Historias da Vida:vivendo Outro Mundo escrita por Lolamartins


Capítulo 23
Caras no chão


Notas iniciais do capítulo

oie amores desculpe a demora não estou podendo mais postar dia de semana mais postarei todo sabado e feriado bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90898/chapter/23

Oque fazer?Pensei rápido. Resolvi.

Andei segurei sua mão puxei-o para perto de mim e tasquei-lhe um beijão. Sabe aqueles beijos de deixar todos boquiabertos?Foi esse mesmo. Esses beijos de tirar o ar de deixar todos sem ar,sem chão.

-Oi amor. Que surpresa.-falou Gustavo meio ainda.

-Oi amore, oi Camila, tudo bem por aqui?Quanto tempo que não nos falamos né Camila?-falsidade é fogo

-É né amiga quanto tempo que não nos falamos você mudo tanto, depois que começo a andar com aquelas meninas.

Péra ai, eu não fui falsa perto disso, eu não fui falsa. ”Amiga”?Desde quanto?”Aquelas meninas”?Elas são minhas melhores amigas. ’’Eu mudei”?não somente amadureci e parei de ficar sendo capachinho dela.E também ela virou maior pireguete,não gosto disso.

-Ele é seu namorado?-ela me perguntou

-Que eu saiba sim se você não atacar ele também. -escapuliu o estresse subiu não devia ter falado isso agora começa  a confusão o estresse.Mais pelo menos ela não vai me bater ela sabe que eu sou mais forte.

-Oque você está querendo insinuar com isso?

-Isso mesmo oque você entende.

-Pelo menos eu pego alguém não sou igual a você que esta com o primeiro namoradinho.

-É né meu primeiro namoradinho pelo menos eu não sou uma pireguete que ataca os garotos.

-Ta com invejinha porque os garotos caiem aos meus pés e em você nada né?Que peninha.

AH!Que raiva. Mais aconteceu o melhor o Gustavo falo todo bonitinho me defendendo :

-Ela não precisa pegar ninguém para provar que é melhor que você. E está me parecendo que você que está com ciúme.Porque mal eu botei o pé no colégio você já veio dando em cima de mim.

-É amore deixa a capivara sozinha, assim ela tem privacidade para atacar outro, né Camilinha?

Toma na carinha menina o Gustavo me defendeu que lindo, é a cara dele depois não foi tão bonita.

Sentamos no banco do refeitório e ele falou com uma cara ultra mega Power serio (Até deu medo.):

-Que atitude de criança foi aquela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até o final deixe um review e participe da campanha cole em seu perfil:
—___________________________________________________________________________

Campanha:

Review é de graça, não dói e faz bem ao coração... Dê seu incentivo.

Review é como voto, o seu conta mais do que você imagina!

COLEM ISSO EM SEUS PERFILS!

—______________________________________________________________________________



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias da Vida:vivendo Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.