Sub19 e Tokio Hotel escrita por Lay Kaulitz


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá amore! Sou eu Lay,peguei uma nota do Capitulo emprestado da May,=D
Vim falar que voltei a escrever e ja entrei de ferias!
Espero que gostem do cap amoras e amores!
Amo vcs e por favor reviews pela minha volta!!
O drama começa agora!
Muahah
Ta parei u.ú
Amo Drama *-*
Ta fui*
May Notas Finais é seu!
By: Lay_TH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90934/chapter/18

Capitulo Quinze-

POV Lay

Tinhamos chegado na gravadora,hoje iríamos gravar nosso primeiro CD.Para mim parecia mais um dia normal,a cara da Vitoria era muito feliz para meu gosto.

-Oi meninas,vocês tem um show...advinhem=n onde,e cara! Os ingreçosos esgotaram total!-falou a Vitoria,meu estomago virou.

-Se-serio?-gaguejei eu estava muito feliz e nervosa.

-Sim.Sim.Agora rápido,aúltima música do álbum Sub 19- Far from Everything . Só falta gravar a música Far’’ .Vamos garotas!-falou e entramos no estúdio rindo,peguei meu baixo,May a guitarrae Hanee na bateria, bateu as baquetas duas vezes e assim a musica começou.Fechei meus olhos e comecei a cantar.

"Knowing what will happen when you're not sure

I know it's true that everything was always so perfect

But today, there is nothing but emptiness

In their eyes I see my reflection

But I do not see that light shine

You really left me?

Close your eyes and listen to me ?

Even when you're around are so far the sun is setting I do not see you again

As much as I try to change my life

 I can not,

It is locked with seven keys

Your keys

In their eyes I see my reflection

But I do not see that light shine

You really left me?

Close your eyes and listen to me

Even when you're around are so far from me

The sun is setting

I do not see you again"

(N/A: Musica da May!)

Abri meus olhos e  olhei para Vitoria com um sorriso timido,ela tinha orgulho no olhar,sorrio como incentivo.

-Ótimo garotas!-Vitoria falou no microfone ki tinha fora do estúdio.

-Obrigada.-falamos.

-Só precisava disso mesmo agora só esperar uns dia e o álbum vai estar pronto e será lançado por todo pais!Vocês me orgulham garotas.-falou Vitoria e a abraçamos sorrindo.

-Obrigada.-falei, nos se paramos - Vou dar uma saída.

-Te encontramos em casa.-falou May.

-Okey.- Logo saindo do prédio vim perceber como o tempo tinha passado,o sol ta ia se pondo enquanto a escuridão cobria todo o céu.

Coloquei as mãos no bolso da calça e assim atravessei a rua,andei até minhas pernas não agüentar mais andar,eu pensava em tudo o que tinha acontecido comigo,na minha vida.

-Papai compra pipoca pra mim. Papai!-ouvi uma voz de criança e olhei, vi um menino segurando a mão do pai apontando para barraquinha de pipoca, lembrei do meu pai, meus olhos encheram de lagrimas e comecei a lembrar de tudo o que tinha vivido com ele.

-Ô pai,porque o senhor me deixou.-chorei.

-Moça?-ouvi uma voz e tentei limpa as lagrimas,odeio deixar as pessoas me verem chorando.

-Sim?-falei tentado fazer minha voz sair normal o que não aconteceu.

-Você esta....OMG,você é Lay? Da banda Sub19?!-a menina gritou.

-Ãn..sim.-falei sorrindo,aquilo me alegrava.

-Pode me dar autografo?-falou ela com os olhos brilhando.

-Claro!-falei e assim te dei muitos autógrafos e tirei muitas fotos com ela, mesmo com a cara inchada.

-Filha vamos!-uma mulher falou, senti inveja dela.Ela tinha uma mãe, eu não.

-Ahh mãe..-falou ela.

-Sim mocinha vamos.-falou andando.

-Ãn..obrigada.-falou e começou a andar de cabeça baixa.

-Hey.-falei e ela virou,tirei minha pulsei e joguei pra ela.

-Como lembrança.-falei sorrindo e a menina sorrio mais ainda correndo para a mãe com a pulseira na mão. Voltei a andar novamente, o vento gelado e cortante batia no meu rosto, mais eu não ligava.

Até que comecei a pensar nele.

‘’Nada disso Laine,você não vai pensar nele!’’ pensei mais era impossível a cada piscada era ele que vinha em minha mente.

‘’Ele deve está por ai...pegando outra escondido e depois fala pra imprensa que quer encontrar a garota certa.’’ pensei e olhei para o lado,era o banco que me ligou.

‘Vou ir lá.’’ Pensei e fui,a verdade era que tava morrendo de curiosidade.

Atravessei a rua e assim entrei dentro daquele banco chiquerrimo,fui na recepcionista do banco,ela dava informações.

-Olá,boa noite...ãn..vim aqui pegar uma carta.-falei.

-Qual seu nome querida?-falou ela.

-Laine Londer Sparks.-falei e ela pegou uma pasta da gaveta me dando uma carta simples.

-Er..só isso?-perguntei.

-Sim senhorita.-falou sorrindo, sorri também e sai dali indo para casa.

Andei toda aquela lonjura e finalmente cheguei a minha linda casa!

Tirei a blusa e a joguei no sofá me sentando logo em seguida colocando os pés no raque de frente e assim abri a carta e comecei a ler devagar.

     "Querida,

Sei que um dia você ia precisar saber a verdade, ia esconder isso até a minha morte, mas como ela pode vir de repente fiz a carta quando você tinha apenas 5 anos, e que anos maravilhosos.

Bom, sempre soube que era adotada mas nunca te disse nada sobre a sua mãe biológica ou algo do tipo.Quando você era pequena encontrei ela por acaso, acredite, ela estava sofrendo.

Me disse que não foi ela que te abandonou, que você foi roubada dela quando ainda estava na incubadora, por uma pessoa má, provavelmente uma enfermeira. Mas por sorte foi deixada na porta da minha casa. Te criei com todo o amor, mesmo não podendo te dar tudo oque você queria, eu sempre te ajudei e hoje acho que merece saber a verdade.

 Seus pais verdadeiros se Chamam Vanessa e Robert Hagen Listing,e seus irmãos se chamam Georg e Pricila,Pricila é sua irmã gêmea e foi adotada pelo meu querido amigo Marcus, que foi registrada como Mayara. Bem, tive que fazer o mesmo, seu nome verdadeiro é Zoy, mudei para Laine, sim filha eu sei, é surpreendente mais é a pura verdade.

Espero que me desculpe por não ter te falado do começo, estava esperando o mento certo para isso, seria um choque e tanto.

Espero que você seja muito muito feliz, por que é tudo o que eu mais desejo filha.

Do seu pai que te ama tanto "

Eu estava parada,não conseguia me movimentar,mais e mais lagrimas invadia meus olhos.Ouvi a porta bater e passos caminhavam até a sala

-Amiga?-May falou a olhei,eu estava feliz, minha Best’ era minha irmã! Mais triste por saber que o homem que me criou não era meu verdadeiro pai.Levantei e abracei forte minha amiga que ficou surpresa mais relaxou e me abraçou.

-O que aconteceu?-perguntou se afastando,dei a carta para ela que leu com os olhos arregalados.

-Me-meu nome é Pricila?-falou sentando.

-Eu sei.. e o meu é Zoy.-falei rindo e chorando. Começamos a rir e falar coisas sem nexo.

-Cara da pra acreditar?Meu nome é..Pricila e o seu..Zoy!-falou May...quer dizer Pricila.

-É estranho..fico triste por saber que meu pai,aquele que me criou não é meu pai..-falei.

-ESPERA AI!-eclamou me dando um susto.

-O Georg é nosso irmão!-gritou e eu percebi que era verdade.

-Hey que gritaria é essa tava puxando um ronco!-Hanee chegou e May praticamente esfregou a carta em sua carta pra que ela pudesse ler "menina louca!"

-OMG!Vocês são irmãs! E irmãs do Georg! Ja ligaram pra ele?-exclamou.

-Cri Cri Cri.

Hanee nos olho  foi na cozinha e volto com o telefone nos entregando e eu peguei.

-Não sei se...-fui interrompida.

-Liga! Ele tem direito de saber!-falou Hanee e assim disquei o numero,meu coração batia a mil por hora.

-Alô?-uma voz masculina atenteu.

-Georg?-falei.

-Sim,quem é?-falou.

-Sou eu Lay.-falei com os olhos fechado estava muito nervosa.

-AHh!Olá!-falou mais alegre.

-Tenho uma coisa para falar.-falei.

-Pode falar.-falou e eu comecei a falar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pri: PQP!!! Parou bem na parte boa ¬¬ Poisé agora vamos aparecer com nossos verdadeiros nomes. Zoy cacete vou te matar!
Hanne: Oxi O.o que ela fez? (apareci \õ/)
May: Ela quem escreveu, parou bem na parte boa u_u'
Zoy: Hihi é pra dar o mistério pra leitores sua anta u_ú
May: Medo# o.o
Georg: Meninas eu estou fazendo uma manifestação com o tema "Queremos a namorada do Georg!!!" Quem concorda diga SIMM!
Hanee: E quem não concorda diga NÃOO kpskps
Zoy: Mais 4 reviews nós postamos!
Pri? \õ/