Historias da Vida:vivendo Outro Mundo escrita por Lolamartins


Capítulo 14
Acordando as traviseradas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90898/chapter/14

Depois de fizermos varias coisas como pintar a unha, ver filme de terror, e fazermos vários joguinhos, e botar outras fofocas em dia; deitamos na cama fomos dormir.

Elas dormiram muito rápido, enquanto eu fiquei ali tentando pegar no sono. Então tive uma idéia.levantei tomei maior cuidado ao pegar o telefone de liv e o meu passando  a musica dos meu sonhos para meu celular por bluthuf.Quando acabei de passar para o meu celular botei o celular de liv na estante com todo cuidado diferente do meu caderno,e fiquei ouvindo deitada na minha cama com o fone de ouvido,só pensando em Gustavo e como seriamos um casal tão bonito e fofo.

Nem dormi a noite ente ira só pensando em toda minha historia com o Gustavo, até quando o conheci que o skate vôo na cabeça dele. Tadinho!Sinto tanta pena dele por isso. E também sinto pena dele pelo tapa que dei nele tadinho

Acordei a nove e meia da manhã com as meninas gritando e tacando os travesseiros em min.

-Acorda logo.

-Vai deixar seu amor esperando?

Eu estava com tanto sono que nem consegui diferenciar a voz mais acordei rapidamente com “Vai deixar seu amor esperando?”. AMOR ?Que amor?Será que é o Gustavo? Ai, meu Deus!

-QUE AMOR?-falei

-Lê só essa catinha

Na carta estava escrito: ”me encontre na praça as onze amor, beijos ass: o homem que vai te fazer mais feliz no mundo” É o Gustavo exagero um pouco mais que fofo fazer isso.

-Oque será que ele quer?-falou liv como sempre curiosa

-Sei la, só sei que ela tem que se produzir toda. -falou tay

-Até me produzo mais não muito se não da impressão que estou acinosa. Mais primeiro eu quero tomar café né?

-Toma- falou liv pegando uma bandeja com um Nescau e um misto quente.

-Obrigada-respondi com um sorriso a liv

Tomei meu café e elas fizeram em mim uma leve maquiagem com um esfumace marrom no olho, com um gloss. para dar um tom de leve, e dando dó umas leves curvas em meu cabelo.

-Gente será que tudo vai dar certo?

-Claro que vai-falou liv

-Gata você ta linda vai lá e arraza

Elas me deram um beijo e fui andandando até a praça e fui tão animada que nem me liguei que ainda era dez e cinco, fui para a pracinha do mesmo jeito. Flutuei sobre o chão só pensando em ficar com ele iria ser tão bom



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE JAH LU ATÉ O FIM DEIXE REVIW NÉ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias da Vida:vivendo Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.