Historias da Vida:vivendo Outro Mundo escrita por Lolamartins


Capítulo 1
Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90898/chapter/1

              A vida de toda adolescente sempre é praia, shopping, cinema, festa. As preocupações de sempre são: Será que meu cabelo ta legal? Minha roupa não ta mal? Será que ele gosta de min.? Que espinha horrível!Que mico!

         Eu nunca me preocupei com essas coisas de festa, amor, shopping, praia. Eu já tenho quatorze anos deveria me preocupar com isso, mais não. E eu também nem sou uma pessoa tão bonita como a Camilla. Eu só sou uma loira com um corte de cabelo ridículo ou posso se uma garota feia sem corpo. A única coisa de bonito que tenho são meus olhos verdes; mais que garoto se apaixona por olhos.   

         Só falta uma semana para as férias de julho. E lá vem a Camilla cheia de garotos em volta toda se achando. Vou virar no outro corredor para não encontrar com ela. Antigamente nós éramos grandes amigas mais ela começou a me humilhar; mais isso é outra historia.

         Por sorte ai vem a Lívia e a Tayna que são minhas melhores amigas desde o ano passado. Elas vieram me abraça e eu falei:

         -Oi amigas como foi o fim de semana?

         -Foi ótima, Dani. -disse Tayna sempre contente e sempre me chamando de Dani. Tayna tem cabelos cacheados e castanhos e é morena. -já viu a Camilla como sempre...

         -Ridícula- Disse eu e Lívia Interrompendo a Tay; E nós começamos a rir        

         -Ninguém merece agora é aula de matemática. –disse a Tay toda irritada

         -Eu gosto de matemática- disse Lívia; Liv tem o cabelo preto e tem a pele branquinha.

         -Porque você tem que ser tão certinha liv

         Por um momento até esqueci a briga das duas, pois a tay ta certa a liv sempre é toda certinha. O sinal tocou e fomos para sala.

         Lá na sala acabei tendo que sentar lá na frente, pois a Camilla sempre senta atrás para fazer bagunça mais pelo menos sentei perto da liv e da tay. E lá vem o professor com suas péssimas noticias nas mãos.

         -Bom meus queridos alunos aqui esta suas notas daquele teste surpresa da semana passada vou chamando e vocês vão vindos aqui na minha mesa. Camilla, Daniel, Fernanda, Gabriele, Guilherme, Pedro, Filipe, Lívia, Daniele.

         Fui super rápida pegar minha prova, e eu tirei 67 é bom pra quem fez um teste que não estudou, mais quero ver a dona zoraia entender isso. Minha mãe adora nota alta se bobear ela me deixa sem ficar no meu computador. Que é a única coisa que tenho, pois não gosto de sair né. Porque os pais adoram botar regras; deve ser para estragar nossa alegria. Der repente tomei um susto pois liv  jogou um papel em mim peguei o papel e abri lá tava escrito:

        Oiee!Quanto você tirou?Foi muito ruim?

         Eu tirei 87

         Eu respondi tentei fazer minha melhor letra acabou fazendo esta:

         Oiee!Tirei 67 minha mãe vai-me

         Deixa sem computador                     

         E ela teve a cara de pau de me devolver esse bilhete dizendo:

         Ainda bem pelo menos você vai sair de casa

         Nem quis responder; tava com tanta raiva ela sebe que eu não gosto de sair de casa que idéia a liv é sempre assim. Nossa a tay ta com uma cara estranha oque será que aconteceu será que é por causa das notas. Mais também esse professor adora botar um teste surpresa e depois surpresa vem à nota é cada professor que me aparece.

         O sinal tocou e fui direto para a mesa da tay junto com a liv chegando lá a tay tava com uma cara de quem viu um exorcismo; muito estranho. A liv toda apressada saiu pegando a prova dela. Antes que eu pudesse ver a liv gritou:

         -Como você conseguiu tirar mais que eu. Você tirou... Noventa e oito

         -Ela tirou noventa e oito - falei mais estética ainda

         - Eu não acredito nisso

         -Eu sei sou a melhor agora Liv- disse tay toda alegre

         -Pelo menos só eu to de castigo agora- eu disse com um tom de sarcasmo

         -Vamos pra cantina agora?- disse liv

         -vamos

           -vamos

         Fomos para a cantina chegando lá, ficamos sentadas conversando sobre o trabalho em grupo que teríamos que fazer para a professora de ciências.

           -Nós podemos fazer lá em casa- falou liv

         - Tay num pode ser na sua não- falei logo ai eu aproveitava pra entrar no meu Orkut na casa da liv não ia poder ela é muito certinha ia ficar você ta de castigo Dani você não pode desobedecer a sua mãe Dani a tay é mais liberal-lá tem mais espaço.

         -Pode-falou tay rapidamente

         -Por mim tudo bem. Vamos pra sala agora- disse liv

         -Agora é aula de historia né liv?

         -È Dani

         Fomos para aula e ficamos ouvindo aquela aula chata então resolvi fazer um MSN de papel acabou ficando assim até o final da aula:

                                                         MSN escolar

         Dani: que horas na sua casa tay?

         Tay: pode ser as três

         Liv: três é muito cedo

         Dani: as quatro to bom né

         Tay: ótimo

         Liv: agora sim                

         Mais como você esta vendo demoramos tanto para escrever que saiu pouco, pois assim que o sinal bateu guardei o papel para prestarmos atenção na aula do segundo tempo. E O lado bom disso foi que quem fez isso não foi a liv. Na hora da saída acabamos perdendo o ônibus e fomos andando chegando a casa joguei minha prova na mesa e subi rapidamente em casa gritando:

          -Mãe cheguei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historias da Vida:vivendo Outro Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.