Nunca Tenho Descanso? escrita por Desativado


Capítulo 15
A carta, o ciúme e a armação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90887/chapter/15

Pov Percy Jackson

Depois da Mary fazer de tudo pra me irritar e fazer a Annabeth ficar irritada comigo a noite inteira, decidimos dormir na minha casa. Eu descobri que minha irmã é uma pestinha. Se você acha que eu estou exagerando precisa ver o que ela fez ontem:

* FLASH BACK ONN*

"-Percy, gostei daquela sua amiga que você ficou o dia inteiro com ela no acampamento. - A Mary disse e Annabeth me olhou com raiva. A Mary vai acabar me fazendo termina com a Annabeth. Ela está louca. Só pode ser. - A Raquel. É esse o nome dela né? Por que você sumiu depois que chegamos ao acampamento e quando vi você estava falando com ela e rindo. E de mãos dadas. - Ow, sério. Com uma irmã dessa, pra que inimigo? 

-Como é que é Percy? Você e a Raquel andando juntos, de mãos dadas, rindo pelo acampamento, SOZINHOS, durante um tempão? - Annabeth falou, pronta para me matar. Ela estava morrendo de raiva e de ciúmes. Eu provavelmente estava branco como papel. 

-Cerca de duas horas.

-DUAS HORAS? - Ela gritou e parou derrepente se virando para mim. Todos nos olharam. 

-Não foi isso não Mary. Eu estava conversando com Quíron e o Senhor D. a maioria do tempo e depois fui te procurar, aliás, falando nisso, aonde você estava?

-Te procurando. E não vem com esse papo de que estava falando com Quíron não que eu vi ele. E você entrou no chalé segurando a mão da Raquel e rindo. Rum. Duas horas me procurando? E nem foi no chalé né? Porque eu fiquei meia hora me arrumando.

 -Eu fui no chalé. Só que você não estava lá. Então fui te procurar em outros lugares e encontrei a Raquel. Aí começamos a conversa enquanto eu te procurava. 

-Aonde você a encontro?

-Na praia.

-Eu estava na praia. - Annabeth estava ficando com mais raiva.

-Eu fui para a praia na hora em que você já estava no chalé. Foi ai que encontrei a Raquel e fui te procurar no chalé. Então te encontrei.

-E o que vocês estavam conversando?

-Te interessa?

-Percy o que você estava falando com a Raquel? - Annabeth falou já irritada.

-Nada de mais. Ela me perguntou por você e eu falei que você estava bem.

-Você está me chamando de burra? Eu sei que não foi assim. 

-Annabeth para de ciúmes. Eu não estava falando nada de mais. Ela perguntou isso sim e estávamos falando que o Senhor D. adora trocar o nome das pessoas. E falando dos nomes mais estranhos que ele inventa. - Se eu falar a verdade eu tô ferrado... - Não confia em mim?

-Confio. Mas é porque ela vive dando em cima de você.

 -Annabeth, eu nunca vou te trocar pela Raquel. - Ela sorriu e me deu um beijo.

-Vamos andar na roda gigante? - Annabeth sugeriu.

-Pode ser. - Voltamos a andar e eu sem a Annabeth vê, dei lingua para a Mary. Ela fez o mesmo. "

*FLASH BACK OFF *

Isso é só um pouco. Se ver o resto vai ver como ela realmente é. Ela não é uma pessoa para se brincar. Assim que acordamos tomamos café e eu fui leva-las. O problema é que assim que chegamos lá, uma menina trouxe um papel para a Annabeth cor de rosa, em forma de coração, escrito na capa:

" Para a mais bela que um estrela,

Mais cheirosa que uma flor,

E mais bela que o céu."

 Quando ela leu isso em vós alta, minha vontade foi de pegar o papel e rasgar em mil e um pedacinhos e jogar no fogo. Uma raiva tomou conta de mim.

-Anne, abre logo e vê de quem é. - A Mary dava pulos. Alguém quer uma irmã dessa? Ela abriu e não me deixou ver. 

-É... - Ela abriu a boca em um perfeito "O" - é do Seth. - A Mary me olhou e sorriu.

-ANNABETH, VOCÊ RECEBEU UMA CARTA DO SETH. -A Mary gritou e todos nos olharam. Se alguém ainda havia na mente que queria uma irmã dessa, mude de idéia. -NÃO ACREDITO. -Se eu estava com ciúmes? Claro. - ELE É O MENINO MAIS LINDO QUE EU JÁ VI. -O que? Essa menina não é muito assanhada para a idade dela não?- NINGUÉM CHEGA AOS PÉS DELE.- Que? Como assim? - UAU. MEU SONHO RECEBER UMA CARTA DELE. -Essa menina está me dando medo. Pai socorro. - ALIAS DE TODAS AS MENINAS. -Isso incluem a Annabeth? - CARA! E O QUE DIZ AÍ? - Ela depois de alguns segundos abriu a boca em um perfeito "O" de novo.

- Annabeth? - Eu a chamei e ela saiu do transe. 

-FALA LOGO CARA*** - Nós dois olhamos para a Mary. - ANDA.

-Ele disse que se arrepende do que me disse. Só isso.

-DUVIDO. - Ela tomou o cartão da mão da Annabeth e a Annabeth correu atrás dela e tomou da mão dela. - Ah não Annabeth. Deixa eu ler. O que tem ai que nem eu nem o Percy podemos ver? - Okey, minha vontade era tomar da mão dela e ler. Mas é claro que eu não fiz isso. Eu tenho um pouco de bom senso e amor a via.

-Nada Mary.

 -Eu vi escrito que tem flores. Como assim?

-Ele mandou umas flores também. E eu vou jogar fora. - O que? Como assim a MINHA NAMORADA recebeu um cartãozinho e flores de pedido de desculpa? Se fosse outra pessoa talvez responderia que ela poderia ficar, mas o ciúme está falando mais forte do que eu. Eu vou fazer o que? Ela me olhava esperando uma reação. Eu estava paralisado. 

-Anne, olha ali ele. - A Mary apontou para um menino que passava loiro. Ele tinha o cabelo em um topete. O estranho é que ele me lembrava o Luke. Ótimo. Tinha que me lembrar justo Luke. Não podia ser o Nico ou alguém assim não? Tinha que ser logo o Luke. Ele viu a Annabeth e sorriu e ela corou. Ela veio e me abraçou e me deu um beijo. Fez uma cara de não muito feliz e disse:

-Eu tenho que ir cabeça-de-alga. Infelizmente eu tenho aula agora. Me liga mais tarde tá?

-Está bem. Também tenho que ir para a escola.- Eu a bejei e deu um beijo na testa da Mary. - Vê se não arranja confusão.

-Vou tenta.

-Eu cuido dela. 

-Coitada de você Anne. - A Mary disse sorrindo. -Agora vamos. - Eu dei outro beijo nela e elas foram para dentro. Eu dirigi até a minha casa peguei minhas coisas e as levei para a escola, já que ficaria lá agora. Eu coloquei minhas coisas no quarto e fui procurar meus amigos. Encontrei o Alec sentado no corredor. Ele lia um livro. Como sempre. Ele é bem diferente do irmão gêmeo dele, o Alex. Quer dizer, os dois são quase iguais fisicamente, de tanto que é preciso ver as pulseira que eles usam para saber quem é quem. Eles são diferentes pelo fato que o Alec é mais na dele, tá sempre lendo, já o Alex nunca pega em um livro e é uma bomba relógio ponto para explodir a cada momento. Mas os dois são galinhas de carterinha. Ficam com várias. Mas, o Alec tem uma queda, ou melhor um tombo pela Megan, mas ela nem percebe. Eu, o Alex e a Selly já tentamos junta-los várias vezes. A Selly é loira de olhos azuis. Mas ela usa lentes, eu acho, porque já vi ela com os olhos castanhos, verdes e de outras cores também. 

-Fala Alec.

-Percy. Vi você com duas gatinhas ontem a noite no parque. Quem eram? -Ele abaixou o livro. Eu me sentei do lado dele.

-Minha namorada e minha irmã.

-São muito bonitas. - Ele deu um daqueles sorrisos que só ele e o Alex sabem dá, quando querem algo. Eu o fuzilei com os olhos.

-Tira o olho tá?

-Que isso Percy. Você é meu amigo. Nunca faria isso com a sua namorada. - Reparem no SUA NAMORADA. Ou seja, com a Annabeth não. Mas a Mary é outra história. 

 -A Mary também tem namorado. Eu acho. Pelo menos eu vi ela ficando com um amigo meu ontem. 

-Por que não me falo que tem uma irmã e uma namorada.

-Eu não te falei que eu tinha irmã por que eu não sabia. Só fiquei sabendo sexta a noite. E não te falei que tenho namorada porque eu te conheço.

-Nossa! Valeu. Deixa você Percy. 

-Vou fazer de conta que não te conheço Alec. Mas deixa eu te falar. 

-Fala. Nunca preciso da minha permissão mesmo.

-Não. Acho que não vou falar não.

-Fala logo p***.

-Também não precisa me xingar. Sabe que eu descobri que é minha prima?

-Não quem? - Ele lia o livro enquanto falava.

-Eu não vou falar não. Você não presta atenção. Mas é da sua conta.

-Fala logo Percy. - Ele olhou para mim. Mas tamparam meus olhos com as mãos. Quem? Quando vê assim, só pode ser duas pessoas.

Pov Annabeth Chase 

Quando eu vi o que estava escrito no bilhete que o Seth me mandou, eu congelei.  Por que? Se o Percy visse aquilo, ela iria matar o Seth. Acha que eu estou exagerando? Olhe só o que estava escrito: " Para a mais bela que já vi,

Ainda não sei o seu nome,

Mas sei que por minha culpa

 você se encrencou. 

Quando disse que gosto de garotas assim,

 Me referia aquelas que não ficam perto de mim

pelo motivo das outras.

Sei que você é diferente.

E é tão linda. 

Mas bela que as rosas que te mandei,

Mas bela que qualquer flor que há de existir.

 Uma beleza unica e natural.

Onde as estrelas tem inveja do seu brilho.

Onde as flores querem o nome do teu perfume

para ficarem assim,

Como você. 

Tua beleza natural que me encantou, 

mas como já pertence a alguém,

Podemos ser apenas amigos?

Mil desculpas pelo acontecido.

                             Beijos

                        Seth Shell  "

Agora imagina só se o Percy vê isso. Coitado do Seth. Eu estava caminhando de volta para o meu quarto com a minha cunhadinha do lado pedindo para ler, mas eu sei que se ela ler, ela vai contar tudo para o Percy. Nossa! Sexta feira eu podia jura que a Mary é tímida e quieta. Agora? Eu descobri quem ela realmente é. Faz de tudo para deixar o Percy bravo. 

-Deixa eu ver Anne. Eu juro que não vou contar nada para ninguém. Por favor.

-Não Mary. Eu vou jogar isso daqui no lixo e depois tacar fogo. Junto com as flores. - Nós chegamos no quarto e tinha um buque de rosas na minha cama. Eram lindas, não há como negar, mas vão para o lixo.

-Demeter vai ficar chateada se você as joga no lixo. E não é bom irritar os deuses certo? - Hey, isso é jogo sujo. 

-Quer elas para você?

-Tem certeza que não quer ficar com elas? - Por que ela quer tanto que eu fique com as flores?

-Ou é para você ou é para o lixo. 

-Então eu fico com elas. - Ela pegou as flores e colocou em um vaso junto com algumas rosas que ela tem. - Tem aula agora?

-Infelizmente. 

-Eu não. Ainda bem. Vai tentar passar na prova?

-Que prova?

-Naquela que vai selecionar os alunos para irem para outra escola. 

-Acho que vou e você?

-Acho que sim também. Mas não vou estudar. Passei passei, não passei não passei. Mas se bem que se você passar eu vou ficar sozinha aqui. - Ela fez um biquinho. 

-É uma pena mesmo. Mas agora tenho que ir. - Eu peguei minhas coisas e fui para a aula. Ao chegar na sala o Seth estava sentado na cadeira ao lado da minha. Eu revirei os olhos. Ele sorria, mas estava nervoso. Eu me sentei.

-Oi. - Ele falou e quando percebeu que eu não iria responder continuo - Recebeu minhas flores e o cartão? - Continue calada e o professor chegou na sala. - Olha desculpa. Eu não queria falar aquilo. Eu só te defendi porque odeio aquelas meninas e odeio o que elas fazem com os outros. É faço isso por qualquer um. Você também só entrou na briga porque elas estavam menos prezando aquela menina não é?

-Vamos começar a prova. - O professor falou e nós começamos a prestar atenção na aula. - A prova será em dupla. E a dupla que tirar a maior nota irá para a Goode High School. As duplas serão feitas com as pessoas do lado de vocês. - Droga! Terei que fazer com o Seth. 

-Eu quero tentar ganhar. Não aguento mais essa escola e você? 

- Acho que sim. - Começamos a fazer a prova.

Pov Marianny Mc'Tingrey

A Annabeth tinha acabado de sair deixou o papel em cima da cama. É claro que eu não peguei e li. Eu queria zuar o Percy, mas ai já é demais né? Eu olhei para as minhas penas. Eu estava de short, mas como eu não tinha passado creme, minha pernas estavam cinzas. Eu peguei o meu creme e passei. Pequeno detalhe mega importante: Estava nas coisas da Annabeth. Eu havia deixado lá quando peguei minhas coisas correndo. Eu passei ele nas minhas pernas e elas começaram a coçar. Foi ai que reparei um pouco de pó branco perto do creme. Pó de mico. Eu peguei um papel perto do creme que dizia:

"Gostou da surpresa,

Nerdbeth?

Fica longe do MEU Seth

Ass: Ketlen "

Eu peguei o papel e rasguei. Enfiei de baixo d'agua com roupa e tudo. Aos poucos foi melhorando. Desejei que a água tira-se todo pó e foi o que ela fez. É... Ser filha de Poseidon tem lá suas vantagens. Terminei de tomar um banho e vesti um short jeans e uma blusa simples preta e fui andar pelo internato. Lá perto havia um parque com balanços e essas coisa, mas como apenas minha turma não tinha aula nesse horário, não havia ninguém lá. Então fui para lá. Minhas mãos voltaram a coçar. Já falei que tenho alergia a pó de mico? Pois é. É a quarta vez que jogam pó de mico em mim. A primeira vez foi quando eu tinha seis anos e estudava em uma escola qualquer lá. Preciso dizer que eu odiava aquela escola? Acho que não. Foi assim, um menino que não lembro o nome pegou e jogou pó de mico em mim e eu dei alergia. Só que euzinha, Marianny Jessica Mc'Tingrey não iria deixar isso barato. Eu peguei e na hora do lance eu coloquei no suco dele uma mistura de pimenta do reino amassada com keptchup, jiló, leite cebola e outras coisinhas. E no sanduiche dele eu coloquei alho com maionese. Só uma pessoa me viu. Ela, o meu pesadelo. Selliny Covin. O meu pesadelo. Quando o menino foi comer o lanche e sentiu o gosto do alho começou a chorar. Ele odiava alho e quando bebeu o suco ficou chorando e correndo de um lado para o outro pedindo água. Mas é claro que a Selliny contou o que eu fiz e fui expulsa. Por incrível que pareça, isso não é nada perto do que eu já fiz. Eu me sentei no balanço pensando no que eu faria com elas e derrepente eu olho para o outro balanço e vejo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


—-----------------------------------



Capítulo postado. Merece reviews? Estrelinhas? Recomendação?

Espero que gostem.

Desculpa o atraso.

Assim que der postarei mais.

BEIJINHOSKISSKISS

HEELLYNHA_CHASE_JACKSON S2 *---*