Historias da Vida:vivendo Outro Mundo escrita por Lolamartins


Capítulo 22
Cineminha


Notas iniciais do capítulo

Nessa capitulo Dani volta a narração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90898/chapter/22

Entramos no shopping e conversamos de vario assuntos estranhos que prefiro nem citar. Mais no meio de tantos assuntos ridículos,passa uma mulher com um short curtis imo que me parecia mais um calcinha e um top mais detalhe ela tinha um barrigão que cobria o short inteiro,a pessoa não tem nenhum senso de ridículo,e nem espelho só pode ser.

(...)

Compramos o ingresso e fomos para sessão, entramos na sala do cinema e ficamos ali esperando o filme começar.

-Amor você vai ser meu príncipe encantado no meu aniversario de quinze anos né?-falei olhando em seus olhos castanhos.

-Príncipe até posso menos encantado, vou ser seu príncipe pro resto da vida-falou ele dando um beijo na minha mão, como um verdadeiro príncipe encantado de contos de fadas. 

-Para todo o sempre

Abraçamos-nos, e ali ficamos esperando o filme começar. Nós escolhemos o filme um amor para recordar.Este filme é um filme super romântico é a historia de um enorme amor porém com um final bem triste.

Depois de vermos o filme ficamos namorando um pouquinho sentado no banquinho do shopping, depois fomos comprar um presente para o Danilo, que seria sexta, e estávamos no domingo.

-Amor

-Oi - respondi rapidamente

-Amanhã vou te esperar perto da porta de escola, ta?

-Ta bom amore qualquer coisa se eu não te achar eu te ligo

-Ta okay

Fomos para casa, cheguei e dei um oi pro pessoal e fui me arrumar para dormi e dormi. 

(...)

No meu sonho eu estava em um lugar muito bonito com muitas arvores e floras em um banquinho branco com muitos pássaros e borboletas azuis mais der repente as borboletas começaram a escurecer e os pássaros começaram a cair,e o sol começou a se apagar a chuva,a cair com a raios e trovões.

Acordei assustada pensando que ainda era de madrugada mais ao olhar no relógio já havia se passado 15 minutos do normal do que eu teria que acordar. Estava tão cansada que eu tinha esquecido de botar o celular para despertar.Então me arrumei mais rápido que a velocidade da luz e fui tomar meu café.

(...)

Após tomar meu café fui direto para a escola, cheguei lá na hora certinha em que eu havia marcado com o Gustavo, pelo menos o pesadelo serviu para alguma coisa.

Entrei na escola a procura do Gustavo, mais acho que ele já havia encontrado uma companhia.

É era ela mesma a Camila. Como?Por quê?Um garoto tão fofo como o Gustavo não podia estar conversando com ela. Mais não sou dessas que se abate vou ir lá e acaba com essa palhaçada rapidinho,e ai ela tentar fazer alguma coisa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Deixem reviw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias da Vida:vivendo Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.