Nunca Tenho Descanso? escrita por Desativado


Capítulo 6
Visitas inesperadas.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews.
Espero que gostem.
Esse Pov acontece assim que Poseidon sai do castelo dele depois da briga com Atena e a Megan sai da casa do Percy. Antes do Percy ir busca a Anne e durante ela se arruma.


P.S.= Fiz alterações na história. O Luke não morreu e sim virou um deus. Se arrependeu. Virou o deus do arrependimento e dos heróis. Eu sei que ele é vilão mais ele é muito bonitinho e é importante para a fic. Não gostei dele ter morrido.

Bom, espero que gostem. Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90887/chapter/6

Percy Jackson

 

Quando eu abro a porta uma mega surpresa.  Eu estou sonhando. Só pode ser isso. De tudo o que poderia me acontecer eu nunca imaginaria que essa pessoa hoje bateria na minha porta. O que ela quer comigo? E justo hoje? Será que é missão?

 

-Pai?

-Oi filho. Posso entrar?

-Lógico.  Senta.

Ele entrou e sentou na poltrona.

-Eu vi uma menina sair daqui agora pouco. Mas, você não está saindo com a filha de Atena? 

 

Ele sorriu. A não pai. Infelizmente para você eu ainda namoro a Annabeth.  Eu pensei, mas nunca falaria isso para ele, apesar dos pesares ele é meu pai.

 

-Assim. A Meg só veio fazer um trabalho de escola. E eu namoro a Annabeth. E hoje eu vou sair com ela.

-Assim. - O sorriso dele desapareceu. Eu sabia que ele gostava o mesmo tanto da Annabeth que Atena gosta de mim.

-Não é bem isso filho. Eu só não gosto da mãe dela.

-Hã? - Eu falei isso em voz alta? Provavelmente estou muito vermelho.

-Não eu leio mentes. - Ou ou, fudeu-se. 

-Er, desculpa pelo o que eu pensei...

-Não tem nada de mais não. Todos temos liberdade para pensarmos o que quisermos. Só cuidado com o que você pensa perto dos deuses. Todos lemos mentes. 

-Ah, claro. Vou lembrar.

-Bom, mas não foi sobre isso que eu vim falar. - Ele estava nervoso. - Quer dizer, eu vim pra ver você também, mas quero pedir um favor. - Ih, lá vem missão. Ok! preciso parar de pensar nisso perto dos deuses, antes que vou parar no tártaro.

-Claro pai pode falar.

-Bom, não é bem missão. Eu só quero que você sendo meu filho favorito - Hã? Filho favorito? - Er... Você não sabia? 

-O que? - falei com a voz um pouco trêmula.

-Que você é meu filho favorito. Eu achei que já soubesse. 

-Não sabia não.

-Bom mais continuando, Sabendo que você é responsável - Responsável? Aham. sei. Ops. Ele parou e olhou para mim. Preciso parar de pensar. -Bem eu quero que você tome conta de uma pessoa. 

-Quem?

-Sua, er... irmã.- Ele sorriu. Eu abri a boca. Eu só consegui dizer uma coisa:

-Claro.

-Bom, ela vai para o acampamento esse verão, e assim que ela chegar lá quero que você cuide dela. Ela é bem parecida com você.

-Como assim?

-Ima para confusão.

Eu tinha que rir dessa. 

-É seus filhos tem ima para confusão.

-Pior.

-Pode ficar tranquilo.

-Que bom e você vai conhecer ela hoje eu acho. Mas não vão ser apresentados como irmão.

-Ok entendi. - Entendi mesmo. Acho que hoje vai chover. Pensando bem se chover eu terei que lidar com uma Annabeth com raiva, o que não é nem um pouco bom para a minha saúde.

-Bom, eu tenho que ir. E tome cuidado. Está acontecendo umas coisas estranhas. Tyson já foi atacado várias vezes. E fale para a filha de Atena-Sabia que ela tem nome? Pensei. Ops. Sorrir.- Annabeth tomar cuidado também.

-Pode deixar.

-Tchau filho.

-Tchau pai.

E ele desapareceu. Ok, eu preciso de um banho. Meu dia está muito doido. O que mais me falta aparecer. Bom, eu espero que o meu encontro com a Anne não aconteça nada errado, mas como sorte de semi-deus é a pior que existe e eu ainda chamei a Megan, vai dar tudo errado. Oh, meus deuses me ajudem. Pensando bem acho difícil muitos me ajudarem. 

Fui tomar um banho. A água sempre me ajuda, não só porque sou filho de Poseidon, mas ela faz bem a qualquer um. Fiquei pensando em tudo o que me aconteceu. Meia hora depois o choque passou e eu fui me arrumar. Quando peguei a chave do carro, abro a porta e vejo outra surpresa. O que mais me falta acontecer? Só falta a Calipso chegar aqui junto com a Annabeth, e ai a reunião está completa. Assim eu vou visitar meu titio lá no mundo inferior.

-Raquel?

-Oi Percy, está de saida?

-Bom eu vou me encontrar com a Annabeth, mas tenho uns vinte minutos ainda. O que você veio fazer aqui?

-Eu preciso falar com você. É sobre uma visão.

-Bom, entra então. - Ela entrou e se sentou.

-Bom Percy eu tive uma visão de você saindo do mar, entrando no acapamento chorando e dizendo: 

" Eu devia saber que ele é igual aos outros. Que burro que eu fui de acreditar nele. Ele é igual aos outros. Você repetia isso sem parar. Eu não sei direito o que é."

-Não deve ser nada de mais Raquel.

-Percy você tem que tomar cuidado.

-Eu sei Raquel. Mas me diga o que está acontecendo no acampamento.

-Ah nada de mais. Está um tédio lá. As caçadoras de Artemiz vivem lá agora. Não tem nada para fazer.

-É. Aqui também não está muito diferente não. Uma chatura.

-Bom eu acho que você tem que ir. E eu também tenho. Então tchau Percy.

-Vamos. - Nos levantemos sai mos e descemos em silencio. Que estranha essa visão. Bom, se eu estava saindo do mar eu deveria está no castelo de Poseidon, mas porque eu sairia assim de lá? Não faço a menor idéia.

-Tchau Percy.

-Tchau Raquel.

Fui buscar Megan na casa dela. Ela mora algumas ruas abaixo da minha. Não é muito longe. Já fui a casa dela. Conheci o pai dela, a irmã dela e por incrível que pareça, não quebrei a casa. Lá mora só os três mesmo. A casa tinha um belo jardim na frente. Com uma fonte. Tinha um muro alto e um portão preto. Ela já estava lá de fora. Estava com uma calça jeans e uma blusa lilás. Ela entrou no carro. 

-Oi Percy. Estou tão ansiosa. Vamos. Você demorou heim?

-Oi Meg. Eu estava resolvendo uns problemas. 

Liguei o carro e fui em direção ao internato. 

-Até que enfim vou conhecer sua namorada.

-Cuidado com o que você vai falar Megan.

-Ai pode deixar Percy. Não vou falar nada de mais. E também não vou falar das cantadas que você me passou hoje.

-Eu só estava brincando com você.

-Eu sei.

E conversamos um pouco até que cheguei no internato. Sai do carro e Megan ficou lá dentro escutando música. Uma menina estava lá de fora. Olhei para dentro do internato, mas não vi Annabeth e olhei para a menina. Ela tinha cabelos negros lisos. Os olhos era verdes iguais aos meus. Ela me observava também. Der repente ela olhou para dentro. Ela está procurando alguém também. Fiquei olhando ela. Toda hora ela olhava para dentro da escola.  Parecia incomodada com algo. Talvez o fato que eu estou olhando para ela. 

Fiquei olhando para ela até sentir um impulso contra meu corpo. E um beijo. Quando me soltaram vi Annabeth me olhando confusa. Eu sorrir para ela e ela sorriu.

-Oi cabeça-de-alga. Deixa eu te apresentar. Essa é a Mary.

Vi a menina que estava antes encostada no muro agora vermelha atrás da Annabeth.

 

-Oi sabidinha. E prazer Mary.

-Mary, esse é o Percy meu namorado. 

-Prazer. - Ela disse com a voz baixa e doce.

Ela sorriu e eu também. Foi ai que me passou pela cabeça que a Annabeth falou que achava que ela era uma semi-deusa. Bom ela era bem parecida comigo. E meu pai falou que eu iria conhecer minha irmão hoje, mas não seriamos apresentados como irmãos. Será que é ela a minha irmã. Lembrei da Megan. Como eu consegui esquecer ela. 

- Annabeth essa é a Me...

Quando eu olhei elas estavam se abraçando. O que? De onde elas se conhecem? Como? Hã?

-Oi Anne. Que saudade. A quanto tempo?

-Uns oito anos Meg. Também estou morrendo de saldades. 

 

O que? Como assim a oito anos elas não se vêem. ? Ah oito anos a Annabeh estava no acampamento. Ah não. Oh meus deuses. A Meg é uma semi-deusa? Não acredito. Mas se ela é ma semi-deusa e tem dezesseis anos, ela deveria ter voltado ao acampamento não? Elas olharam para mim e começaram a rir. O que mais me falta acontecer?

 

-Hei, cabeça-de-alga acorda. 

-Hã? O que? De onde vocês se conhecem?

-Não te interessa. -Disseram as duas juntas. 

-Magan por que não me disse que conhece a Annabeth?

-Por que não me disse que namora Annabeth Chase.

-O que? Eu disse sim, não disse?

-Não. Todas as vezes era minha namorada pra cá, minha namorada para lá e etc. - Annabeth ria e a menina me olhava confusa.

-Meg essa é a Mary. Mary, essa é a Meg.

-Prazer.

-Prazer.

-Nossa como você mudou Anne.

Foi ai que percebi que Annabeth estava realmente diferente. Maquiada, de vestido. Olhei para ela dos pés a cabeça. Eu corei. Ao perceber o que eu fiz ela também corou.

 

-Que bonitinho vocês dois juntos. Estão namorando a quanto tempo?

-Ah alguns meses. - Annabeth que respondeu ainda vermelha.

-Bom. Vamos aonde?

-Cinema?

-Pode ser. - Meg fez que sim com a cabeça. E ai eu percebi que a menina não parava de olhar para mim. 

-O que acha Mary?

-Pra mim está ótimo. 

-Vamos.

 

Todos entramos no carro. Eu e Annabeth sentamos na frente e as meninas atrás. (dã obviu né?) Quando vou ligar o carro vejo...

E quando se acha que o dia não vai te trazer mais surpresas...

Acontece isso. É sorte de meio-sangue é difícil.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos para saberem que é e que vai acontecer?
Gostaram da capa?
Deixem reviews.
Não vai ser uma grande surpresa.
Não sei quando vou postar. Estou sem capítulo escrito. Corrigindo o capítulo que escrevi está ruim e ainda estou em duvida quanto a mãe da Megan
Logo postarei.
Beijinhos