Sub19 e Tokio Hotel escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oii povos!
Eu(Lay) e May fizemos um cap e eu vim postar,
espero que vocês gostem deleee,e se preparem para os capitulos da Zoy!

(Continuação do Capitulo anterior)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90934/chapter/21

Aquilo realmente me paralizou por dentro e eu nao sabia exatamente como reagir, mais nao ia demonstrar isso. Zoey que estava ao meu lado simplismente gargalhou  e me contagiou por que eu cheguei a pensar que era uma brincadeira deles.

-Como assim vocês tão namorando- perguntou ela

-Assim querida, eu fiquei super triste por que eu era a maior fãn do Bill...-"Mentira!"- e quando ele me dispensou eu fiquei triste, e quem me acolhei foi o Tom, quando eles estavam saindo para a tournê Tom me pediu em namoro e eu fui com eles...-Sabe aquela sensação de quando você esta na beira de um precipicio e se joga, então, eu estava desse jeito

Ela rodeou seu braço na cintura dele, a minha vontade era de pegar a cara dela e socar na parede, mais claro que isso não ia ser bom pra minha carreira.

-Nossa sério Que intereçante...- disse dando um sorriso amarelo, cruzei os braços e ja sabia exatamento oque dizer pra ela dar o fora da nossa casa.

-Haa Tom meu amor, você disse que quando fosse me apresentar a sua namorada iria contar sobre a nossa gravação que você fez com o celular semana passada lembra? - olhei para Elisa que tinha seu olhar de piranha duvidosa

-Que gravação?-perguntou Zoey, Elisa e Tom

-Aquela onde nós estavamos tendo relações lembra. Não me diga que você esqueceu, por que ontem mesmo eu vi ela no seu celular.- olhei debochando para ele

Elisa me olhou com um olhar que se olhar mata-se,conserteza eu estaria enterrada,olhei pra ela e ergui uma sombrancelha,olhei pra Zoey que me olhava com malicia e sorria debochadamente.

-Verdade!Você tinha me contado!BABADO!Tom até entao nao acreditava na sua fama mais depois disso garoto,você até me seduzio.-falou a Zoey rindo.

-Tom,que gravação?!- falou a voz de pato.

-Am..Er..-Tom abria a boca como se fosse falar,mais dela nada saia, fechei a cara pra ela.

A campanhia tocou chamando a atenção de todos

-Eu atendo.-falou a Zoey e saio da sala "É hoje que ninguem dorme nessa casa."

-Quem será?-falou Hanee tentando amenizar o clima,eu ainda via a pata falar coisas pro Tom e o abraçando,Tom tentava o maximo se afastar. Mais eu penso "se ele ta se afastando dela, por que motivo, razão ou circunstância ele pediu a criatura em nemoro?"

-Pri pode vim aqui um momento?! - falou Zoey passando reto e me puxando até a porta de entrada

-O que? - falei.

-Quer se vingar? - Zoey me olhando como se fosse uma maniaca.

-Eu..eu nao tenho..na..da a ver com quem o  Tom Na..namora. - falei quer dizer gaguejei.

-Vou interpretar seu gaguejo como sim.- olhei para os dois caras que estavam na minha frente.

-Ahh..esse é o Derek e esse Jonh meus dois divos.-falou pegando na mão deles.

-Ok e onde eles se encaixao nisso?

-Bem,eu e meu divo tivemos a ideia de fazer que somos seus...

-Namorados.- Jonh terminou.

-Nossa! Mais e as namoradas de vocês?-perguntei.

-Relaxa amiga eles não tem namoradas.-falou Zoey rindo.

-Mulheres? Nunca diva, os homens são melhor.-falou Derek com uma cara safada. Agora sim estava entendendo toda a situação, "meu cerebro é loiro ok"

-Eu aceito! - falei com os olhos brilhando.

-Otimo,Derek você fica com a Pri. E adimita que vocês esta perdendo seu titulo de malvada pra mim.- disse Zoey rindo, pegando na mao do Jonh e entraram para a sala. "é ok eu adimito, mais por pouco tempo"

-Preparada diva?-perguntou Derek.

-Sempre divo.-falei rindo e entramos abraçados. Fazer aquilo com um estranho gay era bem mais estranho, mais ver a cara do Tom no chão, com certeza não tem preço.

Quando cheguei na sala,minha maior vontade era de rir,Zoey estava quase comendo o Jonh que fingia estar gostando, a expreção do Bill era uma das piores,ele parecia que queria voar e separar.

-Maninha!Existe quarto pra isso! - falei rindo e ela parou de beijar já com os labios vermelhos.

-Pode deixar agente vai usar hoje muito bem.

-Hey!Nada disso!Agora sou irmão mais velho,quero nome,idade,RG,cpf...-começou o Georg.

-Relaxe Georg. - falei e sorri,olhei pro Derek e pisquei como se fosse pra ele me beija, e ele fez. Era muito estranho, eu queria o Tom,tinha tempo que nao ficava com ninguem, por causa do...Hey!espera ai, eu odeio ele, o odeio.

-Pricila!!-ouvi uma voz e parei.Todo mundo da sala me olhava, principalmente Tom e a pata feia.

Era Georg, ele me olhava com a uma cara como se tivesse falando " Que putaria é esssa vocês duas!?" Tom mantinha seu olhar sobre nós que vezes era de raiva e as vezes de tristeza, mais oque eu posso fazer, ele que começou agora aguenta.

-Que foi Georg! Só to dando as boas vindas ok, eles vão passar a noite aqui, vieram de longe e já está tarde.

-Tudo bem, a Elisa vai passar a noite com a gente tambem, e ela vai dormir no nosso quarto.- Tom a abraçou e beijou seu pescoço, Haaa eu juro que tava prestes a matar alguem, segurei tão forte a mão do Derek que não sei como ele não gritou

-Espero que não seja no MEU quarto!

-Quem disse que vamos ficar no SEU? -revidou

-Fiquem bem longe dele e da minha cama ok.- Olhei para Zoey que se mantinha abraçada com John - Zoey hoje eu vou ficar no meu quarto com o Derek ok, fica vocês dois ai e a Hanee no seu.- Ela concordou, sai arrastando o Derek escada a cima, tadinho, ele não merecia  isso.  Fomos até o quarto e assim que entramos tranque a porta e começei a esmurrar a parede.

-Merda merda merda! Espero que você morra Tom Kaulitz!- Derek ficou me olhando tipo "O.o" se aproximou e colocou a mão no meu ombro

-Olha diva, nao fica assim, acredite pelo olhar dele ele também esta sofrendo. E que homem é aquele meu Deus, você tem bom gosto. - parou por um instante e falou em voz baixa- Ele gostar mesmo de você...- me virei para olha-lo

-Ele não gosta de mim ok, e eu muito menos dele, só está fazendo isso apenas por reputação! E eu nao dou a minima pra isso.

-Não me bata por isso, mais se você não desse a minima nao estaria no chilique que esta agora, vamos concordar né diva.- eu não pude responder, pois sabia que no fundo ele estava certo.

Conversamos algumas horas e depois arrumei um lugar no meu quarto para que pudesse dormir, claro que um gay nao dormiria com uma mulher né, mais enfim, a noite não foi longa, mais foi muito cansativa.

Acordei de manha cedo um pouco desanimada, como sempre. Olhei para o lado e Derek já nao estava mais lá, "ja deve ter acordado" pensei, olhei para o relógio

- 11:25!! - dei um pulo da cama e corri para o banheiro, ao mesmo tempo em quem me vestia pentiava meu cabelo e escovava meus dentes.Odeio correria de manha cedo.

Terminei de me arrumar e sai em direção a cozinha para encontrar com os outros. Para a minha surpresa todos ja estavam de pé, o café ja tinha sido preparado "só que hoje tava afim de fazer..."

-Bom dia!- diceram, eu ainda estava triste pelo que aconteceu, mais eu ia fingir como se tudo não tivesse acontecido. Me sentei a mesa e me servi com panquecas e suco de maracujá

-Bom dia Derek meu amor, oque achou da noite?- Tom estava sentado de frente pra mim com a pata ao seu lado então era uma boa hora de atacar. Zoey dava panquecas na boca de John e a cara do Bill era realmente de dar pena, sentir vontade de rir daquela cena, mas me segurei muito bem.

-Haa bom dia meu amor, a noite foi otima, espero ter te satisfeito.- claro que Derek ja estava por dentro dos planos, entao tudo que eu disesse ele ia simplismente concordar.

-Como ninguém meu querido - ri - como ninguém...

O silencio tinha batido naquele local,todo mundo quieto.

-Entao minha delicia,gostou so seu ursão?-falou Tom beijando o pescoço dela,se uma das pernas da cadeira esitvesse entortada eu nao estaria surpresa, senti uma mão sobre a minha, era a de Derek, me traquilizando, respirei funto me preparando para a resposta dela.

-Mais que...-ela começou confusa.Aha! Ele tinha mentido querendo ciúmes.Dessa fiz favor de rir.

-Zoey! Quer ir comigo hoje naquele sexy shop?Presciso fazer meu Derek aprender que meninos maus são presos.-falei e a Zoey sorrio.

-Sim minha gostosa, sou muitoo mal! - falou o Derek.

-Hey,olha como fala com minha irma rapá!-falou Georg.

-Ahhh irmão que isso.- falou Zoey colocando a mão dentro da blusa do Jonh,coitado daquele "putaria em pleno dia".A cara do Bill nao dava mais pra disfarçar,era odio e ciumes total!

-A vida é curta,e temos que aproveitar,amor que uma rapidinha antes de ir?-falei mordiscando seu queixo,todo mundo engasgou menos a Zoey que rio.

-Vão lá seus tarados!-falou a mesma

-Gata quer ir pro quarto?-falou Tom com a Elise.

-Ta bom Tomton.-falou e sairão,minha vontade era de vomitar, "que porra de apelido era Tomton?"

-Derek vem! - falei,puxando ele pro meu quarto,e lembrei que o quarto da Hanee, que era onde os meninos estavam era do lado do meu.

-Vem me ajuda.-falei trancando a porta e indo na cama.

-O que você...-começou e eu comecei a empurar a cama de modo que ela bate-se na parede pra fazer barulho.

-Oun...Derek mais forte!-gemi mas ao mesmo tempo contendo os risos.

-Você é louca.-falou ele baixo e começou,desci da cama e fui na porta, abri ela e a fachei com forte para que fizesse um grande barulho - Louca! - falou Derek rindo e me ajudou.

-Ahh! - gritei/gemi.

-Minha gostosa!-disse Derek e eu rir. Aquela cena estava realmente muito engraçada, eu queria saber como estava a cara do Tom naquele momento.

-Toc Toc.-alguem bateu na porta e eu parei.

-Quem é?-perguntei.

-Sou eu..Tom.-falou "poder atrativo da mente, eu te amo!"

-Espera!-gritei.Voltei a direcionar meu olhar para Derek - Se bagunça vai! - falei começando a tirar a roupa, que sem entender nada só virou o rosto.

-Rapido, ele tenque pensar que nós estavamos fazendo de verdade.-falei deixando meu cabelo um ninho e me enrolando num lensol. Derek ao entender tirou sua roupa ficando apensa de box na cama. Corri até a porta e a abri

-Sim?-falei ele parecia desolado e triste e...OMG!Ele tava sem camisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Zoey: John você é fabuloso
Pri: Meu Derek é mais *olhos brilhando*
Bill: Pelo amor né ninguém merece, pelo menos aqui podemos ser só nós sete dessa vez
Pata feia: Tooom onde vocês está? Hey quem colocou ali pata feia, o nome é Elisa ok.
Gustav: Cara eu ainda to boiando nisso tudo
Hanee: Somos 2 Gustav
Pri: Vocês realmente fazem um par perfeito U.U
Tom: mais de 4 reviews pra ver se alguma coisa de bom acontece