Sub19 e Tokio Hotel escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Haaa gente nos desculpe,nós atrasamos um pouquinho mais foi tudo culpa minha (May) por ter ficado em rolando >.< DESCULPE!!!
Bom mais ta ai,como recompensa cp grandão \õ/

Obs:Queremos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90934/chapter/6

POV Laine

Estava lá eu no quarto,não conseguia ficar parada,minhas unhas,estavam no toco (--‘),até que uma enfermeira entra no quarto.

-Licença ,mas é melhor você ficar na sala de espera –Falou a enfermeira,ela era bem nova.

-Okay.-falei ,peguei minha mochila e sai do quarto indo na direção da sala de espera,entrado lá vi uma garota loira,ela olhou pra mim quando entrei logo vi que ela ,lembrei que ela era da minha sala,só tinha nós duas n sala,caminhei ara o banco e lá sentei.

-Por que está aqui?-perguntou ela rouca,dava para vê que era por causa do choro.

-Meu pai... sofreu um acidente,está fazendo uma cirurgia..-falei meus olhos encheram de lagrimas mais conseguir ,disfarçar para que ela não vi-se.

-O meu também.-falou ela abaixando a cabeça.

-Ele..foi comemorar com um amigo e acabou que aconteceu isso.-falei tentando dar um sorriso,mais aposto que saio uma careta.

-Meu pai tambem,foi comemorar com um amigo e...-falou ela,estranhei.

-Como é o nome do seu pai?-interrompi, eu sabia o nome do amigo de meu pai.

-Carlos,porque?-perguntou ela.

-DROGA!-exclamei.

-Que foi garota ta louca?!-falou ela assustada.

-Seu pai meteu o carro no do meu pai!-falei ,ela me olhou assustada e me olhou com raiva. Já fazia mas de meia hora que estava naquele lugar,não aquentava mas esperar.Meu pai havia sofrido uma acidente e para piorar e encontrei a culpada,nunca senti tanta raiva de duas pessoas só,minha raiva era tanta que parecia que iria explodir.

-Ta vendo o que seu 'pai' fez com o meu?!

 -Foi o seu pai!Nem dirigir ele sabe!Eu chorava,pareciam lagrimas de fogo,queimavam meu rosto,uma bola em minha garganta se formava,olhei para cara daquela garota que choravam que me olhava com raiva ainda.Eu olhava para os lados em busca de consolo até eu ver um homem na base de 35 ou 40 anos de idade,com seu cabelo ficando grisalho,com rugas e aparecia cansada vem em nossa direção. Levantei em seguida,a garota loira também,quando o medico chegou com a cara preocupada nos olhou com pena.

-Como ele está?-falamos, o medico nos olhou e abaixou a cabeça,eu sabia bem o que aquilo significada.

-Meus pêsames... nenhum dos dois sobreviveram a cirurgia.-falou ele com um ar triste.Eu simplesmente não podia acreditar naquilo,aquilo tinha que ser um pesadelo e eu iria acordar logo,foi como se minha vida estive-se passando por frente dos meus olhos.  

Flashback on: Eu estava em casa no meu computador pesquisando sobre tatuagens até que vejo a foto de um garoto,fiquei logo alucinada por ele,pesquisei mais e descobri sobre a banda dele Devilish,baixei algumas musicas e comecei a escutar,aquela banda era a melhor de todas que escutei.

Meu pai sempre me incentivou comprando tudo que podia deles,depois de um tempo mudaram o nome pra Tókio Hotel,continuei amando eles,e mais ainda Bill Kaulitz,pra mim ele era um Deus. -Pai!Eles vão fazer um show,deixa eu ir?-perguntei alegre.

- Minha filha desculpa amor,mais.. não vai dar mesmo..-tentou falar ele mais logo interrompi.

-Poxa pai!Te odeio!!!

Flashback off.

 Me arrependo de tantas coisas ,que falei ou fiz pra ele,agora,aqui estou eu recebendo esta horrível noticia.

-Você ta de brincadeira né?!-falei chorando.

-Desculpe mais não é.-falou ele triste,depois continuou

.-Desculpe-me,sei como vocês devem está se sentindo mais..podem chamar a mãe de vocês,tem algumas coisas para assinar.

-Não tenho mãe...-falei.

-Nem eu.-falou a garota loira.

-Ah....algum familiar..?-perguntou ele

.-Não.-falamos

-Então vocês que terão que assinar..-falou ele.

-Okay.-falamos.-Vou pegar já volto.-falou ele saindo,me sentei e fiquei ela.

-Laine.-falei.

-O que?-falou a loira.

-Meu nome.-falei limpando as lagrimas,meu pai não iria querer eu assim.

-Mayara.-falou ela com a voz baixa,logo em seguida o medico chegou,assinamos e logo,saímos juntas,mesmo não conhecendo a Mayara,me sentia segura ao lado dela.

-Deus e agora?-sussurrei.

-Tambem não sei oque fazer....-falou ela e sentamos no banco.

-Não sei o que vou fazer da vida.-falei,pegando duas balas do bolso se oferecendo ela pra a garota,que pegou.

-É...-falou ela

-Bem tenho que ir para casa..-falei levantando.

-É melhor eu ir indo tambem..-falou Mayara,ela começou a andar e tive uma idéia.

-Hey Mayara...você quer ir lá pra casa?-perguntei.

-Hm..pode ser.-falou ela caminhando até mim,começamos a andar silenciosamente e logo chegamos em casa.

-Bem aqui é minha casa.-falei abrindo  a porta e dando espaço pra ela entrar.

-Bonita casa.-falou ela olhando tudo.

-Vem,vamos pra meu quarto preciso de um banho beeem demorado,se você quiser,pode tomar banho tenho um pijama reserva acho que ele cabe em você..claro isso se você for ficar aqui..-falei sem jeito,não porque, ou o que mais eu confiava nela e precisava dela ali comigo pra conversar.

-Se você não se incomodar.-falou ela corando.

-Claro que não vem.peguei na mão dela e puxei até meu quarto,não sei porque ela ficou surpresa ao entrar no meu quarto.

-Você gosta de Tókio Hotel?!?!-perguntou ela dando um sorriso.

-Sim...-falei melhorando um pouco meu humor,meu pai concerteza não iria querer eu baixa astral e triste chorando pelos cantos,claro eu estava um caos por dentro mais,sempre que olho pros pôsteres do meu quanto,eles me davam força.

-Você conhece!?-exclamei.

-Sim!Amo eles,eles são simplesmente..sensacional!-falou ela mais animada.

-Idem!Eles é o que me fazem viver ...-falei dando um sorriso fraco.

-Vem,vou te mostrar  banheiro.-falei pegando um pijama pra ela e levando ela a o banheiro. 

-Toma.-falei e ela entrou,dez minutos depois ela saio tomada banho ,eu tinha colocado TH pra tocar,eles me relaxavam,me deixavam na nuvem..

-O secador ta ali,vou tomar meu banho.-falei entrando no banheiro.

-Passei um bom tempo debaixo do chuveiro, só sair quando vi que meus dedos pareciam uva-passa.Coloquei meu pijama  sair ,

Mayara estavam olhando minhas fotos com meu pai no mural.

-Voltei.-falei estava melhor,depois do banho.Ela me olhou sorrindo,sentei na cama e ela sentou em seguida.

-Então o que você vai fazer agora?-ela me perguntou.

-Primeiramente arranjar um emprego,vê a poupança do meu pai pra vê quanto tem pra pagar as contas..-falei me esticando como um gato que tinha acabado de acordar.

-Bem..acho que eu também.-falou ela,dando um sorriso fraco.

-O que você gosta de fazer?-perguntei.

-Tocar guitarra.-falou ela se alegrando mais.

-E você?-perguntou ela.

-Cantar! -falei sorrindo.

-Legal,gosto de cantar tambem-falou ela.

-Sempre sonhei em ter uma banda.-falamos juntas e rimos.

-Serio?-me perguntou.

-Sim!-falei com os olhinhos brilhando.

-Qual o nome você daria se tive-se uma?

-Ahh! Conserteza Sub19! –falou ela.

-Por que?-

-Não sei..só.. gosto.-falou ela sorrindo sorri junto.

-Bem vamos dormi,pelo o que minha intenção diz amanha vai ser um dia duro.-falei puxando a gaveta da cama onde tinha uma cama,coloquei travesseiros e coberta pra ela,apaguei a luz e deitamos, dormindo em seguida.

Meu sonho foi bem estranho,eu estava cantando e a Mayara tocando guitarra e fazendo a segunda voz.Logo percebi que estávamos em um show.Eu não conseguia parar de cantar por mais que quiser-se  aquilo me acalmava. Acordei no dia seguinte,estava toda dolorida,Mayara ainda dormia olhei pro relógio,sete e meia da manha(¬¬’),levantei me espichando,e fui para cozinha fazer café,quando terminei já ia gritar meu pai pra descer e tomar café antes que se atrasa-se mais lembrei do dia anterior e o sorriso desapareceu bando espaço pra uma lagrima segurei-me na pia e respirei fundo limando a lagrima,ouvi passos e me virei vando Mayara com a cara amassada bocejando.

-Bom dia,quer que eu faça o café da manhã,é o mínimo que eu posso fazer?-falou ela

-Ha...claro.-falei sorrindo. Terminando meu café,fui no banheiro e fiz a higiene matinal logo após Mayara fez a mesma coisa.

-Laine...-cortei ela.

-Só Lay.-falei sorrindo.

-Só May também.-sorrio ela.

-Então como ia dizendo,tenho que ir para casa,preciso resolver as coisas,mais hoje a noite ou amanha de manha eu passo aqui,depois que terminar..tem o enterro..-falou ela entristecendo.

-Eu sei..-falei,nos vestimos e seguimos nossos rumos,arranjar trabalho e pagar as contas com o dinheiro do meu pai. -Bom qualquer coisa...-ela coloca a mão no bolso e tira um papel-pode ligar.-pego o papel e logo depois saimos,cada uma indo para um lado diferente.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Voltei para casa estava completamente MORTA de cansaço,joguei a bolsa no sofá e fui para cozinha,me senti sozinha,insegura,senti falta de alguém para ficar comigo,até que tive uma idéia,fazia ouço tempo que a conheci mais confiava nela, e só ontem viramos muito amigas,tiro o papel do bolso fui direto pro telefone e disquei.

‘’ Alô? ‘’ falou ela.

‘’ Oiee May!Sou eu Lay.’’falei animada.

‘’Ahh! Oiee! Acabei de chegar em casa,to morta de cansada..to com saudade do meu pai..’’falou ela entristecendo.

‘’Mais, aí, por que me ligou??’’perguntou ela.

‘’Bem..eu sei que é meio maluco o que vou te perguntar..nós nos conhecemos tão pouco,mais..vou perguntar.Bem eu estava pensando né,agora moramos sozinha,e sinto falta de alguém aqui comigo,então,você quer vim morar comigo,agente dividi as despesas e tal..’’perguntei rezando pra ela aceita,tinha ido muito com a cara dela,e ela era minha primeira amiga em toda minha vida.

‘’Bem..é uma boa idéia,sei que não vou conseguir me manter,nesta casa...Aceito!’’falou ela muito animada.

‘’Que dia posso ir para i ?’’perguntou ela ainda muito animada.

‘’Ahh!! Quando você quiser!’’falei animada, minha nova amiga iria morar comigo!

‘’Okay,amanha eu faço minha mudança e faço uma placa para vender está casa!’’falou ela.

‘’Bem vou desligar,ainda não conseguir um emprego,amanha acordo bem cedo!Hoje..foi o ..enterro.’’falei,a palavra enterro era tão difícil de falar.

‘’Sei bem como é o do meu pai também foi hoje..bem então beijos e até amanha!’’ falou ela.

‘’Beijos e até!’’falei e desligamos.

Subi e tomei banho em seguida coloquei meu pijama e assim deitei e dormi logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bill:Nossa,não pensei que isso ia acabar assim
Lay:Pois é,foi difícil aceitar a partida do meu pai
May: Eu quem diga...
Tom:Don't call my name, Don't call my name Alejandro!! Animação gente
May:Só você mesmo...