Sub19 e Tokio Hotel escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Oiii ALiens
Aki é a Lay.
Esse cap foi feito por mim e a May com muito amo e inspiraçao,entao nos deixe felizes e nos dê review!
E olha que nao pedimos muito,inspiraçao merece muito mais do que isso u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90934/chapter/26

Zoey PDV

-Zoey...-ouvi ele dizer suavemente,aquilo me matava por dentro..se ele soube-se como eu ficava...como eu me sentia ele nunca teria aparecido na minha vida e toda essa bagunça não teria acontecido.

- Podemos conversar...- ouvi sua voz dizer calmamente, eu não sabia o que fazer, cada vez que ele falava comigo era como se meus pés saisem do chão, mas eu não podia deixar isso acontecer, nao depois que tudo oque aconteceu

-Desculpe Bill, tudo o que tivemos que conversar já foi dido. - disse secamente colocando o pano de prato em cima da mesa e saindo da cozinha, até que senti suas mãos tocarem na minha, me segurando, me virei para olha-lo automaticamente.

- Por favor...- era como se ele olha-se fundo dentro de mim, seus olhos penetravam fundo na minha alma e cada vez que isso acontecia era como se ele tivesse descoberto todos os meu segredos .Aqueles olhos castanhos me perceguiam em todos os lugares...

Droga!Por que eu simplismente nao sair dali e deixar ele falando com o vento?Por que?

-Bill...por favor...-disse,era como uma bola em minha garganta,eu queria ele mais nao queria,nao podia sofrer novamente,nao podia.

-Zoey...me dê uma chance.-disse ele.

-Bill eu...-o olhei nos olhos que tanto eu temia,quando ia terminar de falar senti um puxam forte que me fez colar meu corpo com o dele,continuei a o olhar nos olhos,eram como imãs,nao dava pra parar de olhar ele,senti um dedo dele em minha boca,me calando.

-Nao fale nada...sinta primeiro.-disse ele colocando a mão em minha nuca e outra em minha cintura,sentir os labios dele no meu era como se eu estive-se recebendo meu primeiro beijo,minhas pernas tremeram e meu estomago então...parecia que as borboletas estavam fazendo uma boate dentro.

Nossas bocas se movimentavam como se estivessem feitas uma para outra,era como metade de um quebra cabeça,se você tentar sempre a peça se encaixa no mesmo lugar,o sabor dele,entao,era um sabor que nunca tinha existido...era um sabor inesquecivel.

Coloque as minhas mãos em seu peito,eu não podia,mesmo que eu quise-se aquilo eu simplismente nao podia,eu dizia a mim mesma ,mas,separar um pedaço do imã um do outro tem um certo sacrificio e força,eu nao tinha nenhum dos dois mais prescisava tentar.

-Bill..para...Bill...-parei o beijo com os olhos feixados e ofegando,eu só prescisava de força.Mais onde ela estava agora?

-Você quer que eu pare?-falou e eu abri,finalmente,os olhos.

-É presciso.-disse e senti ele me dando um selinho demorado.Eu estava totalmente desorientada,droga,ele tinha que ter esse efeito em mim.

-Me dê uma chance...deixa eu te levar em um lugar...te fazer feliz.-disse ele e o olhei.

Diga nao,é simples,vamos diga nao.

-Sim.-O que você estava fazendo?Se jogando de um precipicio?!

Mais aquele sorriso e aqueles olhos brilhando como uma criança ganhando o melhor brinquedo do mundo me matavam.

-Otimo,fique pronta as 18:00.-disse ele me empresando na parede e me dando um beijo enloquecedor,dessa vez correspondi o beijo.

-Vou te esperar.-disse ele saindo sorridente do local.

Com um sorriso idota na cara corri até meu quarto me trancando lá,olhei pro relogio eram 16:30,fui até meu espelho e olhei minha boca inchada e vermelha,toquei ela e me lembrei do beijo,sorrir e abri os olhos me olhando no espelho até perceber um papelzinho grudado nele.

Minha princesa diva,desculpa,tive que viajar com o Derek,nossos namorados estão querendo satisfação e não quero ficar solteiro.Desculpe o garoto,o Bill, e ataque ele com tudo!

Beijos sua feia.Sou mais bonita que você,me inveje u.u.

                                          Jonh.

-Louca.-falei e rir,fui até o meu guarda-roupa abrindo ele e pegando varias peças fui até o espelho e coloquei as roupas na prente do meu corpo.

A primeira peça era um vestido preto.

-Não tá muito frio.-disse jogando a peça de roupa em algum lugar.

Segunda peça, short preto meio rasgado e uma blusa.

-Nao é muito previsivel.-disse.

Acabei por escolher uma calça jeans preta desbotada e meio rasgada ,uma blusa preta com um nome meio louco.

-Vai ser essa!-disse e ajeitei a roupa na cama e corri para o banheiro,sair 30 min depois do banheiro,sequei o cabelo deixando alguns fios molhados e deixando eles soltos

,coloquei a roupa.

-Que maquiagem eu vou usar...?-me perguntei me olhando no espelho.

Acabei por colocar a maquiagem que sempre colocava,uma preta,passei rimel e deneliei.

-Pronto!-exclamei sorrindo e coloquei meu All Star rapido,sai pela porta e desci as escadas.Já era a hora,olhei para frente e o vi lá,sorrindo para mim,me admirando.Ele estava perfeito com a maquiagem de sempre,uma calça quadriculada vermelha e branca, uma blusa normal .Ele estava perfeito.

-Vamos,nao quero que você perca a surpresa.-disse ele alegre,continuei com o rosto sereno como de quem nao quer nada.

-Tanto faz.-disse até ouvi gritos.

-Tom,nunca mais me proucure!Como você pode!-uma voz enjoada que gritava,olhei pra trás e vi a Elisa quase caindo da escada.

-Vai ná fé!-Tom exclamava de algum lugar.

-Sai da frente!-exclamou ela passando como vento por mim e saindo da casa,olhei pro Bill e ele deu de ombros.

-Vamos.-falou pegando na minha mão e saindo, por incrível que pareça não tinha nenhum paparazzi na porta.

-Estamos com sorte.-disse ele e entramos no Audi.

-Talvez.-falei.

-Você esta linda.-disse ele me olhando.

-Obrigado...você também.-falei sorrindo pela primeira vez.

Controle-se! pensei.

-Obrigado.-falou ele feliz e assim ele cantou pneu dali.

-Pra onde vamos?-perguntei.

-É surpresa.-falou ele.

-To começando a odiar surpresas.-disse fazendo bico.

-Já estamos chegando,relaxe.-falou ele.

-Tá bom.-falei,eram quase 6:30 e o sol estava quase se pondo,passávamos por muitas arvores e paramos e um lugar onde havia uma pequena trilha.

-Temos que andar um pouco.-falou ele e saímos do carro.

-Você vai me seqüestrar?-falei brincando.

-Bem que eu queria.-falou ele entrando na brincadeira,mais como dizem.

Toda brincadeira tem um fundo de verdade.

-Vem.-falou ele e começamos a andar pela trilha,Bill carregava uma toalha quadriculado.

-Chegamos bem na hora!-falou ele estendendo a toalha e sentando,olhei ao redor e vi estávamos em um tipo de penhasco ou era uma montanha dando para ver totalmente o pôr do sol.

-Vem.-falou ele e eu me sentei,ficamos vendo o pôr do sol e sem perceber deitei a cabeça no ombro dele,era de tirar o fôlego,parecia até filme ou uma cena de novela.

-É lindo não é?-falou ele passando a mao por minha cintura.

-Perfeito.-falei e ficamos ali até se pôr.

-Foi lindo.-falei me levantando e ele levantou.

-Vamos embora.-falei.

-Não,não,não.-a surpresa ainda não acabou.-falou ele e voltamos para o carro,entramos e ele voltou a dirigir.

-Ainda tem mais?!-exclamei.

-Não estamos nem no começo!-falou ele divertido.

Depois de um tempo paramos novamente,este lugar era bem iluminado,descemos do carro.

-Espere só um momento.-falou ele pegando alguma coisa do banco de trás,parecia uma cesta e pegou novamente a toalha.

-Vamos.-falou pegando minha mao e caminhamos,depois de alguns segundo chegamos em um lugar totalmente magnífico.Era uma clareira,era muito lindo,tinha algumas lâmpadas iluminando a clareira,andamos até o centro dela onde não tinha as rosas,lírios e muitas outras flores,eu olhava tudo abobada.

-Vai ficar em pé?-falou Bill e eu olhei ele tinha colocado varias tipos de comida em cima da toalha,sentei em cima.

-Você planejou tudo muito bem..-falei sorrindo,eu não conseguia ter raiva dele,eu queria que o tempo paras-se e que ficássemos   ali,nós dois para sempre se possível.

- Fiz tudo pensando em você...- disse nos servindo, corei na hora, olhei pra baixo para disfarçar o sorriso bobo que surgiu em seguida.

-Bom...acho que agora eu posso te contar o que aconteceu. - voltei a olhá-lo, ele estava sério, engatinhou até o meu lado e se sentou.

- Bill eu não sei, acho que o que eu vi naquele dia não tem explicação...

-Não, é claro que tem explicação, e parte de você acredita em mim, caso o contrario não estaríamos aqui agora... - Ele tinha razão, parte de mim não estava acreditando em uma palavra que ele dizia, mas a outra parte não estava nem ligando pelo o que tinha acontecido, só queria estar com ele. Me calei  como se de certa forma ele percebe que estava certo, então começou a falar.

- Bem como você sabe, foi o Tom que mandou a mensagem, mais ele não tinha me falado nada, então eu estava deitado na cama quando ouvi a porta se abrir, pensei que era o Tom e mandei ele sair, e alguém respondeu que não era o Tom, quando eu olhei a Elisa estava parada na minha frente já sem a blusa, então ela me beijou... - eu simplesmente não estava acreditando no que estava ouvindo, minha boca já tava aberta de tão chocada que eu estava. - e eu não soube o que fazer na hora...então você apareceu.

-Eu...nao sei no que acreditar,por um lado eu quero mais os fatos nao parecem ser verdade.-falei e ele me olhou implorando que eu acreditase.

-Mais...eu eu nao quero seguir o que minha mente diz...vou seguir meu coraçao como minha ...minha mãe dizia isso sempre.-falei olhando minhas mãos.

Vi pelos cantos dos olhos ele sorri,senti a mão quente e macia,naquele frio em meu queixo levantando minha cabeça.

-Obrigado.-falou e nos beijamos calmamente,sorri entre o beijo,era como se meu coraçao aquecece,era bom me sentir protegida e amada como me sentia.

-Acho  que é minha vez de contar..uma coisa.-falei colocando os cabelos atrás dos meus cabelos.

-Fale.-disse ele sorrindo.

-É sobre o John - vi o rosto dele endurecer - é mentira...eu nao namoro com ele,ele é..gay junto com o Derek,eu acho que..estava com muita raiva do que aconteceu e queria descontar.- falei rapidamente.

-Voce..eu...eu me culpando por uma coisa que não fiz e você faz isso...!-falou ele com raiva.

-Desculpa eu nao me orgulho do que fiz.-falei me culpando e vi ele levantar com raiva e sair andando.

Oh Droga,o que eu fiz? pensei.

Levantei e corri atrás dele,tropecei,quase cai no chao até chegar nele que estava na porta do carro quase abrindo ela.Puxei o ombro dele e empurrei ele no carro com força e o beijei.

-Nao fala isso.-falei entre o beijo - nao quero ter que ficar longe de você de novo.-disse ofegante e voltei a beijar ele,ele relaxou e enlaçou minha cintura com força,com raiva e com outro braço puxou meus cabelos,ele estava selvagem trocou de lugar e me empurrou no carro.

-Você nao vai escapar de mim tão facil.-falou e atacou meu pescoço,concerteza eu teria que usar um cachecou depois daquilo.Mordi meus labios com os olhos fechados,senti a mão dele por meu corpo,me apertando de todos os jeitos possiveis.

-Hm..-gemi-Bill..

Ele colou mais nossos  corpos se possivel.

-Você é minha,ouviu?Só minha.-falou ele olhando em meus olhos.

-Só sua.-falei e meus olhos se encheram de lagrimas e ele me abraçou.

-Vou sentir saudade de você.-falei sentindo minhas lagrimas molharem a blusa dele.

-Eu também,mais nós vamos nos ver logo logo...você vai ver.-disse ele,mais nem ele acreditava nisso.

-Eu espero.-disse entrando no carro,estava na hora do conto de fadas acabar.

Já ouviu a frase : Felicidade de pobre nao dura muito.

Pois era o que estava acontecendo,minha felicidade ia acabando cada vez que chegavamos perdo da minha casa.

Meu amor iria embora...e só Deus sabe quando voltaria.

*****

Entramos na casa e todos já estavam prontos,Bill subiu e quando desceu já estava com as malas dele,abracei o meu maninho Gê.

-Vou sentir saudade.-falei sorrindo

-Eu também,a mamae vai gosta de saber disso tudo,ela vai querer te ver logo logo,se prepare pra vê a velha.-falou ele rindo e ri em seguida

Abracei o Gust que estava do lado do Gê.

-Vou senti saudade de você também,mais acho que uma tal de Hanee vai sentir muito mais.-falei rindo.

-Zoey!-ouvi Hanee exclamar.

-Desculpa!-falei rindo e abracei o Tom.

-Cunhadinha,cuida da minha Pri.-falou em ouvido e levantei a sombracelha e olhei para Pri que abraçava o Bill.

-Okay...-disse confusa e  fui para a ultima pessoa que faltava,tentei manter o sorriso,mais estava dificil,vi a Pri ir na direçao do Tom,nada feliz também.

-Acho que chegou a hora,nao é?-falei de cabeça baixa e senti ele levantar.

-Nao quero ver você nunca mais de cabeça baixa,ouvio?-disse ele.

-Por você.-falei sorrindo forçado,ele enlaçou minha cintura colando nossos corpos,olhei para todo mundo que nao estavam surpresos com aquilo,vi a Pri sendo atacanda pelo beijo do Tom,olhei para o Bill novamente passando meus dedos por seu rosto,tentando memorizar cada detalhe dele,ele fechou os olhos em resposta.

Colei meus labios com o dele sentindo um formigamento ,senti a lingua dele tocar cada canto da minha boca até que paramos de nos beijar dando apenas selinhos.

-Cuide do meu coraçao Bill...ele ficou com você.Me faça me orgulhar disso.-falei e vi ele abri um sorriso emocionado.

-Eu vou te orgulhar.Acredite.-falou e assim vi ele pegando as malas e saindo,era como ...nao sei,separar a unha da carne,dolorido e torturante.

-Adeus...-susurrei com a mãe em cima do coraçao sentindo ele batendo dolorosamente.

-Me conta o que foi aquele beijo sua kenga!-gritou a May alguns minutos depois que eles sairam,comecei a rir.

-Logo depois contar e me explicar o que foi aquilo.-exclamei.

-E você nao escapa Hanee eu vi você e o Gust se comendo na cozinha.-exclamou Pricila.

-Ah!Você viu isso?!-gritou Hanee envergonhada,sentamos no grande sofá e a Pri foi contar tudo o que aconteceu deixando eu e Hanee de boca aberta.

-Sua puta!Como foi?!-gritei.

-Sim,foi doloroso no inicio mais é simplismente perfeito!-falou ela.

-E você Hanee conta!-falei depois de contar minha ''historia'' e verem elas enlouquecidas,eu ainda ria das caras e bocas delas.

-Então...faz tempo que to gostando dele..ai hoje eu tava na cozinha ai ele derrubou agua na minha blusa...

Flashberg Hanee on:

Eu estava terminando de lavar alguns pratos sujos na cozinha.

-Onde tem copo?-ouvi alguem falar no meu ouvido e me assustei.

-Desculpa.- falou Gust corando.

-Ah!Nao se preocupe...eu que estava distraida.-falei entregando um copo para nele que pegou aguá na geladeira,enxuguei o ultimo prato,passando o pano de prato nas minhas mãos molhadas.

-Entao...-ele começou.

-Então...?-incentivei ele a falar,estava fazendo muito frio mais ele no mesmo local que eu estava me deixando quente..pegando fogo.

Para de pensar isso Hanne! Briguei comigo mesma.

Vi que ele estava bem proximo de mim,quando digo proxi digo tres palmos de mim.

-Eu..-falou mordendo os labios...eu estava olhando aquilo até sentir uma coisa molhanda em minha blusa.

-Ah meu Deus!Desculpa!Desculpa!-exclamou ele pegando o pano e tentando me secar.

-Não se preocupe.-falei tentando secar com outro pano até perceber que estavamos colados,olhei ele ,nos olhos e me aprocimei.

Os labios dele eram macios carnudos e quente,enfim,deliciosos!

Passei os braços por seu pescoço e senti os braços dele me apertando pela cintura.

Fleshberg Hanee off.

-Uau!-falei vendo a cara da Hanee sonhadora lembrando.

-Ta podendo amiga. Nao estamos mais na seca!-falou Pri e rimos.

-Toc Toc.

-Eu vou!-falou Pri levantando e indo abri a porta.

-As ferias acabaram garotas!-ouvi a Victoria dizer e revirei os olhos.

-Felicidade de pobre dura pouco.-falou Hanee e eu ri.

-Achei a casa perfeita para vocês e já dei entrada!-exclamou.

-Mais que dinheiro?!-exclamei.

-O de vocês oras!-falou se sentando.

-Como vamos pagar?-falou Pri.

-Nao se preoucupem amanha já começa a nova Tour de você,Tour... Strange World of Sub19! E se preparem para muitos show,já estão muito famosas aqui na Alemanha.Daqui a pouco será pouco e estaram faladas em todo o mundo!-falou ela e sorrimos sonhando.

-Vamos arrumas as coisas gurias.-falou Hanee levantando.

-Yes!-falei e fui para meu quarto,tentando imaginar a casa,mais parecia impossivel,Victoria sempre nos surpreendiam.Coloquei todas minhas coisas nas malas onde deram 10,quase levei a cama,mais a Victoria nao deixou.

-Vamos!-falou Victoria,prescisou 2 carros para levar tudo,fui eu e Victoria em um e Pri e Hanee em outro.

*****

A casa parecia de conto de fadas,eram simplismente perfeita!Enorme!Já disse perfeita?

-U-A-U!-falou Pri.

-U-A-U.-famos eu e Hanee igualmente a Pri.

-Bem,tenho que ir agora,deixe umas malas sem guardar,coisas que prescisaram para Tour Strange World of Sub19,aqui estam as passagens,estejam as 15:30 no aeroporto amanha.-falou Victoria e saio,depois de só guardar poucas coisas tomei meu banho.

-PRI!ZOEY!-ouvi a voz de Hanee gritar loucamente.

-JÁ VOU!-exlamei descendo as escadas e Vi que a Pri ja estava lá,me sentei no sofá.

- Olhem isso...- disse Hanne apontando para a tv, ok eu não tava acreditando no que tava vendo!

- Hanee aumenta mais a Tv! - disse a cutucando

" Parece que agora os nossos dois garotos prodigios do Tokio Hotel estão de namoradas novas, aqui temos uma foto muito compremetedora deles em uma boate, parece que a conversa estava bem animada, veja a foto..."

Passa as fotos dos garotos com umas ruivas.

"...algumas pessoas que estavam por perto diseram que as conhecem de uma das casas de prostituição mais movimentada da Alemanha, nada ainda esta confirmado, estamos tentando uma entrevista com eles em sua proxima turnê, (passa uma parte do video dos meninos) o show será realizado..."

Hanee desligou a tv olhando a mim e a Pri, eu realmente não estava acreditando, ele vem escondendo isso de mim a quanto tempo? E eu que pensava que ainda podia existir alguma coisa entre nós, mais eu acho que nada passou de sonhos impossivel,

Zoey...você viu a mesma coisa que eu..?- disse Pri com algumas lagrimas visíveis nos olhos, eu simplesmente me sentei no sofá ainda a TV que agora estava desligada,sem responder a sua pergunta

- Meninas eu vou me deitar um pouco...mais tarde nos vemos.- disse subindo até meu quarto, se eu não estivesse tão arrazada eu estaria pulando de alegria, pois o quarto realmente era lindo, mais eu apenas corri até a minha cama me jogando, ajudando meu rosto no travesseiro.

Eu odiava ele mais do que tudo!

Ele ia me paga,muito caro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai,merecemos reviews ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sub19 e Tokio Hotel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.