Nunca Tenho Descanso? escrita por Desativado


Capítulo 9
Todos dizem que sou igual ao meu irmão. Fato!!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews.
Demorou mais saiu o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90887/chapter/9

POV PERCY JACKSON 

-Percy, aonde vamos?

-Você vai ver. É uma surpresa. Acho que vai gostar.  - Eu sorri. ela jogou corpo para trás no banco. Começamos a passar por várias árvores. 

-Ah vai. Me fala aonde é. E por que aqui só tem estrada de terra?

-Calma agora sossegue. Estamos quase chegando. 

Ela virou para o lado emburrada enquanto eu sorria. Eu já estava chegando na fazenda de Paul, lá é um lugar muito bonito. Tem vários animais, plantas e um rio que vai em direção ao oceano, fazendo com que se eu vir aqui eu posso ir ao castelo do meu pai, ou ao acampamento. Eu cheguei na porteira, ela já estava aberta entrei e depois de passar com o carro, desci e tranquei ela. Annabeth me olhava curiosa e eu sorria. Começamos a passar pelos cavalos e mais algumas porteiras que deixei já abertas. Annabeth olhava para mim enquanto eu continuava sorrindo. Ela estava irritada.

 -O que estamos fazendo aqui?

-Você vai ver.

-De quem é essa fazenda?

-Calma. 

Chegamos na frente da casa, eu abri a porta do carro para Annabeth e ela saiu em silencio do carro e continuo me olhando.  

-O que quer fazer primeiro?  - Eu perguntei. Só planejei virmos aqui. -Não sei. Não sei nem o que eu estou fazendo aqui. Não sei nem que lugar é esse.

-Vem. Vamos tomar café. - Ela estava bastante irritada. Fomos para dentro da casa. Tomamos café e fomos dar um passeio. Annabeth já estava calma depois que eu expliquei que a fazenda é de Paul e tudo mais. Quando chegamos ao lago decidi chamar ela para dar um mergulho.

 -Vamos nadar?

-Eu não trouxe biquíni.

-Tem problema não. Vamos. Vai assim mesmo. É só depois tomar um banho.

-Eu não sei.

-Ah vamos. Como você acha que vai namorar um filho de Poseidon e ficar longe de água? - Eu sorri e ela também.

-Tudo bem. - Eu tirei a camisa e tiramos os tênis. Começamos a entrar na água. Ela colocou o pé e tremeu. A água não estava tão fria.  Ela pareci com medo.

-Não tenha medo.

-Eu não estou com medo. É só que a água está gelada e estou com um mal pressentimento. Essa noite tive um sonho ruim. Eu estava sendo atacada por peixes.

Eu ri. Não aguentei. Ela me olhava seria. Mas fala sério vai. Tudo bem que meu pai não gosta muito dela por causa de Atena, mas isso já é de mais. 

-Desculpa. - Eu consegui me controlar - E porque é meio esquisito você fala isso.

-Percy é sério vai. É sonho de semi-deusa.

-Para de frescura. Vamos. 

Eu puxei ela. Começamos a nadar. Fiz uma bolha de ar para que ela pudesse respirar. Fomos cada vez para mais longe e mais fundo. Vários peixes vinham em nossas direções. Muitos elogiavam a Anne. Ficavam impressionados e cada segundo apareciam mais. Esses peixes são muito fofoqueiros. Duvido nada que já chegou até meu pai essa "novidade". Os peixes começaram a chegar cada vez mais perto. Eu mandava eles embora, mas eles não me obedeciam. Annabeth estava ao mesmo tempo fascinada e assustada. Bom, ela é filha de Atena, Atena e Poseidon não se dão muito bem. Então é normal ela está assim.

Eu a beijei e fui um pouco para longe. Der repente os peixes começaram a chegar mais perto a ficar entre mim e ela.Eu os mandava embora, mas ele não me obedeciam.  

-Percy. - Ela gritou aterrorizada. Ela tentava se aproximar de mim, mas não conseguia. Eles a empurravam para longe. Eu gritava com os peixes mentalmente "O que está acontecendo?" , " O que estão fazendo?", "Deixem ela quieta. É uma ordem. Me obedeçam" .  Mais peixes chegavam e empurravam ela mais para baixo.

-Annabeth - Eu gritei.

-Deixem eles quietos. - Escutei uma vós ordena. Era uma vós de mulher. Quando olho vejo que é...

POV MARIANNY MC'TINGREY

Era umas oito horas da manhã. Eu havia ido ao internato e falei que só voltaria amanhã. Eu estava indo não sei aonde com a Thalia, o Nick - Eu comecei a chamar ele desde ontem assim - e a Meg. Nossa! Como a vida de uma pessoa muda completamente em menos de vinte e quatro horas. Se você me falasse ontem que a Anne é uma semi-deusa e o namorado dela é meu irmão, eu falaria que você está louco. Mas é verdade. E ainda por cima conheço três primos meus e agora vou arranja confusão com eles. Meus deuses. Nós pegamos um táxi e a Thalia falou para ele ir a um lugar que não entendi direito, mas o motorista falou que lá está em reforma e está tudo destruído.  -Eu sei Senhor, mas não vamos entrar lá. E só que vamos lá perto.

-Tudo bem. Paramos em frente de um prédio todo destruído. Thalia pagou o táxi e fomos para dentro do prédio. Lá estava tudo destruído mesmo. Fomos ao elevador e Thalia pediu o andar 600 disse quem somos e quem são nossos pais, entramos no elevador e começou a tocar uma música muito chata. Saímos dele e entramos em um lugar bem destruído.  Escutei Thalia murmura:

-Annabeth tem que dar um jeito nesse lugar e rápido. - O que ela quis dizer com isso?  Entramos em um lugar cheio de tronos e quando vejo quem está lá fiquei sem fala. Quando me viu ficou assustado e nervoso. Nossa! O Percy realmente se parece com ele.  -Olá Marianny. - Ele me comprimento com um sorriso.

-Oi, e eu  prefiro Mary agora.- De tanto me chamarem de Mary acostumei.

- Assim. Olá Thalia, Nico e quem é você?

-Oi sou Megan Tingley, filha de Hera. -Megan olhava para um trono vazio. Ela também estava muito nervosa.

-Ah sim. Onde está o Percy? 

- Com a Anne. Eles sairam. - Eu respondi.

-Anne?

-Sim, Annabeth Chase. -  Ele não gostou muito do que eu falei.

-Ah sim. Ele agora só vive com aquela filha de Atena. - O que ele quis dizer com " aquela filha de Atena" ?

-Sabia que ela tem nome? É Annabeth Chase.

-POSEIDON - Escutei alguém gritar atrás de mim. Olho para trás e vejo uma mulher. - LAVE A BOCA PARA FALAR MAL DA MINHA FILHA. E VOCÊ JÁ MANDOU O SEU FILHO - ela falou com nojo. - FICAR LONGE DA MINHA FILHA?

- E por que você não manda a sua filha ficar longe do meu filho?

- Ih, vai começar tudo de novo. - Escutei alguém dizer. - Esses dois causam mais confusão do que eu.

- Por que ele não deixa a Annabeth escolher. - Então eles estão falando da Annabeth e do Percy. Bem que a Annabeth me falou ontem a noite, que a mãe dela não gosta dele. 

- Olha o Percy deixa ela escolher o que ela quer sim. E ela ama ele e ele ama ela.

- Quem é você?

- Sou Marianny Mc'Tingrey. Filha de Poseidon e uma das melhores amigas da Annabeth. - Eu falei e ela olhou para mim com aqueles olhos cinzas de dar medo. Mas mesmo com medo eu continuei encarando ela. 

-Só podia ser filha de peixe mesmo. E melhor amiga da minha filha não é.

-Olha aqui. Filha de peixe uma ova. Se eu fosse filha de peixe eu viveria na água. Sabe, eu esperava mais da deusa da sabedoria. 

- Olha aqui, você está me chamando de burra?

-Inteligente é que não foi.

Der repente sinto alguém me puxando. Olho para trás e o Nick estava me puxando.  E Thalia e Megan estava indo na nossa frente.

-Er, ela não sabe o que diz. Com licença. - O Nick disse e saiu me puxando. Fomos para uma sala. Tinha um homem em pé.

-Apolo?

-Thalia. Quem são seus amigos?

-Deixa eu te apresentar. Essas são Meg, filha de Hera.- Ele abriu a boca espantado.

-Filha de Hera?

-Sim. E essa - ela disse apontando para mim - é a Mary, filha do nosso querido tio. - Ele abriu ainda mais a boca.

-Ha-Hades?

-Não. Poseidon.

-Meus deuses. Thalia por que você não me falou isso antes?

-Fiquei sabendo ontem. Meg já esteve no acampamento pelo o que sei. Certo?

-Cer-certo. - Meg disse assustada. Apolo é muito lindo. Eu não acredito que ele é meu bisavô. [N/A: Explicação mais tarde] Ele me olhou assustado. Deuses vê o que nós pensamos? Se sim estou ferrada.

 -Bom vou procurar Lady Artêmis. Até mais maninho.

E o Nick que ainda estava segurando meu braço me puxou delicada mente lá para a fora. Thalia estava com um sorriso no rosto. Entramos na sala que eu estava antes. Meu pai nem Atena estavam lá. Ainda bem.

 - Ares, Lady Artemis está aqui?

-Não Thalia. Essa menina se parece com o irmão. Adora arranja confusões com deuses. Pelo jeito vou me diverti com ela. - Que história é essa de se diverti comigo. Quem ele pensa que é? - Sou Ares, o deus da guerra. - Ah! está explicado agora.

-Bom tchau então. 

E saímos de lá.

 - Mary, você se parece com seu irmão hem. Já arranjou a primeira briga com um deus. O que você tem na cabeça para chamar Atena de burra? - O Nick me perguntou erguendo a sobrancelha. Dei de ombros. - Thalia aonde vamos?

-Acampamento meio-sangue. Quero apresentar ela a Dionísio. - Ela sorria maliciosamente.

-Ótimo. Mais confusão com deuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Deixem reviews com todo aquele bláblá que sempre digo.
A Mary é muito mais encrenqueira que o Percy, ou seja, lá vem bastante confusão.
Obrigada por lerem.
Não sei quando vou postar já que semana que vem tem prova para mim e eu tenho que começa a estuda. :(
Bijinhos.
KISSKISS