Historias da Vida:vivendo Outro Mundo escrita por Lolamartins


Capítulo 25
Aniversário do Danilo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,e desejo-lhes um ótimo feriado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90898/chapter/25

Arrumei-me o mais eu possível. Com uma calça,um tênis,uma bata preta e tudo ótimo.Desci e fui encontrar o pessoal lá na praça para irmos todos juntos,e também porque eles estavam com vergonha.

(...)

Ao entrar na festa do Danilo. Ele veio rapidamente nos cumprimento,e j[á foi me levando para o meio do povinho do skate.Pelo menos nessa festa estaria me sentindo em casa.

Ficamos ali falando sobre vários assuntos envolvendo skate, até a hora que me irritei, de tanto ouvir, skate, skatista, pista de skate, pra que falar de tanto skate (Acho que eles só têm esse papo).

Levantei-me e abracei Gustavo por traz, ele inclinou sua cabeça e me deu um beijo, segurei sua mão, pedi licença e fomos até o quintal. Andando lentamente e muito abraçados.

-Amore, quero te pedir uma coisa.

-Eu caso com você

-Ih!Garoto está louco

-AH!Não é não. Logo percebi quem tem que pedir sou eu - ficamos rindo sem parar,ele é muito palhaço, abraçados e ele me pegou pela cintura me colocou corpo a corpo e me beijo

Empurrei-o um pouco e falei:

-Perde, vamos falar sério

-Ta, bom fala minha princesa

-Você quer ser meu príncipe no meu aniversario de quinze anos?

-Claro, que pergunta. Posso te beijar agora?Para terminar oque eu havia começado.

-Claro, pode termina, agora eu deixo

-Ah!Pensei que você ainda fosse continuar fazendo perguntas que já sabe a resposta

-Olha só... -ele me interrompeu me puxando para perto dele e me beijando,com muito carinho

Tirando sua boca da minha só deixando nossas testas encostadas ele falo com muito carinho:

-Vamos brigar não

-Ta, bom amore

Ficamos ali abraçados por um tempo, depois voltamos à festa, e voltamos a conversar de skate. Depois fomos dançar,e finalmente conversamos de algo que não fosse skate.Depois fomos comer a torta de chocolate(adoro isso).E depois fomos para casa.

O Guga me deixou em casa e segui para a sua.

Ao chegar a casa entrei no meu computador, é já sai do castigo mais continuo freqüentando a rua, e fiquei conversando com meu Guga pelo bate papo até umas 5 da manhã até que começamos a ficar com sono e resolvemos dormir tinha muita coisa para fazer amanhã, como enviar os convites, chamar minhas damas (a maioria ia ser minhas primas) fazer as inscrições na aula de valsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS E RECOMENDAÇÕES SÓ BEM VINDOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias da Vida:vivendo Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.