose e Victoire acordaram sobressaltadas no meio da noite, ao mesmo tempo em que quatro meninos levantavam de suas camas assustado. Uma sensação de que alguém bem conhecido estava por perto era sentida por todas as crianças. Em poucas horas o sol estaria já no céu e todos iriam sair para o Beco Diagonal, tendo grandes surpresas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Nesse cap. Eu tava querendo colocar a ida ao Beco Diagonal, mas não deu. Eu acabei escrevendo D+ e resolvi separar em dois capítulos. Então no sexto, vai ser a ida ao Beco Diagonal.
Uma perguntinha...
Vocês acham que esta faltando algum personagem nessa história? Alguma criança do futuro, que vocês gostariam de ver?

Naah13nathy: Obrigado pelo seu comentário e pela indicação. É muito bom saber que você esta gostando da fic. Aqui ta mais uma cap. Bjussss

Roseweasley: Tenho certeza que você vai ter uma ideia e escrever uma fic maravilhosa sobre os filhos deles. Adorei que você acha a fic maravilhosa. Bjussss

Keytleenmil: Estar de Férias é maravilhoso, agora eu tenho muito tempo para escrever e os caps. Vão vir com mais frequencia. Adoro que você esteja lendo a fic e comentando, me da vontade de escrever melhor e mais rápido. Bjussss