Sub19 e Tokio Hotel escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

reviews!!!!???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90934/chapter/2

Capitulo Um  -

 

Eu estava na sala de aula,a professora explicava como desinfetar um ferimento direito, eu prestava atenção,até que olhei para a direita e vi uma garota loira observando também,não sei porque eu sempre olhava ela e toda vez que eu a olhavam eu sentia uma coisa afetiva.

-Srt.Sparks,pode me falar como fazer um curativo certo?-perguntou a professora,eu odiava ela e ela me odiava por meu jeito emo,racista.

-Claro.-falei e levantei indo na direção do boneco,chegando lá eu  expliquei do melhor jeito possível como ter o cuidado quando fazer o curativo.

-Muito bom Laine,pode se sentar.-falou e fui para minha carteira sentando e tentando não me distrair.

 

POV Mayara 

 

A professora falava e eu nem conseguia prestar muita atenção,mesmo não tirando os olhos dela.A emo sempre estavam olhando pra mim,eu não entedia.Eu não falava com ela e nem ela comigo mais mesmo assim me olhavam confusa.

-Srt.Dostaun poderia nos mostrar como se fecha um corte de modo correto?-a professora perguntava,maldita professora,sempre me chama.

-Ha...claro.-me levanto e vou até o boneco.Não sabia direito como fazer,mais fiz o que lembrava

-Hum..esta bom,só aconselho que pratique mais.-volto a me sentar com o olhar da emo me seguindo.Eu tenho mania de perseguição mais aquilo já estava ficando muito estranho.

 

 

PVO Laine

 

O sinal tocou e peguei minhas coisas me levantando e saindo da sala,senti um par de olhos em minhas costas mais achei que era coisa da minha cabeça,eu estou estudando de mais to ficando maluca,sai da sala querendo ter uma amiga maluca que fala-se como foi a aula dela mais ao contrario ninguém queria ser amiga de uma emo como eu,eles só me ignoravam,andei para o refeitório,quando entrei ninguém me olhou fui para mesa de sempre sentando-me e pegando meu i-poing na bolsa,liguei e coloquei na pasta de Tókio Hotel minha banda preferida cliquei e enter e coloquei os fones no ouvido,fechei os olhos e senti a musica,TH(Tókio Hotel) não é uma banda que você ouve parado você tem que cantar mesmo não sabendo a musica.O componente que eu mais gostava era Bill, o por que?Ele passou as mesmas coisas que eu na infância tipo os pais se separaram só que minha mãe simplesmente sumiu no mundo,ela não me queria,meu pai me falou quando eu tinha apenas 10 anos,o Bill sofreu preconceito por causa do seu estilo desde de pequeno,eu também.

Eu estava escutando a musica quando sinto alguém tocando meu ombro como se fosse com nojo abri meu olhos e encontrei as garotas que eu odiava digamos que as ‘’populares do colégio’’ as Barbie.

-Se você não sabe está mesa aqui agora é nossa.-falou a Barbie.

-Não vi seu nome aqui Monica.-falei debochada me sentando direito as monikettes riram dela e ela levantou a mão e as ‘monikkettes’ pararam de rir.

-Olha aqui aberração..-eu odiava quando ela me chamava daquilo eu já tinha falado para ela não me chamar mais eu não agüentei me levantei pegando ela e pressionado na parede com o ante-braço no pescoço dela.

-Eu lhe avisei Barbie,nunca me chame de aberração!-falei todos do refeitório olhavam para mim os jogadores de basquete se levantaram.

‘’É bom que o Kung-fu e Karatê tenha me ensinado alguma coisa.’’ Pensei sarcasticamente.

 

-Solta ela Laine.-falou Brandon apertei mais ela,ela estava ficando roxa olhei bem nos olhos dela e falei.

-Na próxima nem eles vão me segurar Monica, por que vou fazer você engolir tudo o que você fala com todos no colégio!-falei no ouvido dela

e soltei ela,peguei minha bolsa saindo de perto.

-Srta. Londer Sparks na minha sala agora.-falou o diretor.

-Eu já estava indo para lá garotão.-falei debochada e andei para diretoria com um sorriso vitorioso nos lábios.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bill:Eu não acredito ainda que você fez isso O.o

Lay:Ha eu odeio que me chamem assim ¬¬

May: E ai de quem chamar minha amiga de aberração *olhar mortal

Tom:Então pessoal pra as meninas postarem de novo vocês tem que dar pelo menos 4 reviews e quem der o ultimo,vai me levar embrulhado num papel de presente lilas com uma enorme fita \o/

Lay:Tom se você não quer sem amarrado,jogado no meio da rua,ser atropelado pelo um caminhão,e ser devorado por urubus até a morte,é melhor você num falar mais nada u.u

May:Isso ai ¬¬