Sub19 e Tokio Hotel escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 32
Bonús - PDV Hanne


Notas iniciais do capítulo

Ultimo caap! #chora
amuh vcs meus kengos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90934/chapter/32

Pricila e Tom, Zoey e Bill...e eu e Gustav nada, mas tudo bem, eu concordo que eu nunca disse nada pra ele, mas eu achei que depois da cena na cozinha ele iria perceber ou tomar alguma iniciativa, mas ok, eu to bem aqui ouvindo toda essa gritaria das meninas nessa droga de hotel, claro que antes de ficar confinada no quarto eu fui e dei um tapa na cara de cada um dos meninos, tirando o Georg claro, por que de tanto elas falarem nessa situação eu quem acabou se irritando... enfim, sabe só Deus onde meu Gustav esta.Entrei no banheiro e deixei a banheira enchendo enquanto fui pegar uma roupa limpa, nada muito extravagante, eu não iria sair do hotel mesmo, peguei uma cala moletom preta e minha regada do Muse junto com meu roupo, entrei no banheiro e comecei a me despir, entrei na banheira ja com água quente que relaxava meu corpo... ‘’Eu queria que minha tia estivesse comigo agora, ela ficaria feliz" pensei comigo e sorri, eu sentia saudade dela,e dos conselhos mesmo que fossem bobos,me afastei um pouco dos meus pensamentos ao ouvir a porta bater como se ágüem tive-se entrado dentro do apto.

-Droga será que ninguém sabe bater nao?! - disse a mim mesma me levantando da banheira e vestindo meu roupão, que estava ao lado em cima da bancada, abri a porta com raiva pronta para dar aquela bronca, mais logo foi reprimido com o susto que eu tomei.

- Gustav!

-Hanne...- Ai.Meu.Deus! O que ele ta fazendo aqui?

- Gustav o que você esta fazendo aqui?-perguntei esquecendo que estava só de roupao que era curto.

- Bom...eu...eu, os meninos vieram para...entao...bom estamos sempre juntos entao, eu vim tambem.-gaguejou me olhando e...espera,é malicia no olhar dele? Gostei daquilo,dei uns passos na direção dele e falei no ouvido dele.

-O que foi Gusti...? –susurrei e senti ele puxar meu quadril colando no dele me fazendo sentir sua ereção se formando,não me contendo acabei gemi,não me pergunte como mais nós já estávamos na cama e ele tirando meu roupão,o parei e ele me olhou.

-Você está com roupa demais..-me expliquei e ele sorriu tirando a blusa mordi os lábios vendo ele começar a tirar a bermida mostrando uma Box branca Oh gott! O passarinho estava grande demais para esta na gaiola.

Tirei meu roupão e o beijei ele o mesmo me tocando de todas as formas possíveis,eu nunca tinha feito aquilo e estava com medo,pensei em para-lo mais foi ai que senti os dedos dele dentro de mim.

-Ohhh Deus....-gemi  e senti ele colocando o terceiro e mexi meus quadris,puxei ele e o olhei nos olhos.

-Eu juro que.. se você não entrar em mim agora eu te...mato.-falei gemendo e vi ele rir.

-Como você quiser.-falou e o senti na minha entrada ofeguei.

Deus o que eu estava fazendo?

Eu não ligava mais,só queria sentir ele,não tinha medo,ele tinha sido substituído por segurança,ele me penetrou devagar fexei os olhos e gemi de dor.

-Me desculpe...-falou ele.

-Só..continue...-falei e assim ele fez esperando,segundos ou minutos depois eu mexi o quadril e ele começou a estocar.

-Ahh..mais Gusti...mais rápido...

-Você é tão...perfei...t...ta

-Eu vou....-falei

-Me espere...amor -disse ele e assim gozamos e ele caio ao meu lado saindo de dentro de mim,estávamos ofegantes ele me puxou me abraçando.

-Te amo Hanne.-falou ele me embrulhando e continuando abraçado a mim.

-Eu também meu Gusti..eu também.-falei sentindo o sono vindo e assim dormi,tranqüila,feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sub19 e Tokio Hotel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.