Elemental escrita por Amanda


Capítulo 11
Capítulo XI - Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90883/chapter/11

- Kedar o que?

Carlos começou a gritar ao telefone ao ouvir os relatos de Santiago.

- Onde eles estão agora?

Emílio observava a atitude do chefe o ódio pulsava no olhar, sua convivência com Carlos lhe dava a certeza que se Kedar estivesse na frente dele não viveria nem mais um segundo. Carlos era arrogante, calculista, ganancioso, mas ele o admirava pelas qualidades, a inteligência, a força, a persistência, o via como uma espécie de pai, já que este também era o seu criador. Tinha consciência que conviver diretamente com ele era de certo modo complicado, mas depois de vários anos o servindo, percebeu que apesar de tudo ele sempre protegia a quem lhe fosse leal, se era por interesse próprio não sabia, mas se fosse assim, suas estratégias eram de se admirar mais. As últimas ordens foram ouvidas retirando-o de seus pensamentos.

- Fique de olho se eles aproximarem-se de uma igreja ou cartório intercepte-os.

Assim que desligou Carlos arremessou com tudo o telefone na parede, estava furioso, se Ariel fosse mesmo a predestinada de Kedar, não poderia tê-la com companheira teria que convencer o sobrinho a se unir a ele ou matá-lo sem que a culpa recaísse sobre ele.

- Senhor está tudo bem?

- Estou com cara que está tudo bem?

- Quer o alimento posso trazer-lhe algo especial?

- Vá Emílio sai e traga sangue fresco, saia pela janela, não quero que Isadora te veja.

- Quer algo em especial?

- Traga uma mulher de preferencia viva.

- Sim senhor.

Emílio saiu pela janela sem entender o que ele quis dizer sobre Isadora, mas ele era o chefe. Carlos arremessou tudo que estava sobre sua mesa no chão do escritório, havia uma complicação.

- O que eu quero nesse momento é o sangue de Kedar.

Carlos falou socando a parede, e deixando um buraco no lugar do impacto.

- O que meu irmão fez para deixá-lo tão irritado?

Entrou na sala uma jovem linda de pele clara, cabelos pretos lisos e com olhos vermelhos que transpiravam sangue, a roupa era simples calça jeans e blusa regata, quem a visse não diria ser uma linda de no máximo 16 anos, rosto de anjo, poderia ser um fera destruidora da pior espécie quando estava com fome.

- Isadora, minha linda sobrinha está mais bela do que nunca, como estão às acomodações?

- Agradáveis, mas não me respondeu o que Kedar fez para ganhar sua raiva.

- Ele está com um brinquedinho meu, sabe não gosto que mecham nos meus brinquedos.

- Ah então é por isso que estou aqui pensou em usar-me para fazer uma barganha?

- Ofende-me tal pensamento, és valiosa para mim, linda deusa da morte, não posso simplesmente querer o prazer de sua companhia? És minha sobrinha afinal.

- Posso ser jovem, mas não sou tola sei bem que se dependesse de ti eu não existiria.

- É fato que vosso pai e eu possuímos certas diferenças e rivalidades, e que se dependesse de minha vontade sua mãe estaria ao meu lado como antes, mas sua existência não me é ignorada, como antes já havia lhe dito, és uma vampira o que a tona superior ao seu pai e irmão.

- Sei, vá direto ao ponto antes que me irrite e vá embora, ação que espero não ser impedida, para o bem de seu clã.

- Bonita inteligente e feroz, se metade das vampiras tivesse sua inteligência e atitudes, nós seriamos os lideres de nosso mundo.

- Poupe-me de bajulação e explicações, só estou aqui por estar entediada, diga logo seus motivos para minha presença.

- Certo, sem mais rodeios estais aqui, pois quero lhe propor um trato.

- Continue titio, ou devo dizer Ades, os gregos acreditavam mesmo que você cuidava dos mortos? Que tolice, mal sabiam eles que era você que os matavam. Foi por isso que saiu de lá? Por terem descoberto a verdade.

- Isso constitui o passado minha querida sobrinha, no presente eu quero tê-la ao meu lado na batalha contra seu pai e os outros demônios.

- Trair meus pais por você. O que ganho com isso? Não tem nada que eu deseje.

- Também sou tua família e tenho algo que desejas, ou pelo menos vai.

- Sabe que detesto charadas vá direto ao ponto.

- Acalma-te minha menina esta noite saberás do que falo, deixe Emílio retornar com o jantar.

- É bom que valha a pena, se não farei questão de eu mesma esmagar seu coração... Titio.

- Valerá muito a pena, anjinho.

Carlos sorriu de forma sombria, apesar da recente informação negativa, seus planos estavam indo muito bem, nada estragaria seu plano e estratégia, logo estaria com o império dos lobos em seu comando, não havia como algo podia dar errado, não naquela altura.

Ѽ҂Ѽ҂Ѽ҂Ѽ҂Ѽ

Nem Kedar nem Wagner davam noticias da captura, Laura como mãe estava preocupada, mas confiava na força e competência do filho, se ele ainda não havia se pronunciado era por um bom motivo que a seu ver tinha mais a ver com ocultar de Ulisses do que dela.

Não seria a primeira vez que Kedar se afastava pela intolerância do pai, o que a frustrava era saber que pelas atitudes do marido, ela também deveria ficar no escuro, por não poder mentir para ele, apesar de tudo quando ele a tocava e a amava, nada no mundo era mais importante do que ele, a cada toque era como da primeira vez, como dois imãs se atraindo, isso não havia mudado em nada mesmo depois de quase quinhentos anos casados, com o tempo ambos aprenderam a controlar os impulsos, nos dois primeiros anos, eles não faziam nada além de se amarem com poucas pausas para alimentação, tiveram de ficar em cidades diferentes durante a gestação e os primeiros meses de Kedar, isso claro ajudou um pouco no autocontrole de ambos, mas para que conseguissem interagir da maneira que agora conseguiam só veio acontecer após o nascimento de Isadora.

Laura não conseguia deixar de sorrir ao lembrar-se de como o rosto do marido se iluminava ao ver sua menininha, quando ela nasceu, a primeira palavra, ela brincava com os cabelos do pai enquanto estava em seu colo e só dormia em seus braços, com o passar do tempo foi se apegando a Kedar, mas mesmo assim, o que o pai falava era lei, quando aprendeu a se defender seria capaz de destroçar quem olhasse feio para o pai, sem duvida a serva mais leal que ele possuía. Claro que a relação dela com a filha sempre foi boa, mas Ulisses mimava Isadora e como ela não, então as duas discutiam muito, já Kedar não apesar de ter nascido primeiro e obedecido e respeitado as vontades do pai, tinha um gênio muito parecido com o dele, então não aceitava ordens das quais não concordava desde pequeno uma criança esperta e independente, quanto mais crescia e aprendia mais difícil para Ulisses manipulá-lo, ela assistia até o ponto de interferir, antes da partida de Kedar, as brigas entre os dois eram constantes. A jovem Isadora não conseguia ficar do lado de um e contra o outro então se escondia até as brigas acabarem. Ficou arrasada quando o irmão foi embora, tinha uma sede incontrolável por sangue não podia sair sozinha, esse foi o único motivo que a impediu de tentar trazer o irmão de volta para casa. Mas ao contrário do que todos acreditavam Laura era sim capaz de esconder coisas do marido, tanto que Diego lhe passava relatórios frequentes sobre Carlos, e assim que recebeu a missão a deixou em alerta era uma questão de tempo para obter mais noticias.

Já havia anoitecido, quando ela deixou o escritório e voltou para casa, Ulisses como sempre ficou resolvendo alguns problemas e chegaria mais tarde, seu telefone toco e ela agradeceu pelo marido estar longe, mesmo assim não poderia deixar de disfarçar com tantos lobos leais ao marido a sua volta em especial tendo um como motorista.

- Sim?

- Sou eu senhora, Diego.

- Boa noite, o que deseja?

- Apenas informa que estou seguindo seu filho e Wagner, por ordens de Carlos, eles estão com a pura elemental.

- Entendo e já encontrarão uma candidata adequada?

Apesar de estar falando com uma transação de negócios, Diego conseguia entender as perguntas ocultas e responder com facilidade.

- Sim, e devo informar que ela é a predestinada de seu filho pelo que pude entender.

- Mas isso é muito bom, espero que a escolhida seja não somente bonita como também elegante na postura. Já foi enviado o material para o marketing da empresa?

- Santiago está transmitindo as informações para Carlos agora.

- Então já a contratarão?

- Ainda não, mas Carlos não permitirá que isso aconteça, sendo assim nos enviou, ele a quer ao seu lado.

- Lhe peço para tomar o maior cuidado com as condições da agencia dela, não quero complicações.

- Farei o possível, para evitar a separação dos dois.

- Ótimo, conto com sua discrição e espero receber confirmação em breve.

- Com desejar.

Laura desligou o telefone e fingiu perder o olhar pelo vidro do carro, mas na verdade queria estar sorrindo e espalhar para todos que o filho enfim havia encontrado alguém especial. Seu plano era simples iria esperar chegar em casa para ler e ver todas as informações sobre a elemental que iria se tornar sua nora.

Mas sua mente já a imaginava ao seu lado conversando, vendo o filho sorrir ao se aproximar, imaginou uma segunda filha, sua mente voou tanto que um leve sorriso brotou em seus lábios.

- Senhora, está tudo bem?

Após um falso, porém convincente suspiro cansado olhou para o motorista.

- Sim, um problema a menos é sempre um problema a menos.

- A senhora se refere à empresa?

- Sim.

O motorista nada mais falou, Laura verificou mentalmente os últimos minutos para ter certeza que não cometeu algum tipo de indiscrição, depois relaxou e esperou o final da viagem de volta para casa, logo saberia mais sobre o novo membro de sua família a elemental.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicas e Críticas são sempre bem vindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemental" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.