Listen My Music escrita por sasusaki


Capítulo 1
Thats my life


Notas iniciais do capítulo

oláaaa pessoas, aqui está mais uma das minhas fic's que ninguém liga -.-...shuashuashua' espero que gostem, apesar dessa ser uma sog fic' esse cap inda não terá songs, só nos capitulos especiais, com o tempo eu explico melhor isso pra vc's, bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90865/chapter/1

Hinata Narrando:

 

Hoje acordei tarde já são 06:30 e eu tenho que chegar na escola as 07:15, é melhor me apressar, eh nem me apresentei, me chamo Hinata Hyuuga tenho 15 anos, minha aparência física? Bah! Para que interessa, mas tudo bem vou falar na mesma, sou de estatura media, nem muito alta nem muito baixinha, tenho longos cabelos pretos com reflexos azulados, os meus olhos são acinzentados, lábios nem muito finos e nem muito carnudos, e sou bastante curvilínea, apesar disso não me interessar muito, acho até que os garotos se interessam mais pelas minhas curvas do que eu, algo que eu odeio.

 

_O que é isso, com quem eu estou falando? E ainda reclamo quando me chamam de louca, hahaha!

 

Desci o mais rápido que pude, nem tomei mais café com o meu pai, aposto que a Hanabi e o Neji  ( minha irmã e meu primo) já saíram, dei bom dia para o meu pai, peguei num maça e sai disparada da porta, fui de skate.

 

 

Mio Narrando:

 

Droga, já são 06:50, não devia ter ficado acordada ouvindo bullet for my valentine ontem, agora vou me atrasar, oi me chamo Mio Akiyama tenho 15 anos, tenho longos cabelos bem pretos, me considero de estatura não muito alta, mas alta, meus olhos são de um tom preto não muito escuros, lábios carnudos, tenho curvas, não muitas mas tenho.

 

_Ãh? Porque eu me descrevi, se não tem ninguém aqui? Droga conviver com gente doida também está me deixando doida, haha!

Terminei de me arrumar e desci, despedi minha mãe, nem tomei o café direito, peguei  em uma laranja e rumei a escola, de patins a essa hora o autocarro já tinha saído mesmo.

 

 

Sakura Narrando:

 

Mais uma vez cá estou eu esperando a minha mãe se arrumar, droga ela sabe que eu não gosto de me atrasar na escola, olha para minha indelicadeza ainda me apresentei, só reclamei, me chamo Sakura Haruno, tenho 14 anos (faço 15 ainda esse ano, finalmente neh!) sou de estatura media, meus olhos têm um tom esverdeado não muito claro e nem muito escuros, do estilo verde alface, meus cabelos são curtos, até meus ombros, e por incrível que pareça sim, eu tenho cabelo rosa, natural, estranho neh? Para não parecer a anormal eu pintei o meu cabelo de preto, assim parece que eu fiz madeixas rosas., tenho um corpo curvilíneo, não muito, porque perto de muitas garotas eu pareço uma tábua, lábios carnudos avermelhados, e acho que só.

 

_O que eu estou fazendo? Estou me descrevendo para o nada, xii a loucura começa assim.

 

Desisti de esperar a minha, mãe, peguei na minha bicicleta e fui assim mesmo para a escola, já são 07:00 só tenho 15 minutos para chegar.

 

 

Autora narrando:

 

Cada uma vinha de um caminho diferente com uma velocidade absurda, chegando no portão na escola, PUM!

 

Hinata: Ai, minha cabeça ta girando.

 

Mio:  Puxa desculpa ai, não estava atenta.

 

Sakura: Sem problemas, eu é que estava em outro mundo.

 

Nenhuma delas se conhecia, mas Mio e Hinata sabiam da fama que a Haruno tinha de snoob e patricinha, por isso ficaram chocadas ao ouvirem a mesma pedindo desculpas e sendo tão, educada, algo nunca visto, mas decidiram ignorar, com a pressa as três que no caminho ouviam musica nos seus mp3 pegaram nos primeiros que viram no chão e entram apressadas na escola, Sakura pegou um vermelho, Hinata pegou um rosa e Mio pegou um azul.

 

Já na escola, elas entram nas respectivas salas, Sakura na sala 09, Hinata na 10 e Mio na 11.

 

 

Na sala de Sakura:

 

Tayuya: Sakura, amiga puxa pensei que você não vinha hoje, que demora.

 

Sakura: É que houveram imprevistos, mas eu estou aqui não estou amiga.

 

Karin: Flor, nem te conto, meu pai me deu um cartão de credito, hoje vou cair nas compras.

 

Tayuya: aahh que demais, vou com você, Sakura você também vem neh?

 

Sakura: Ãh? Hoje eu não posso.

 

Karin: Ah porque?

 

Sakura: Tenho que…tenho…’’não posso contar sobre as minhas aulas de guitarra’’ tenho que ensaiar um novo esquema para a claque, sabe como é neh estamos com muita concorrência hehehe!

 

Karin: Ah que pena, você ter que se sacrificar pela nossa claque, você é a melhor capita do mundo sabia, vamos comprar um lembrança pra você miga.

 

Sakura: Brigada, mas não se preocupem comigo não.

 

E lá foi a conversa até a hora que o professor entrou na sala.

 

 

Na sala de Hinata:

 

Hinata estava sentada sozinha, não tinha muitos amigos na sala, só falava com Naruto seu amigo de infância, que também não falava com ninguém da sala para além de Hinata, o seu grupo de amigos (Gaara, Sasuke e  Neji ) estava separado, cada um em uma sala diferente, só o Neji e o Sasuke que conseguiram ficar na mesma a sala 09.

 

Naruto: Hina-chan, bom dia, puxa pensei que você não vinha hoje, me deixa adivinhar, você ficou acordada ouvindo linkin park de novo e acordou tarde hoje.

 

Hinata: Esta errado, eu estava ouvindo Aveged Sevenfold hahaha!

 

Naruto: Só você mesmo, hahaha!

 

E lá foi também a conversa de Naruto e Hinata sobre bandas, até a professora entrar na sala.

 

 

Na sala de Mio:

 

Tenten: Miih-chan! Tah atrasada.

 

Mio: Desculpa, acordei tarde hoje.

 

Tenten: Como sempre.

 

Mio: Ninguém merece, aula de inglês agora.

 

Tenten: Nem me digas, aquele prof tem que aprender português antes de tentar ensinar inglês.

 

Mio: Hahahaha! Malvada.

 

Tenten: Só disse a verdade.

 

O dia passou rápido na escola, já era hora da saída, nenhuma das três havia notado a troca que houvera, com os mp3, Sakura estava se dirigindo para casa de bicicleta mesmo, pois recusou-se a ir de carro com a mãe, Hinata ia de carro, pois seu pai sempre mandava o motorista buscar-lhe, e Mio ia de autocarro mesmo, cada uma ia distraída, na sua, até que AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

 

Sakura: Cadê, cadê, cadê? O meu mp3, droga, droga droga, ninguém pode ver aquilo, o que eu vou fazer se descobrirem que eu oiço aquele tipo de música, meu Deus, calma Sakura, lembra…

--------------------------------------

 

Mio: Cadê o meu mp3, droga, não acredito que eu perdi ele de novo minha mãe via me matar, calma Mio esse aqui não é o seu mas é parecido, então o dono desse mp3 deve estra com o teu, mas quando houve essa troca?

---------------------------------------

 

Hinata: Não acredito eu perdi o meu mp3 de novo? Droga isso já está se tornando um habito, Eca o dono dessa coisa rosa aqui deve estar com o meu, mas o problema é quem é o dono?

------------------------------------------

Sakura, Mio e Hinata: Aquelas garotas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E terminou, eu sei que está meio sem sal o primeiro cap, mas eu prometo que vou tentar que melhore com o tempo, espero que deixem reviews, bjs!!

Ah e antes que eu me esqueça, Linkin Park, Bullet for my Valentine e Avenged Sevenfold são bandas americanas (pra quem não sabe shuashuashua') na fic eu só irei citar bandas americanas e talvez uma ou duas japonesas.