Nunca Tenho Descanso? escrita por Desativado


Capítulo 13
O fim da reunião familiar.|| Sonhos me perseguem.


Notas iniciais do capítulo

Beija ou não beija?
Briga ou não briga?
Só lendo para se saber.
BeijinhosKISSKISS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90887/chapter/13

Pov Percy Jackson

-Olha eu vou ser bem rápido e claro. Assim eu acho que você terá a capacidade de entender. Ok? - Ele balançou a cabeça que sim. - Eu quero que você pare de fazer essas gracinhas - Eu chegava cada vez mais perto dele e ele ficava com medo. - Tá me entendendo? Eu não quero você dando em cima da Annabeth. Por que eu sou muito ciumento e quem chega perto dela não tem um final feliz - Eu estava com a mão fechada em punho e alisava ela - Digamos assim. Entendeu? - Ele balançou a cabeça que sim. 

-E o que vai acontecer se eu não fizer o que você está pedindo? - Ele falou tentando me ameaçar, mas estava na cara que ele estava morrendo de medo. Eu ri. 

-Primeiro não é um favor e segundo, você não vai gostar de saber. Você vai ser apenas mais um da minha lista. Vai virar pó. - Assim que falei isso ele tremeu e arrepio tudo.

- Estamos entendidos. Certo?

-Tudo bem. 

-Assim é melhor. E nem uma palavra do que aconteceu aqui. Senão, tsctsc. terei que tomar certas decisões que não vão te agradar.

-Ok.  Nós entramos para dentro da casa. Eu estava com um sorriso, digamos assim, de quem aprontou. O tal de Pietro me olhava assustado. É bom ele não mexer com a Annabeth. Eu não apenas blefei. Se ele mexer com ela, o final dele será trágico. Me sentei ao lado da Annabeth e todos me olhavam. Pietro estava de cabeça baixa - Bom pra ele - Annabeth sorria e os outros me olhavam curiosos. 

-O que você estavam conversando? Parece que não te agradou Pietro.

-Nós estávamos conversando sobre eu te lo visto uma vez e não lembrava aonde. Então me lembrei.

-E por que não perguntou aqui? - A tal "tia" da Annabeth perguntou com uma sobrancelha erguida. 

-Porque é algo particular onde eu o vi. Acho que ele não vai gosta de repeti onde nos vimos. Certo?

-É mãe. O Percy é gente boa. 

-E por que essa cara?

-Me lembrei de algo que não fiz na escola e talvez fique em dependência.

-Hum.

-Percy, por que você demorou no telefone? - Annabeth me perguntou.

-Ah, era a Mary.  Ela está no acampamento.

-O que a Thalia tem na cabeça de levar ela pra lá?

-Vem pergunta isso pra mim? Bom, ela falo que fico o dia inteiro com o Nick - Annabeth riu, pensou o mesmo que eu. O simples fato de falar Nick e não Nico ela percebeu que quem chama ele assim é ela. - Só os dois. E me falo também que foi arranja confusão adivinha com quem.

-Quem?

-Sua mãe. - Ela riu.

-Fala sério.

-Sério.

-Nossa! A Mary, tão diferente de você foi arranja confusão com a minha mãe? Não acredito. - Eu ri.Como assim tão diferente?

-Sério. Ela não é quieta como você pensa não. Ela tem cara de que apronta bastante. E segundo meu pai, ela é um ima para problemas. Arranja um todo dia

-Nossa! Só podia ser sua irmã mesmo.

-Como assim? O que você quer dizer com isso Annabeth?

-Você não é assim? - Ela ergueu uma sobrancelha.

-Pior que sou.

-Viu. Mas como foi a confusão? - Eu ri. Não tinha como eu contar sem ri.

-Parece que ela estava falando com meu pai e sua mãe chegou gritando, falando que era pro meu pai me manda ficar longe de você e um monte de coisas lá. Ai, ela foi me defendeu e sua mãe chamou ela de um dos apelidos "carinhosos" que ela me chama e a Mary meio que chamou ela de burra. - Annabeth abriu a boca em um perfeito "O" e depois começo a rir.

-O que ela tem na cabeça? Chama a minha mãe de burra? Nossa! Sério? 

-Sério.

-Nossa, eu não estou acreditando. 

-Mas é verdade.

-A Mary. Nossa!

-Inacreditável. 

-Exatamente. Como diz a Meg, o mundo dá voltas. E com as voltas a mascara cai. 

-Exatamente. 

-Pelo visto a mãe da Annabeth não gosta muito de você Percy. - A tal Zafira soltou o seu veneno. Provavelmente vai fazer um comentário, no mínimo que vai fazer Annabeth querer matar ela.

-Não é bem assim Senhora. Ela só não se dá bem com meu pai. E acha que eu sou igual a ele. 

-E você é?

-Em algumas coisas. Mas o que ela tem mesmo é preocupação com a Annabeth. Só não quer ver ela sofrer. - A mulher ficou calada e encostou as costas no sofá. - Assim como qualquer mãe. 

-Hum. Vocês namoram muito tempo?

-Ah algum tempo... Mas, formalmente aparti de hoje.

-Hum. Sabe Annabeth nunca pensei que você fosse namorar outra pessoa, além de Pietro. - Cara, essa mulher faz de tudo  para destruir a vida das pessoas. 

-Olha aqui, eu nunca namorei o Pietro. Isso nunca me passou pela cabeça, e eu não namoraria ele mesmo que ele fosse a última pessoa no mundo. 

-Sim. Mas continuando você foi sempre tão muleca, tão bagunceira...

-Eu sei o jeito que ela é. E é isso que eu mais gosto nela. Ela não é igual a essas meninas que parecem ser de papel, qualquer coisa amaça e rasga. Annabeth não. É forte, independente, corajosa, não tem medo, morreria por seus amigos se fosse preciso, inteligente. Ninguém consegue bolar planos igual a ela. Ela é ao mesmo tempo forte e delicada, independente, mas não acha que pode tudo e todos tem que obedece-la. E linda também. Do jeito que é. Sem maquiagem ou coisas do tipo. Porque ela tem uma beleza natural, que só ela tem. E eu posso ficar o dia inteiro falando das qualidades dela e não vou me cansar. E também só falaria a verdade. Porque ela é demais. E acima de tudo, EU AMO ELA. - Eu não sabia o que estava falando. Annabeth me olhava com os olhos brilhando e com um sorriso. Eu estava sério. Tudo o que estou falando é verdade. Todos me olhavam espantados. - Do jeito que ela é. E se tirar ou por alguma coisa, se tirar as manias, essas coisas assim, não seria a MINHA ANNABETH. -Ficamos uns dez minutos calados. Eu tentava descobrir de onde tirei aquilo tudo.

-Sabias palavras Percy.

 -Obrigado Senhora Chase. É tudo verdade. - Ficamos mais um tempo calados. O pai da Annabeth foi quem quebrou o silencio dessa vez.

-O que vão fazer amanhã?

-Eu tenho que ajudar a minha mãe e o Percy vai fazer um trabalho.

-Sozinho?

-Não. Infelizmente com uma amiga.

-Não gosta dela?

-Mais ou menos. Ela é meio chata as vezes. Não fica calada um segundo.

 -Não fala assim dela. - Sabe, uma coisa que ontem de manhã se me contasse eu não iria acreditar é que HOJE a ANNABETH está DEFENDENDO a MEGAN. Dá pra acreditar? 

-Mas é verdade. 

-E como vai a escola Anne?

-Mal pai. 

-Por que?

-Só tenho uma amiga. A Mary. Irmã do Percy. 

-Por que não tenta fazer novas amizades?

-Eu tento... Só que lá tem mais é menina exibida que gosta de me irritar e eu não me dou nem um pouco bem com elas. Você sabe.Annabeth olhou um relógio na parede.

 -Percy vamos. Já são sete horas da noite. Temos que ir.

-Claro. 

Nós nos levantamos, despedimos e fomos embora. O final da noite? Eu e a Anne jantamos e ficamos assistindo filme até dormirmos. Acabamos pegando no sono ainda Na sala. Agora eu moro em um apartamento novo. Minha mãe acha que devo ir ficar na escola mesmo. E acho que vou. Afinal, ela precisa de privacidade. O apartamento não é muito grande. Só mora eu, minha mãe, o Paul e em breve a Catherine que vai nascer daqui alguns meses parece. Antes de pegarmos no sono tivemos uma breve conversa.

" -Por que você não me disse que conhecia a Meg?  - Perguntei dando um beijo na cabeça dela. Ela estava deitada em cima de mim.

-Queria fazer um surpresa.

-De onde vocês se conhecem?

-Acampamento. Quando cheguei lá a Meg estava lá. Ela de certa forma me ajudo um pouco a superar a perda da Thalia. Era como se ela fosse minha melhor amiga. Mas naquele verão ela foi embora e nunca mais volto. Algo lá a incomodava, sei lá. Ela não gostava de ficar perto do Luke. Não sei o porque. Sempre que ele chegava ela ia embora. Estranho. Quando ela falo que ia volta pra casa me deu o número e o endereço dela, mas eram errados, ou sei lá. Depois que ela foi embora eu só fui ver ela ontem. -

Hum. E como anda lá na sua escola?

-Nossa! Muito ruim. Antes de ontem fui para a direção. 

-Por que? - É meio estranho imaginar a Annabeth indo para a direção.

-Dei um tapa na cara de um moleque. - Ela fechou a cara. - Um tal de Seth Shell. Nossa! Eu odeio ele. E tão exibido. Se acha o tal. Rum.

-Por que você bateu nele?

-Foi assim eu fui defender a Mary da Ketlen, da Sara e da Beatriz, que eu também odeio elas, e o Seth chegou e como a Ketlen gosta dele, ela pegou e fingiu que nada estava acontecendo. Então ele mando elas buscarem um suco sei lá, para ele e eu peguei e disse que não gosto que ninguém me defende e ele disse algo como 'calma gatinha' ou sei lá e bati na cara dele. Só que para piorar ele falo algo do tipo ' gosto de garotas assim' e quando fui bater o diretor me levou pra direção e me deu uma bronca. Foi assim que eu e a Mary ficamos amigas.

 -Nossa! Me diz quem é esse cara e eu acabo com a raça dele.

 -Não precisa. Se ele tentar algo eu te aviso tá? 

-Tá. - Respondi meio a contra gosto. Uma raiva me tomava conta. "

POV ANNABETH CHASE

"Eu estava no meu chalé preocupada com o que aconteceu com o Percy algumas horas atrás. Não sei o que aconteceu. Estava lendo um livro qualquer quando escuto alguém batendo na porta do chalé. Ainda bem que só eu estava lá. 

-Pode entra. - Eu disse e  Percy entrou. - Percy - levantei correndo e abracei ele, mas ele não me abraçou. Eu o soltei. -Algum problema? - Ele estava sério. Triste. Alguma coisa aconteceu. Nos últimos dias ele estava muito diferente.

-Sim. Annabeth temos que conversa.

-Diga. Fala logo. Percy você está me assustando. 

-Annabeth, não da mais pra ficarmos juntos..." 

Eu acordei assustada suando muito. Uma tristeza me tomou conta. Olhei para o Percy e reparei que dormi em cima dele. Ele estava sem camisa e não babava mais. Tentei lembrar mais sobre o sonho, mas só lembrava isso. O Percy iria terminar comigo, mas no sonho ele devia já está com uns dezessete anos. Isso vai demorar um pouco, mas pelo menos vou sabe o porque. Bom, talvez seja apenas mais uma briga boba ou sei lá. Tanto faz. Não quero pensar nisso. Eu levantei e fui tomar um banho. Tomei e me acalmei um pouco. Aquele sonho era muito estranho. Não quero pensar nele,mas não consigo. Terminei de tomar o banho e vesti uma calça jeans, all star e uma camiseta branca. Deixei os cabelos soltos, formando cachos. Coloquei o colar e o anel. Fui até a sala e o Percy já havia levantado. 

-Annabeth? - Ele me chamou.

-Cadê você?

-Na cozinha. Vem aqui. - Eu fui até lá e na mesa havia um bolo azul, café, leite, pão e bolacha. Tomamos café e saímos. Eu fui para o olímpio e o Percy não subiu comigo. Nós combinamos de nos encontrar as cinco horas da tarde. Ele saiu e eu subi. Minha mãe estava na sala do trono. Não havia mais ninguém lá e minha mãe começou a fazer perguntas:

-Annabeth, por que dormiu na casa do filho de peixe? 

-Porque já havia passado o horário do toque de recolher do internato.

-E por que não dormiu na casa do seu pai?

-Porque havia uma mulher e um menino chato que eu não gosto lá.

 -Annabeth, você tem que ficar longe do Percy. - Ela falou Percy? Que milagre é esse?

-Mãe, eu amo ele e ele me ama.

-Você não sabe o que diz, nem parece minha filha. Parece mais um filha de Afrodite. A razão e o amor não andam juntos.

E ficou assim o dia inteiro.

Pov Mary 

Eu e o Nico entramos meio que abraçados no refeitório. Riamos. Todos nos olhavam. Eu peguei a comida ofertei e fui para a minha mesa. O Percy estava lá. Lembrei que ele tinha que fazer um trabalho com a Megan. 

-Bom dia. - Eu disse sorrindo. 

-Bom dia. Que alegria toda é essa e por que você está toda molhada? 

-Eu só estou feliz. Eu estava na praia.

-Sozinha?

-Não. Com o Nick. - Eu disse e ele riu. Olhou para o Nico. Ele pensou besteira. Eu olhei séria para ele. - Não é nada disso que você está pensando. 

-Você não sabe o que eu estou pensando. E você madrugou só para ir a praia com o Nico.

-Sabia que isso não tem graça? Cadê a Anne?

-Olímpio. 

-Ah é. Ela me falo. Foram vocês que destruíram lá não foi?

-Foi. -Eu ri. 

-Agora sei a quem puxei. 

-Filhos de Poseidon maninha.

-Fala Percy- Escutei uma vós de homem vindo das minhas costas. Me virei. E quando vejo quem é pensei logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs
—-------------------------------------------------------------

Gente, explicação: Não significa que a Mary o Nico se beijaram. E também que isso não aconteceu. Mistério. Ainda não decidi.

Eu sou má.
SHUACKSHUACKS...

Dêem uma olhada na minha outra fic:

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/96502/A_Tentativa_De_Uma_Aula_De_Boas_Maneiras

P.s: Sei que vão me odiar por causa do sonho e por não dizer se rolou ou não o beijo.
Espero que tenham gostado. Amanhã, vinte e cinco de setembro faz um mês que eu posto a história. Minha meta é ter cem reviews.
Dêem uma olhada no primeiro capítulo que foi atualizado hoje. Nele não tem mais as fotos, pois não tinha nada haver. Mas em compensação fala o que pretendo fazer acontecer na fic com a descrição da personalidade da personagem.

Deixem reviews e assim que der postarei. Talvez só segunda. :(

BEIJINHOSKISSKISS
HEELLYNHA_CHASE_JACKSON. S2 *---*