Elemental escrita por Amanda


Capítulo 13
Capítulo XIII - Certezas


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90883/chapter/13

- Senhor, Emílio já retornou o senhor quer o jantar agora.

- Sim, peça a Emílio ir à biblioteca, onde está Isadora?

- Creio que em seus aposentos senhor.

- Peça a Miranda a encaminhar até a biblioteca.

- O senhor não vai jantar primeiro?

- Eu vou jantar estupido, faça o que ordenei.

- Sim senhor.

As ordens de Carlos foram seguidas com perfeição Emílio estava na biblioteca como havia sido solicitado enquanto Miranda fora buscar Isadora.

Isadora estava se arrumando para o jantar quando ouviu duas batidas na porta.

- Com sua licença senhorita seu tio a aguarda na biblioteca.

- Por que ele não veio até aqui?

- Parece que está resolvendo algo e precisa de sua presença.

- Não tenho mesmo muita escolha.

As duas mulheres saíram do luxuoso quarto onde Isadora estava hospedada, caminharam pelo corredor superior da mansão e pararam na última porta.

- Seu tio pediu que a senhorita aguardasse aqui.

- O que ele ainda não está aí?

- Não sei dizer senhorita, só estou transmitindo o recado.

Isadora entrou na sala já irritada, queria entender o porquê de Carlos fazer tanto suspense e o que ele teria a oferecer caso ela resolvesse se aliar a ele. Emílio estava de costas para a porta folheando o próximo livro que iria ler com a entrada de Isadora o perfume dela se espalhou no ambiente isso fez os sentidos do rapaz ficarem alerta, nunca antes havia sentido fragrância tão irresistível, calmamente pôs o livro na estante e virou deparando com a bela jovem sentada inquieta em um dos sofás principais.

- Boa noite.

Isadora levantou em um pulo ao ouvir uma voz doce que lhe chamou atenção de imediato. Os olhares de ambos se encontraram era como se estivessem presos por uma corrente magnética a partir daquele momento. As palavras fugiram dos lábios de ambos era como se seus corpos atraíssem um ao outro de maneira impulsiva e irresistível, após alguns instantes Isadora tentou se controlar.

- Quem seria o senhor?

- Perdoe meus modos, sou Emílio Fontes a partir desde momento seu criado eterno.

- Você é o Emílio que meu tio mencionou, agora entendo.

- Isadora não? Devo eu presumir, estou um pouco decepcionado admito.

- Decepcionado por que posso saber?

- Ninguém que já tenha me falado da senhorita fez o valor a sua real beleza e encanto.

- Sem duvida é cria de Carlos, fala da mesma forma, só que você é mais envolvente que ele.

- Não imagina a alegria de poder conhecê-la enfim.

Isadora sorriu, sem perceber enquanto falavam se aproximavam um do outro ficando frente a frente o desejo vinha da parte de ambos, em poucos minutos eles trocavam beijos calorosos e apaixonados. Emílio se soltou dos braços de Isadora e a encarou.

- Mil perdoes minha rainha da noite, não pude me conter.

- Ora cale-se e me beije.

Puxando-o de volta para si Isadora e Emílio trocaram mais beijos avassaladores e ali mesmo completaram o ritual de união.

Carlos escutou até os beijos recomeçarem, então sorriu e voltou para o jantar, tudo estava correndo perfeitamente bem, ou quase tudo, a lembrança da ligação que recebera de manhã o fez ficar um pouco menos calmo.

Aos poucos sua mente se clareou e as lembranças vieram à tona, em uma de suas viagens a sua terra natal a Grécia, Carlos conheceu um jovem com poderes pouco convencionais para a época e ainda sim muito útil, Aries podia ao tocar em uma pessoa ou em algo que pertencesse à pessoa saber coisas nem sempre clara sobre seus futuros, ele previu que Carlos se tornaria o líder de seu povo, logo após se tornar líder Carlos voltou à Grécia queria saber mais sobre o seu futuro e levou consigo um pedaço da roupa de sua irmã e um brinquedinho do recém-nascido Kedar.

- O que lhe traz aqui novamente Ades?

- O que me disse no passado se tornou fato, quero saber mais.

- O que quer saber?

- Segure é de minha irmã quero saber se algum dia ela voltará a lutar ao meu lado.

- Mulher forte com destino já traçado, viverá por amor e morrerá por amor, seus caminhos ainda trilharam juntos, mas o tempo será curto e o amor a levará a finalizar seu destino.

- Seja mais claro.

- O tempo responderá sua pergunta, só posso adiantar que sim ela lutará ao seu lado, mas não da forma que espera.

Carlos balançou a cabeça e continuou.

- Certo e desde o que vê será meu aliado?

- Ainda é menino, seu destino é inserto, seu aliado é difícil afirmar se será, mas certamente não será seu inimigo.

- E quanto a mim terei o que desejo.

- Em seu futuro a uma mulher de cabelos claros que terá acesso ao poder que procura, ela será eternamente ligada a você, mas somente após a tempestade.

No começo Carlos pensou que se tratava de Amália, quando descobriu a família e seus elementos, preparou tudo para que todos despertassem para controlar seus elementos, em meio à confusão ele apareceria para ajudá-los a entender e controlar os poderes. O plano saiu errado e só Ariel sobreviveu então ele deduziu que a mulher de cabelos claros era ela, então não havia como Kedar ser o seu predestinado. Mesmo assim não queria correr nenhum risco, por isso deixou Santiago e Diego a relatar todos os passos que ambos dessem. Ariel era seu destino mesmo que isso significasse a morte de Kedar isso ele dava como certo.

Ѽ҂Ѽ҂Ѽ҂Ѽ҂Ѽ

Ulisses estava satisfeito em saber que Wagner e Kedar estavam em posse da elemental, enquanto a Isadora, acreditava que mais cedo ou mais tarde ela regressaria após ter matado todo clã de Carlos, isso incluindo ele que até onde sabia a filha ignorava o parentesco.

Mal sabia ele que antes da partida do filho, Carlos se aproximou tanto de Kedar quanto de Isadora para se apresentar com tio e lhes propor aliança, os dois recusaram indo confirmar a história com a mãe. Após a descoberta os irmãos fizeram o pacto de nunca se envolver na briga do pai e do tio, a menos que fosse motivo de sobrevivência, o que ambos duvidavam que um dia fosse possível acontecer.

Antes de conhecer Laura, Ulisses odiava com todo seu ser, qualquer vampiro, seus planos após assim o controle das matilhas era caçar e matar a todos, mas por obra do destino a esposa entrou em sua vida antes que executasse seus planos e por amor a ela que não o colocou em prática, esquecendo-se de tê-lo arquitetado, mesmo mantendo sua raiva cada vez mais forte pela raça e em especial pelo vampiro que quase o destruiu, quando tentava erguer a bandeira de paz.

O filme passou em sua cabeça, apesar de estar ferido prestes a morrer, sentiu um enorme prazer ao ver sua amada destruindo o vampiro que durante tanto tempo fora o maior rival de seu mestre e pai, que agora vivia com eterno lobo pelas florestas do mundo em silencio humano absoluto.

O maior entre as criaturas sobrenaturais em sua opinião com mais de dois mil anos vagando pela terra, nunca havia encontrado sua predestinada escolheu o substituto entre os milhares de soldados em todos os continentes, o filho do maior guerreiro que a época poderia mencionar, mas que para seu eterno desgosto não constava o nome nos livros de história. Kherran ofereceu a ele imortalidade, força, poder e o que seu coração desejava vingança pela morte do pai. Após ser transformado Ulisses se tornou uma fera incontrolável, sedenta pelo carne de seus inimigos, sendo treinado desde o primeiro dia para assumir a posição de líder e do mesmo modo educou Kedar contando que com o reinado de seu filho nenhum vampiro existiria na terra, mas Kedar se mostrou hostil e desinteressado pela guerra milenar entre vampiros e lobisomens, isso ele presumia ser por causa de Laura, por isso insistia em treinar e cobrar do filho lealdade e em diversas situações visualizou o que faria caso ele se unisse a Carlos na intenção de destruir os lobos. Seu amor não o impediria de proteger as matilhas contra qualquer ameaça, mesmo que tivesse de matar seu próprio filho.

Toda vez que ele pensava na esposa uma guerra interior se intensificava, a amava demais para cogitar viver sem ela, mas ao mesmo tempo odiava o fato dela ser uma vampira. Com o passar dos séculos aprendeu a abrandar o ódio pelos vampiros, mas as insistentes jogadas de Carlos que tentava lhe roubar tudo, o tornou um vulcão que precisaria de um terremoto forte para explodir em fúria.

Ulisses tinha plena consciência que se um dia perdesse o controle seria por causa do cunhado, mas em vista dos últimos acontecimentos não teria que se preocupar a fase da captura foi concluída com êxito, logo marcaria a elemental como um membro de sua matilha, tornando-se invencível e temido por todos os demônios que habitassem o planeta.

Nunca mais veria sua espécie ser destacada em histórias como vilões malvados, monstros comedores de carne sem coração e consciência, enquanto os vampiros exaltados pela beleza e astúcia.

Era fato que ele se transformava em um grande lobo de pelo castanho escuro, mas nem por isso deixada de exercer na forma humana atração em todas as mulheres que o encontravam, a beleza no jogo da caça era fundamental, não que precisasse de tal artimanha, sim por viver em um mundo supostamente dominado por humanos e entre tais criaturas a beleza independente do século, sempre fora fundamental, a cobiça, a luxuria e a vaidade, eram os melhores aliados que um ser sobrenatural poderia ter. Os sete pecados capitais, Gula, Avareza, Luxuria, Soberba, Ira, Inveja e Preguiça, no jogo do poder entre criaturas sobrenaturais era conhecido como as sete maneiras de controlar os humanos, criaturas presenteadas com a essência de Deus, que a menosprezavam por causa de uma das sete.

Poucos humanos, não poderiam ser manipulados por elas, e todos sem importar o quão digno pudessem ser pelo menos uma vez na vida tornou-se vulnerável a uma delas. As regras de ouro dos demônios e a melhor maneira de conseguir seus objetivos, e um dia ele pudesse alertar a humanidade, mesmo que não fosse fazê-lo nunca, Ulisses diria

“Cuidado com os sentimentos que te guiam, eles podem te matar ou coisa muito pior, te trancar em um quarto onde sua companhia é somente seus piores medos. Deus e o diabo existem, acreditem ou não e tudo que ouviram sobre cada um não se compara do que realmente acontece;

Deus é bom?

Mais do que se pode prever.

O Diabo é cruel?

Implore a Deus todos os dias, do amanhecer ao por do sol para nunca conhecer o verdadeiramente significa crueldade, pois tudo de ruim e cruel que se vê na terra não passa de um grão de areia na praia, comparado ao que o Anjo das trevas é capaz.”

Ele visualizava um pequeno sorriso formando em seus lábios na hora de responder, pois parte dessa maldade consumia a alma de toda criatura amaldiçoada, todos os dias sem o deixar morrer.

Ele sabia bem do que estaria falando, pois desde sua transformação, mesmo depois de ter encontrado Laura, não houve um sequer dia que ele não desejasse voltar a ser humano e não precisar sentir a o ácido que o corroía por dentro e nas transmutações queimasse sua pele de dentro para fora, sua satisfação era saber o que os vampiros apesar de não transmutar sua forma sentiam a mesma dor ao se deparar com a sede todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecemos os comentários e pedimos por mais, isso ajuda os personagens e a autora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.