Historias da Vida:vivendo Outro Mundo escrita por Lolamartins


Capítulo 33
Isso não pode acontecer.Não comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90898/chapter/33

           Ao chegar em casa me despedi do Guga entrei em casa gritando oi e correndo pro meu quarto.

         -Você ta bem filha?Precisa que a mamãe faça algo por você?-ecoou uma voz da sala mais não respondi.

         Ao chegar ao quarto liguei o computador e pedi para tay e a liv e a Bianca me encontrar na praça. É a Bianca com um tempo viro nossa super amiga e viramos o quarteto mais amigo do bairro.

          E fui as encontrar, e ao chegar á estavam elas.

         -A gente pode ir Ra casa de alguém não quero encontrar o Guga, antes de conversar com vocês

         -Mais oque aconteceu Dani?-indagou Tay

         -Vocês brigaram?-pergunto Bia nervosa

         -Conta pra gente to preocupada agora - falou Liv

         -Vamos lá pra casa lá agente pode conversar e dependendo do que for nós vamos lá juntas - falou Tay

         -Ta, vamos pessoas - falei já impaciente

         E lá fomos nós chegando lá contei pra elas, com os olhos iguais a um chafariz, saindo lagrimas de tudo quanto é canto.

        -Ele não pode fazer isso com você indignou a Tay

        -Claro que pode-rebati, e continua-mais se ele me trai eu amo muito ele é o meu primeiro amor, e se ele me trair vai ser como cravar uma estaca no peito

        -ah!Para com drama odeio pessoas dramáticas. Mais fica “tranks” ele tem mó cara de quem gosta de você - falou Liv que odeia drama,mais eu não estava sendo dramática.Ta eu tava sendo dramática.

        -E se ele te trair nós vamos saber que ele é um ótimo ator-completo Bia

        -Nossa Bia ajudo muita coisa brigadão

        -Precisa brigar não

        -Bia cala boquinha cala- e rimos todas

          -Viu a palhaça aqui acabou com o clima de depre-e todas riram novamente.

         Depois de falar com as garotas ficou tudo bem e estávamos namorando como sempre, mais com um sentimento de desejo a cada beijo e nós ficávamos tão juntos que chegava a enjoar, eu sentia que podia perder ele a qualquer momento. passaram se semanas.Passou o natal,que ele me deu um ursinho muito fofo,ursinho não ursão,porque o urso enorme.

        Hoje já era dia trinta e um de dezembro e dia um já seria um novo ano de um novo tempo que começo, como diz aquela musica que irrita todo fim de ano na telinha.

        -Filha vem aqui em baixo tem visitas

        -Ta já to indo

        Sempre que minha mãe diz tem visitas é o Guga. Que bonitinho ele veio me passar o reveion comigo(como se ele não fosse fazer isso,adolescentes).Para tudo.Ele veio passar o reveion comigo?Eu ainda nem me arrume corre Daniele. se arruma rápido.Calma Daniele pode ficar calma ele pode esperar.É melhor ele esperar e ter uma princesa ao seu lado,Do que não esperar e ter um dragão,é com o tempo fiquei totalmente louca por maquiagens e saltos.Me arrumei demorei uns cinco a dez minutos,mais não tem importância pois ele e meu irmão se davam super bem.

        -To pronta - falei descendo a escada-Desculpa demora estava saindo do banho à hora que minha mãe me chamo.

        -Tudo bem meu amor

        -Saindo do banho sei... -falo meu irmão para implicar

        -Daniel cala boca antes que eu taque minha mão na tua fuça

        -Ta invocada minha baxinha-retruco Daniel e eu o respondi com uma careta ia sentar no colo do Guga mais com meu pai perto de nós me encarando não mesmo. Então fui pra traz dele e apoiei minha mão no seu ombro.

        -Tudo bem meu amor?-E dei um beijo em sua bochecha deixando minhas mãos em seu ombro ainda, sem o deixar responder-vamos La na casa da Lívia comigo?

        -vamos

        -To indo ta mãe já volta-mal sabia ela que esse já volta demoraria 4 horas. 

        -To bom meu amor

        Sai de casa dei uns cinco passos e beijei-o.

        -Que isso amor.

        -Um beijo, você acha mesmo que eu tenho que encontrar Lívia, só queria ficar sozinha um pouco com você.

        -Também tava louca pra ficar sozinho com você - disse ele, me beijando logo após um beijo que já estava me deixando sem ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta chegando o fina.>anciosa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias da Vida:vivendo Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.