Nunca Tenho Descanso? escrita por Desativado


Capítulo 20
Revejo minha velha inimiga


Notas iniciais do capítulo

cadê os reviews?
espero que gostem. Beijinhoskisskiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90887/chapter/20

Pov Marianny McTingrey

Eu estava feliz por estudar na mesma escola que meu irmão. Agora eu posso sentir que eu tenho alguém que se importa comigo. um sentimento bom. Sei que alguém gosta de mim e vai está ao meu lado. Ele já havia me mostrado o colégio todo, sempre fazendo graça e quando passávamos pelas pessoas, elas nos olhavam curiosos. O Percy dava de ombros. Ele foi me apresentar aos amigos deles. No grupo em que ele disse serem os amigos dele, havia dois meninos gêmeos quase idênticos, lembrei que os vi na noite em que sai com o Percy e a Anne. Havia visto eles comentarem se aquele era mesmo o Percy e que eu e a Anne somos muito bonitas. Um chegou a piscar para mim, quando percebeu que eu o olhava. Havia também duas meninas. Uma loira do cabelo cacheado de aparentemente 14 anos. A outra tinha o cabelo cacheado negro.

-Percy, estava te procurando. Achei que tivesse sido expulso. Onde você estava? A menina loira falou. Pera aí. Pra falar assim com ele, só a mãe dele e a Anne têm direito. E mais ninguém. E eu né? Lógico. Mas eu conheço essa voz de algum lugar.

-Por que faltou de aula?  - Um dos gêmeos perguntou. Ele usava uma pulseira verde, então imaginei que fosse o mesmo que piscou para mim no outro dia.

-Aposto que detenção.  - A menina morena falou. Reconheci pela voz que era a Megan.

-Mas nem participou da ultima. -  O outro gêmeo falou. Imaginei que fosse daqueles que adora confusão. Isso vai ser divertido.

-Já descobriram? -  O menino da pulseira verde perguntou.

-Não foi nada disso. - Percytentouexplicar.

-O que vocês aprontaram? - A Megan perguntou.

--Nada Meg. Ns somos tão quietinhos. -  O menino da pulseira respondeu e todos riram. Também deve gosta de armações.

-Imagina se não fossem.Como se eu no conhecesse você Alec. -  Então o nome dele é  Alec?

-Nossa Meg! Isso foi uma indireta? -  Ele perguntou sacarticamente.

-Não. Foi direta mesmo.

-Percy fala logo onde você estava. - A loiramandou. Cara, eu não gostei dela. De cara não gostei. Pera aí. Para o ônibus que eu quero descer. Essa vós é dá... Não. Não pode ser. Que porcaria essa menina ta fazendo aqui? Droga. Eu fechei a cara.

-Ah . - O Percy começou a falar. - Eu quero apresentar a vocês...  -Ele se virou para trás. Quando viu minha expressão ficou confuso. Os outros olharam para mim. Selliny me reconheceu, pois fecho a cara na hora. A Megan sorriu, mas me olhou confusa. Os gêmeos também estavam confusos. Mary, que cara é  essa? Sabe aquelas cenas de filmes de faroeste? Estávamos dessa forma.

-Selliny Covin - Devo dizer que estava com os dentes trincados? -  O pesadelo. A delatora. Que desprazer horrível vê-la.

-Marianny McTingrey.  - Ela falou com nojo. -A pestinha. Desprazer mesmo. Foi expulsa de outra escola?

-Te interessa? -Levantei a sobrancelha. Ela me olhou com mais ódio.

-Nossa! -  Os gêmeos murmuraram e a Meg tambm.

-Vocês se conhecem? - O Percy perguntou.

-Infelizmente eu estudei com essa loira oxigenada. -Respondi e a Selliny veio pra me dar um tapa.

-Olha aqui sua peste - Um dos gêmeos a segurou e o Percy veio pro meu lado. -  Loira oxigenada a tua avó. -  Ela gritou e todos nos olharam.

-Lava a boca para falar da minha avó.-  Eu gritei também. Impressionante né? Primeiro dia na escola e já arranjo confusão.

-Mary calma. Não vai arranjar confuso. O Percy segurou meu braço. Respirei fundo. Não vou me rebaixar ao nível dessazinha.

-Ok Percy. Agora solta meu braço, por favor. Ele soltou e eu fui até a Meg.  -Oi Megui.

-Oi Mary. - Ela me abraou e beijou minha bochecha. O que você está fazendo aqui?

-Nossa! Pelo visto sou muito bem vinda aqui não? -  Disse sarcástica.

-Percebeu só agora?-  Selliny murmurou. Dei de ombros.

-Você é muito bem vinda aqui gatinha. -  Alec disse com um sorriso de safado. Pelo jeito vou gosta daqui. Exceto pela Selliny. Mas tudo bem.O Percy olhou pra ele com raiva.

-Hum. Bom saber. - Disse dando um sorriso.

-Sou Alec. E esse meu irmão Alex.

-Seu irmão? Nossa! Nem parece.  - Eu disse sorrindo e dei um abraço e eu beijo no Alec e depois no Alex (beijo na bochecha ok?) -  Prazer. Mary.

-Vai estudar aqui Mary?

-Vou sim Megui. Eu não resistir ficar longe da minha priminha querida e nem do meu irmãozinho chato querido.

-Vocês são irmãos?- Selliny perguntou.

-Então você é a irmã do Percy? -  Alec perguntou.

-E você  aquele que piscou para mim naquele dia? -  Ele sorriu. O Percy me olhou dizendo "O que?" e a Megui riu.

-Exatamente. Boa memória.

-Obrigada.

-Mas por que você não ficou no outro colégio Mary?

-Nossa Megui! Eu sou sua priminha querida e você fica me mandando embora. - Nem um pouco dramática né?

-Não é isso Mary. Lógico que eu quero que você estude aqui.

-Eu sei. To brincando. Eu saí do internato porque não agentava mais ficar segurando vela pra Anne e pro Seth.  - Eu olhei para o Percy. Ele estava vermelho de raiva.

-Como Mary? - Ele perguntou bem baixinho enquanto a Megui abafava um riso.

-To brincando Percy. Depois te conto o porque Megui. Agora eu tenho aula. Em que quarto que eu fiquei mesmo Percy? -  Ele hesitou antes de responder com uma careta.

-333.

-O QUE? -  A Selliny gritou. Escandalosa.  - COMO ASSIM 333? ELA NÃO VAI FICAR NO MEU QUARTO.

-PERA AÍ. NO MESMO QUARTO QUE VOCÊ? NEM MORTA. NEM QUE ME PAGUEM.

-Ih, vai dar briga. -  A Megui começou a rir.

-Fazer o que né? -   Foi tudo o que o Percy disse. Minha vontade? Quebrar o pescoço dele em mil pedacinhos. Isso até que seria uma boa idéia. Suspirei.

-Ta Ok.Fazer o que né? Depois agente se vê. Tchau.

Eu virei as costas e fui para o meu quarto. Selliny me seguiu falando no meu ouvido.

------------------------------------------------Uma semana depois. --------------------------------------------------

Pov. Percy Jackson

Quando eu falei que não era muito popular, acho que estava sendo um pouco, digamos assim, humilde. Na verdade, várias pessoas do colégio sonham em serem meus amigos. Mas eu prefiro ficar só com meus amigos mesmo. É  legal estudar com a Mary. Exceto nos dias em que eu acordo com um banho de água -  o que acontece quase todos os dias -  que a Mary joga em mim. Eu fico sozinho no quarto em frente ao dela. Agora imagina o que ela faz aqui. O maior problema da Mary são as brigas com a Sally, que são bastante engraçadas. Graças a Mary, o Alec e o Alex, todos do colégio sabem que eu namoro. E todos já viram a foto da Annabeth. Sim, eles são terriveis. Eu estou com saudade da Annabeth. Veja bem, já tem duas semanas que eu não vejo ela. Ela diz que tem muito trabalho pra fazer e meus treinos também não me dão muito tempo. A Mary vive sumindo e ninguém sabe para aonde ela vai. Depois aparece na maior cara-de-pau. Sabe, quando meu pai me disse que ela é  um ima para problemas, eu não achei que fosse tanto quanto ela é . Nossa! Se juntar o Alec, o Alex e ela e você ficar perto deles por mais de uma hora, você enlouquece. Eu estava conversando de boa com o Alec e o Alex quando alguém me abraça pelo pescoço. Quem? Adivinha. Marianny McTingrey.

-Oi irmãozinho do meu coração. Oi Alec. Oi Alex. - Ela beijou minha bochecha.

-E o meu beijo? - O Alec perguntou.

-Eu tenho namorado.

-Tem problema não. Não sou ciumento.

-Hahaha. Essa velha Alec. Conta outra.

-Oi galera. A Meg abraçou o pescoço do Alec, que corou. A Meg não viu. Só para variar. Cara, às vezes acho que a Meg sabe que o Alec gosta dela, e ela faz de conta que nem percebe. Ela deu um beijo na bochecha do Alec. - Tão sabendo da novidade?

-Eu to. -  Por que sempre a Mary e a Meg que sabem das coisas?- Mega boa.

-Realmente Mary. Imagina a sintuação.

-Fodaz.

-Que novidade?-  Nós três perguntamos.

-Terão que ver para descobrir. -  A Mary disse. -  E eu tenho outra Meg. Que você não sabe.

-Me conta.

-Não.

-Mary, você má.

-Sou mesmo.

-Pessoal, - A Selliny me chamou e a Mary me largou e eu virei para trás. Meus deuses. Eu não acredito no que eu estou vendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece review?
Quais são estas surpresas? Não sei. Deixem reviews.