Nunca Tenho Descanso? escrita por Desativado


Capítulo 17
Fico sabendo da novidade do milênio || Sonho.


Notas iniciais do capítulo

Gente tá aí.
Espero que gostem.
Quando eu fiz o capítulo estava com A.E e A.E.D (Ataque emo e Ataque Emo demais). Culpa da My que me passou.
Beijinhoskisskiss e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90887/chapter/17

Pov Afrodite

Eu realmente estava preocupada com o namoro do Percy e da Annabeth. Eu tinha a impressão de que eles teriam muitos problemas. Eles são meu casal favorito e que eu sinto que tem um grande amor entre eles. Um amor que supera as dificuldades e que pode fazer vários florecerem. O problema é que Atena estava desconfiada de que Poseidon queria matar a Annabeth. E isso não é nem um pouco bom. Eu estava na sala do trono andando de um lado para o outro pensando no que eu posso fazer. Na sala só havia eu mesma. Zeus, agora que não havia mais trato, fazia a festa né? Poseidon estava no castelo dele com aquela nereida que eu odeio e provavelmente Atena foi fazer uma das suas "simpáticas" visitas. Hades no mundo inferior. Hera procurando Zeus. Demeter por aí mesmo. Hestia não sei. Hermes por aí mandando recados. Ares sumiu. Hefestos trabalhando. Apolo não muito diferente de Zeus, provavelmente. Ártemis caçando, depois que essa grande quantidade de monstros tentou matar a Annabeth, ela teve problemas. Dionisio acampamento. Ou seja, tudo na mais perfeita paz, mas Atena chegou saltitando na sala da maneira mais estranha que se possa imaginar. Ela saltitava mesmo sabe? Do jeito de adolescente apaixonada. Eu nunca vi Atena assim. Algo aconteceu no castelo de Poseidon. E eu estou morrendo de curiosidade para saber o que é. Fui até ela.

-Atena, - Ela me olhou sorrindo, com um sorriso de gente apaixonada que encontrou o príncipe encantado – Quem é o bofe? – Ela me olhou confusa e ao mesmo tempo envergonhada e tímida.

-O que?

-Você está com sorriso de gente apaixonada. Me diz quem é.

-Eu não estou apaixonada.

– Ah, qualé? Vai querer mentir que não está apaixonada quando está para mim? Afrodite. Deusa do amor. Ah vai. Fala então o que aconteceu no castelo de Poseidon.

-Quem disse que eu estava lá?

-Você vai lá todos os dias.

-Está certo. Vou te contar o que aconteceu enquanto eu estava lá.

-A ê. – Eu faltei pouco pular.

-Mas, - Sempre tem um mas – Você vai me prometer não contar a ninguém.

-Tudo bem. Não vou contar a ninguém. Agora me conta.

-Vamos a minha biblioteca. – Ah. Fala sério. Contar um babado desse em uma biblioteca? Mas eu vou ficar calada. Melhor saber lá do que não saber. Certo?Fomos para a biblioteca de Atena. E impressionante como ela tem livros. É a maior biblioteca do mundo.

-Conta.

-Tudo bem. Foi assim, eu cheguei no castelo e Poseidon estava sozinho na sala do trono. Eu estava perguntando se ele está tentando matar a Annabeth. Ele falou que não e eu disse que não acreditava nele e ele tinha que me dar um motivo para acreditar nele. Aí, - Ela estava ficando mais anciosa a voz com mais alegria e quase pulava na cadeira. Eu estava mega anciosa para saber o resto. Mas como nada na vida é perfeito, e tem sempre um idiota para atrapalhar tudo, Hera chegou bem na hora perguntando se não tínhamos visto Zeus. Minha vontade foi de surra a cara da minha "querida" madrasta, mas isso iria quebrar minha unha. Nós apenas dissemos que não. Hera continuo insistindo para que pensacemos bem, se tínhamos visto ele, mas dizíamos que não tínhamos visto ele. Eu já estava ficando nervosa, e pode confiar, vocês não vão querer ver a deusa do amor nervosa.

-Hera, pela milésima vez, nós não vimos Zeus. Entendeu ou eu vou ter que desenhar?

-Nossa! Só dizer que não o viu bastava. Não precisava dizer isso. – Ela deu as costas e saiu. Atena se virou para mim. Eu sorri.

-Continua.

-Onde parei? Ah sim. Lembrei. Ai, ele veio até mim, e disse que nunca faria o filho dele sofrer, eu de inicio não acreditei, mas quando olhei nos olhos deles, eu acreditei nele.

– Ficamos muito tempo caladas, uns cinco segundos. Quando vique ela não ia terminar de conta disse logo:

-Fala logo o que aconteceu depois

. -Ai ele me beijou. – Eu gritei.

-Mas e aí? Ele beija bem? Como foi? Me conta me conta me conta.

-Foi indescritível. Foi um beijo com, sei lá. Algo diferente sabe? Um beijo com paixão.

-Ah eu não acredito. Você confessou está apaixonada por Poseidon. – Eu bati palmas e ela ficou vermelha.

-Eu não disse isso.

-Disse sim. Você falou que tinha paixão no beijo.

-Não foi isso que disse. Eu não estou apaixonada por aquele peixe.

-Está sim. Você pode tentar mentir para si mesma. Mas para mim não. A mim você não engana. Eu sou a deusa do amor meu bem.

-Afrodite, você está pirando. Agora liceça que eu tenho que ir. – Ela já estava se levantando.

-Espera, - Eu puxei o braço dela. - você não terminou de me conter. E rolou algo mais?

-Afrodite, ele é casado.

-E daí? Eu sou casada com Hefestos e tenho um caso com Ares. Que todos sabem disso. E mais vários filhos que não são nem com Hefestos e nem com Ares.

-Você me dá medo. – Ela se sentou. – Mas vou te contar o resto. Aí, no meio do beijo, adivinha quem chegou?

-O Percy?

-Não.

-A Annabeth?

-Não. O que ela estaria fazendo lá?

-Sei lá. A nova filha dele.

-Não

-Então quem? Fala logo.

-Chegou Anfitrite.

-Nossa! Meus deuses! E aí?

-Aí que eu sumi de lá. Nem sei o que aconteceu. – Eu ri. Eu não acredito. Poseidon e Atena juntos? Inacreditavel. Bom remédio para você Anfitrite. – Mas agora tenho que ir. Depois agente se fala. Beijos. Ela saiu. Eu não acreditava no que ouvi. O que será que vai dar essa história?

Pov Annabeth Chase

Já havia acabado a prova. Eu fiz ela junto com o Seth. Acabei aceitando o pedido de desculpas dele. Ele até que é legal e me explicou que quando disse que gostava de garotas assim, se referia a amigas de verdade que defendia os outros. E que não ficava atrás dele por causa da populariedade dele. Andavamos pelo o corredor. Ele me contava da família dele. Ele ficava com os país em Marrathan nas férias. Junto com a irmã, Julia Catarina. O pai é um advogado famoso e a mãe uma jornalista famosa. A irmã tem seis anos e segundo ele não se parece nem um pouco com ele. Bom, ele tem cabelo loiros e olhos azuis, já a Julia tem cabelos cacheados castanhos e olhos verdes. Ele diz que puxou um pouco a mãe dele, que é loira de olhos verdes e a Julia puxou um pouco dos dois. O pai dele é do cabelo castanho e de olhos verdes. Ele diz que não sabe de quem puxou os olhos azuis. Escutei alguém me chamar. Quem? Tente adivinhar. Ela tem cabelos longos e negros, de olhos verdes da cor do mar. É minha cunhada e filha de Poseidon. Quem disse Marianny acertou.

-Oi Mary.

-Oi Anne. Oi Seth. Anne estava te procurando. Minha cunhadinha favorita,

- Lá vem coisa

-eu preciso de um favor seu.

– Não disse? O que é cunhadinha do meu coração?

-Eu preciso que você fassa uma coisa pra mim. Eu queria que você fizesse o Percy deixar eu namorar com o Nico.

-O que eu ganho em troca? – eu só estou brincando com ela.

-O que você quer?

-O que tem a me oferecer? – Ela pensou um pouco e disse: -Não. Não precisa não. O Percy não manda em mim mesmo. Ninguém nunca mandou, e se ele acha que vai mandar em mim, está é muito enganado mesmo. E se acha que vai fazer algo para me empedir... Tsctsc. Digamos que o final será muito trágico. Pode se dizer assim.

-Mary você me dá medo.

-E não é para dar? Agora xau. Tenho que ir. Beijinhos. – Ela saiu correndo. O Seth me olhava confuso. Eu não resisti e ri da cara dele. Era muito fofa.

-O que você ta rindo? – Ele falou brabo e tímido.

-Nada. – Consegui parar de rir. - É que você fica muito fofo confuso.

-Você vai vê quem fica fofa confusa. – Ele começou a fazer cosquinha em mim.

-Para Seth. – Todos nos olhavam.

– Eu tenho aula agora. – Ele parou.

-Ok. Eu também. De que?

-História.

-Ah é. Fazemos essa aula juntos. Vamos? - Ele fez para que eu passace meu braço no dele, como se fosse uma corrente. Eu ri.

-Vamos. –Passei o braço. Nós fomos para a aula. A semana passou normal, exeto pelo fato de ser atacada por vários monstros. Sinceramente , acho que alguém está tentando me matar. Quer dizer fora isso, a semana foi normal, mas, ouve também o pequeno probleminha com a Mary. No final de semana o Percy teve treino de natação para um campeonato que aconteceria logo mais. E como ele é o melhor do colégio, ele não podia faltar. Então fiquei o final de semana no Olimpo, adiantando o trabalho e no outro final de semana poderia ficar o dia com o Percy. Na quinta à noite, eu tive mais uma vez o mesmo sonho:

"Eu estava no meu chalé, preocupada com o Percy, pois ele havia a menos de uma hora saído do mar chorando. Estava muito preocupada, pois ele murmurava que ele era igual aos outros e se enganou quanto a ele. Mas ele quem? O Percy depois que chegou da missão só ficou no chalé dele e depois saiu e voltou do mar chorando. Ele está muito estranho. Eu estava abraçada ao meu travesseiro e tentava raciocinar o que estava acontecendo. Estava sozinha. Alguém bateu na posta.

-Pode entrar. – O Percy entrou sério.

-Percy -pulei da cama- Você está bem?– Cheguei perto dele.

-Annabeth eu tenho que falar com você.

-Pode dizer.

-Annabeth, não dá mais para ficarmos juntos.

-O que? Percy por que? – As lagrimas começaram a cair dos meus olhos.

-Annabeth, eu estou apaixonado por outra pessoa. Eu sempre estive apaixonado por ela. Eu tentei esquecer ela com você, mas não deu. Eu sempre amei ela. Você foi só a boba que usei para tentar esquece -la. Me desculpe, mas é a verdade. – Eu chorava. Como ele pode ser tão seco e frio?

-Saia daqui então. E que você seja infeliz.

-Adeus. – Ele se virou de costas e antes de sair perguntei:

-Quem é ela?

-Calipso. – Ele saiu. "

Eu acordei suando frio. O mesmo sonho. Um sonhos de semi-deusa. Mas esse era diferente. Ele disse que não me amava. Eu sentei na cama e abracei meus joelhos. Chorava como criança. Escutei um soluço e olhei para o lado. Era anoite, mas estava claro. Olhei para o lado e a Mary estava da mesma forma que eu. Levantei correndo.

-Mary o que foi? - Ela chorava como uma criança. Bom, ela é uma criança, mas era algo de corta o coração. Passei a mão no cabelo dela. Ainda chorava.

-Anne, me abraça. Por favor. Me abraça. Ela largou o joelho e se deitou na cama. Eu me detei do lado dela e a abracei. Dormimos assim. Abraçadas. O dia amanheceu. A Mary já havia levantado. Estava atrasada para a aula. Levantei correndo, me arrumei e fui para a aula. No final, fui falar com a Mary. Ela havia me dito para não contar a ninguém. O final de semana passei com o Percy. Fui a competição. E vi a Mary e o Nico lá. O final passou normalmente.

Pov Percy Jackson

Era quinta feira. Eu havia passado na primeira faze do campeonato de natação. Havia ficado o final de semana inteiro com a Annabeth. Exeto a noite, já que ela ficou no internato e eu na escola. Havia visto a Mary junto com o Nico no campeonato. A Annabeth me falou que estava com medo dela ser expulsa, pois umas meninas agiam estranho, como se estivesse com medo dela quando a Mary passava. Eu sinceramente, não liguei muito. Estava com saldade da Annabeth. Era dia de chuva. Não havia quase ninguém no colégio. Estava sentado no chão encostado em uma parede lendo um livro. Eu sei que é meio estranho eu ler um livro. Mas ele é realmente bom. Conta a história de um menino de dezeseis anos que é drogado. Ele não tenta parar de ser. Ele diz que é por causa do pai, que é preso injustamente. Mas isso é só uma desculpa. Mas quando a irmã do amigo dele tenta ajudar ele, ele se apaixona por ela. Mas, só quando ela vai embora ele larga o vicio. Annabeth me deu. E o melhor de tudo. Está escrito em grego. Assim fica um pouco mais facil pra ler. Estava com os joelhos a altura do meu rosto com a cabeça para o livro. Mas, alguém incoveniente chegou e tampou toda a luz.

-Oie. - Eu levantei a cabeça quando ouvi a voz, mas bati na cabeça desse incoveniente. - Ai Cabeça-de-alga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-----------------------------------------------------------

Capítulo postado.
Merece reviews? Estrelinha? Recomendação?

próximo capítulo será bonus. E eu só postarei com 10 reviews nesse capítulo. Ou 8 reviews e uma recomendação.

Ok?

Espero que tenham gostado.
O livro que o Percy está lendo, é uma fanfic que eu vi e gostei muito. Além da autora fazer o livro dela. Quem quiser se chama: By The Way. É muito boa mesmo.


Gente, sério, falta de reviews causa depressão. E eu tô quase entrando em depressão. Por isso do ataque emo.




Bom , obrigada por lerem e Beijinhoskisskiss.

Heellynha_Chase_Jackson_DiÂngelo s2 *---*