Gêmeas até que os Deuses nos Separem escrita por Biaa_Liaa


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90833/chapter/3

POV. Lia

 

Os meninos saíram do chalé e eu e Bia fizemos algo que não fazíamos a muito tempo. Gritamos e pulamos de alegria!!
- O que você vai vestir? - eu e Bia perguntamos juntas - Ainda não sei... - respondemos juntas de novo e caímos na gargalhada!!!
- Eu vou colocar minha blusinha azul... - comecei.
- E o shortinho branco... - Bia disse.
- E o tênis branco e azul!! - dissemos juntas de novo e gargalhamos.
- Vamos nos arrumar, não queremos deixar os lindos de morrer esperando!! - eu disse.
- Ou será que queremos?? - ela perguntou com um sorriso malicioso.
- Ótima idéia!! - "pelo menos meia hora" pensei. Bia concordou.
Bia foi tomar banho enquanto eu guardava nossas coisas. Tínhamos uma hora e meia para nos arrumar, já que resolvemos nos atrasar em trinta minutos, por isso Bia ficou um tempão no banheiro.
Quando ela saiu, eu entrei no banheiro e fui tomar banho. Entrei no chuveiro e fiquei impressionada e grata pela água ser aquecida.
Eu resolvi que também iria demorar no banho. Quando eu ainda estava me ensaboando, ouço Bia em meus pensamentos. "Os garotos já estão quase morrendo de bater na porta!" ela disse rindo. Me apressei com meu banho e cinco minutos depois eu já estava me secando.
Saí do banheiro e não pude deixar de rir. Os meninos iam ficar louquinhos! Eu e Bia estávamos exatamente iguais, exceto pelo tamanho da franja!! Eles não iam saber quem era quem! Eu olhei para minha irmã e nós duas começamos a rir.
- Quanto tempo? - perguntei.
- Ainda faltariam dez minutos, mas acho que já é o bastante...
- Hora de ver os gatos mais gatos! - dissemos juntas.
Fomos para a porta do chalé, onde Lucca e Zack esperavam desesperados.
Quando ouviram o som sa porta se abrindo, percebi que estavam prontos para perguntar o motivo da demora, mas quando olharam para nós, só o que conseguiram dizer, ou melhor, gritar, foi:
- WOW!!!!!!! GATAS!!!!!!!
Eu e Bia coramos, mas sabíamos que era verdade, realmente estávamos muito gatas!! E não, não somos convencidas, só realistas!
Eu achei que Lucca ia ficar super confuso para saber qual eu era, mas não, ele veio direto a mim, segurou minha mão e disse:
- Pronta para dar um passeio? - ele perguntou e eu assenti. Chegando mais perto da minha orelha ele sussurrou para que só eu pudesse ouvir - Você tá uma gata!! - ele disse com uma voz sexy.
Eu corei fortemente. Olhei para minha mana e percebi que Zack também tinha dito algo do tipo, porque ela tava igualzinha a um tomate!! Passei a mão em meu rosto como se estivesse passando blush. Bia fez o mesmo, confirmando o que eu já achava, eu estava corada. Aquele era o nosso sinal para dizer que uma de nós estava vermelha.
- Bom, Zack vai apresentar o acampamento para Bia pelo ponto de vista dele. - Lucca disse.
- Então eu imagino que você vai apresentar o acampamento do seu ponto de vista para a minha irmã... Estou certa? - perguntou Bia e Lucca sorriu.
- Certíssima!!
Zack levou Bia para um lado e Lucca me levou para outro.
- Por que mesmo vocês têm que separar a gente? - perguntei tentando fazer um sorriso sedutor. Ai Zeus! O Lucca corou!!
- Nós não queríamos que vocês ficassem de segredinho e deixassem a gente boiando...
- Você sabe que eu ainda posso falar com ela pela telepatia gêmea, não sabe?
- Essa história de telepatia é pra valer? - ele perguntou como se só agora se desse conta disso.
- Você achou que era coincidência aquilo tudo? - perguntei incrédula.
- Não, pra falar a verdade, eu achei que vocês tinham combinado... - a ta! Claro! Por que não?
- Como se a gente soubesse que ia encontrar dois meninos g... - me forcei a parar de falar.
- Dois meninos o que? - Lucca disse com um sorriso lindo no rosto.
- Ahn... Nada não... - eu disse e corei.
Ele apenas riu e continuamos andando. Depois de um tempo em silêncio, que não era desconfortável, Lucca se virou para mim e disse:
- Posso te mostrar meu lugar favorito daqui?
- Claro! - respondi feliz.
Ele me levou para a entrada de um bosque. Começamos a andar pela mata, o sol mal ultrapassava a copa das árvores.
Mais a frente, pude ver uma luz saindo da escuridão. Lucca soltou minha mão ( to triste ) e tampou meus olhos. Continuei andando sem ver o que estava a minha frente.
De repente Lucca parou e sussurrou em meu ouvido com uma voz tão doce que eu fiquei até arrepiada.
- Preparada? - eu assenti e ele destampou meus olhos.
OMG!!! Aquele lugar era simplesmente perfeito! Era uma clareira pequena, mas muito florida. Era com certeza o último lugar onde eu esperava que um filho de Hades se refugiasse.
- Oh meus deuses, Lucca! Esse lugar é... É lindo!! - o sorriso dele se alargou.
- Que bom que você gostou! Eu vou contar um segredo pra você: você, Lia, é a única além de mim que conhece esse lugar. - OMG! Ele me levou pro lugar especial DELE, que SÓ ELE conhecia!
- Nossa, Lucca! Eu nem sei o que dizer! Esse lugar é simplesmente perfeito!
- Eu cuido dessa clareira desde o primeiro dia que cheguei ao acampamento... Eu plantei as flores, eu reguei as plantas... - Lucca disse parecendo orgulhoso.
- Sério? Nossa! To impressionada! Você acaba de ganhar pontos comigo! - eu disse sorrindo.
Lucca se aproximou de mim, colocou as mãos no meu rosto e, quando nossas respirações já estavam se cruzando, ele sorriu e disse:
- Você sente cócegas?
Eu olhei para ele sem entender e quando eu ia perguntar do que ele estava falando, eu já estava no chão com o Lucca ajoelhado do meu lado fazendo consquinha em mim.
- PAAAAARAAAAA LUCCAAAAA!! - eu gritava entre gargalhadas. Por fim ele parou e se deitou do meu lado. Ficamos olhando para o céu, até quando começou a escurecer. Lucca se levantou e me ajudou a ficar de pé.
Seguimos os caminho de volta rindo muito e conversando sobre nós mesmos. Lucca ficou surpreso em saber que eu nunca tive um namorado...
- Fazer o que se eu e a Bia éramos AS estranhas do colégio? - eu perguntei dando de ombros.
Ele só fechou a cara e murmurou algo como "garotos idiotas" e continuou andando. e olha o detalhe: de mãos dadas!!
Chegamos na frente do meu chalé e o garoto lindo de olhos pretos olhou para mim e disse:
- Se prepare para o jantar, assim que ouvi o som da trombeta, siga para o refeitório. Ah! E eu adorei nosso passeio. Sempre que quiser sair um pouco, me chama, gata!
Eu sorri e tenho certeza que tava pior do que uma maçã!
A perfeição apenas sorriu e disse:
- Adoro quando você cora! A gente se vê no jantar. - ele disse, me deu um beijo na bochecha e saiu andando.
Entrei em meu chalé nas nuvens e me deitei. A tarde tinha sido perfeita!! E a Bia ainda não tinha chegado...

 

Eu tomei um banho muito demorado (MUITO demorado mesmo). Quando eu saí do banho, achei que a Bia já estaria lá, mas não. O quarto estava exatamente como eu deixei. Exceto por uma flor vermelha que estava sobre minha cama.

Eu me aproximei e percebi que era uma tulipa. Tinha um bilhete embaixo dela:

“Te dou um prêmio se você descobrir o que essa flor representa.

                                                     Beijos

                                                     Lucca”

Como assim o que significa? Hello! Acorda, Lucca! É uma flor! Era pra ter algum significado?

Eu estava pensando nisso quando senti a presença da minha gêmea na porta. Abri  rapidamente e gritei:

- BIAAAAA!!! VOCÊ TÁ VIVA!!!!!

 

 

POV. Bia

 

Ne pensei muito quando entrei no quarto e eu e Lia começamos a gritar e a pular de alegria. Ficamos conversando e rindo por uns 15 ou 20 minutos quando me lembrei:
- Temos 40 minutos para arrumar tudo!
- É mesmo... - Lia concordou. Ficamos um tampão só pensando quando falamos juntas:
- O que você vai vestir? Ainda não sei... - começamos a gargalhar de novo.
- Eu vou colocar minha blusinha azul... - Lia começou a falar.
- E o shortinho branco... - eu continuei.
- E o tênis branco e azul!! - falamos juntas e gargalhamos de novo.
- Vamos nos arrumar, não queremos deixar os meninos lindos de morrer esperando!! - Lia disse depois de conseguirmos respirar.
- Ou será que queremos...? - disse com um sorriso malicioso.
- Ótima idéia! - "Pelo menos meia hora" Lia completou no meu pensamento. Concordei e fui tomar banho. Adorava ficar HORAS no banho apesar de nunca, ironicamente, ter gostado de nadar. Depois de um bom tempo eu saí do banheiro e coloquei minha roupa enquanto Lia ia tomar o banho. Eu estava penteando meu cabelo quando eu ouço alguém batendo na porta. Ignorei, porque já estava na hora dos meninos chegarem e devia ser eles. Depois de uns 5 minutos eles bateram de novo.
- Lia... Bia... Abre a porta! - ouvi Lucca falar. Não respondi, o que parece que deixou eles desesperados. Eles começaram a gritar:
- Ei! Vocês estão bem aí dentro?! Bia! Me responde! - Zack esmurrava a porta. "Os garotos estão quase morrendo de tanto bater na porta..." pensei rindo para que Lia ouvisse.
Cinco minutos depois ela já saiu do banheiro. Começamos a rir quando vi que estávamos iguais! Decidimos ser boas meninas e atender a porta apesar de termos nos atrasado menos do que o imaginado.
Quando eu abri a porta eu só consegui ver ele. Não prestei atenção em nada do que falaram ou tentaram falar. Zack estava lindo. Com uma calça jeans, um tênis da DC e uma blusa verde, o que deixava seus olhos mais claros e mais verdes. Choque de realidade: eu e Lia estávamos IGUAIS! Como eles iriam saber quem é quem?!
Para a minha tranqüilidade, assim que nos viram, Zack veio na minha direção, sem mal olhar para Lia. Isso depois de um "WOW! GATAS!!!" de Lucca. Vi Lia ficar vermelha quando Lucca se aproximou e disse algo em seu ouvido. Passei a mão na bochecha, como se estivesse passando blush. Era o nosso sinal de que a outra estava vermelha. Ela repetiu o gesto quando o Zack me deu a mão. Depois das devidas explicações, afinal, eles iriam nos separar, fazendo Lucca apresentar o acampamento para Lia e Zack para mim, fomos para o lado oposto. Andamos de mãos dadas rindo e conversando, e por onde passávamos, todos paravam para olhar. Zack cumprimentava todos, até as meninas que vinham abraçá-ló. Mas não soltou minha mão nenhuma vez. Alguns meninos vieram se apresentar, e admito que eram LINDOS!
Ao passarmos pela arena ele comentou:
Amanhã você começa a treinar aqui - até aí tudo bem - Você terá a sorte de ter o melhor professor de todos... - ele disse convencido.
- Quem? - perguntei olhando teatralmente para os lados.
- EU! - ele respondeu rindo. Ele soltou minha mão e eu quase gritei de frustração. Como a arena estava vazia, ele foi até o meio dela e pegou uma espada, apontando-a para mim. Veio andando na minha direção fazendo "malabarismos" com a espada, rodando-a, parecendo estar lutando de verdade. Como reflexo, eu fui arredando para trás, até que encostei em algo. Uma árvore, ou uma parede, talvez. Não faz diferença. Ele chegou e, com um movimento rápido, colocou a ponta da espada no meu pescoço - Amanhã eu te busco no seu chalé para treinar - ele disse com uma voz sedutora. O rosto dele estava perto do meu. Perto demais. Nossas respirações estavam atravessadas. Eu acenti com a cabeça enquanto tirava a espada do meu pescoço com dois dedos. Peguei sua mão que segura a espada e rodei, fazendo ele ficar no meu lugar, sem saída. Coloquei a outra mão em seu peito e ele soltou a espada. Grande erro. Com um rápido movimento, EU coloquei a espada em seu pescoço.
- Não acredito que é o melhor professor daqui! - eu disse rindo enquanto corria para guardar a espada e ele vinha atrás de mim. Mas ele era rápido e me agarrou pela cintura quando eu coloquei a espada no lugar, me apoiando na base. Me virei para ele ainda rindo - Você nem sabe da regra N• 1!
- "Não deixa seu adversário distrair você" - ele disse fazendo uma péssima imitação da minha voz - Só que eu aposto que quem fez essa regra não lutava com uma gata... - eu fiquei vermelha. Ele ainda mantinha as mãos na minha cintura enquanto as minhas estavam na base das espadas. Ele começou a se aproximar e eu não tinha para onde ir. Não pensei em meus atos quando peguei uma das mãos dele que estava na minha cintura e o puxei para o lado. Saí correndo e pulando enquanto falava:
- Vamos logo! Ainda quero conhecer todo o acampamento! - pensei que ele iria ficar com raiva de mim, mas a sua cara de surpreso logo virou um sorriso que me tirou o fôlego.
- Como quiser! - ele disse após rir e diminuir o passo, entrelaçando nossos dedos.
- Então... - ele disse depois de um longo silêncio, enquanto passávamos pelo arsenal. Já conseguia ver os campos de morangos - Você tem um namorado? - ele parecia... Constrangido?
- Não... Eu e Lia nunca tivemos um namorado.
- NUNCA?!?! CARAAAAMBAAAA... - ele parecia realmente pasmo. Algumas pessoas que estavam nas plantações de morangos se viraram para olhar o porquê do grito. Ele me guiava na direção dos campos.
- Não é pra tanto... Eu e Lia sempre fomos estranhas... Ser problemática não ajuda em nada... - eu fiquei vermelha (atoa, eu sei...)
- Pelos Deuses! ELES é que são problemáticos! Se fosse eu...
Eu o olhei com cara de quem não acreditava.
- Que foi? Eu não sou gay, tá? - essa me fez rir - Você duvida, é?
Ele saiu correndo atrás de mim no meio dos morangos. Alguns meio-sangues, que descobri serem filhos de Deméter, pararam de cuidar dos morangos para assistir o pega-pega. As meninas me olhavam com inveja, enquanto os meninos e os sátiros faziam piadinhas com o Zack como:
"- Vai lá, peixinho!"
"- Não pega ninguém, Zack!"
"- Nem a novata te quer, Zack! Cai na real!"
Ele sabia que era brincadeira, porque ele ria junto. Ainda correndo, saí da plantação de morangos passando pelo arsenal e chegando nos estábulos. Eu sempre adorei cavalos, então imagine a minha surpresa quando eu vi os cavalos alados. Parei em frente ao estábulo. Zack parou ao meu lado.
- São lindos, não é? - ele perguntou ao perceber o que eu tanto olhava. Acenti e ele pegou minha mão, me puxando para mais perto deles. Passamos pelos cavalos normais e eu saí fazendo carinho em todos com a mão livre, igual uma idiota.
- Respeito! Ela tá acompanhada, não estão vendo?! - Zack disse do nada.
- O que disse?
- Não é nada...
- Não me parece nada. - tínhamos parado de andar antes de chegar nos cavalos alados.
- Eu entendo os cavalos. A "voz" deles entra na minha mente.
- Certo... E isso é um "poder"? - eu estava quase rindo.
- Não é engraçado! Meu pai criou os cavalos das ondas do mar! Você acha que eu GOSTO de ouvi-los?
- Não me parece tão ruim... - eu disse fazendo passando a mão na cabeça de outro.
- Isso porque você não tá ouvindo o que eles estão pensando... E vocês aí, calem a fuça!
- Você está brigando com os cavalos? - perguntei rindo - O que eles disseram, afinal?
- Você não vai querer saber...
- Quero sim e você vai me contar.
- Não vou.
- Não vai?! Então não conta, Zack! - estressei e saí andando. Ouvi um suspiro e logo a sua mão me segurava.
- Eu conto, ok? Só não fique estressada! Eles pensaram: "Namorada gata a sua, hein?" "Sortudo! Fico com a gostosa!"
Eu estava vermelha.
- Não fique com raiva deles... Pensar isso é inevit... - ele parou de falar quando percebeu a mancada - Muito bem! Você já sabe do meu parentesco com os burrinhos aqui... Vamos ver os jumentos alados! - agora ele me puxava com força.
- Você não gosta deles, não é?
- Deu pra perceber? - ele perguntou irônico.
Eles eram lindos e estavam pastando. De cara, apaixonei com um garanhão alado branco. Fui me aproximando e ele parou de pastar. Quando eu estava bem perto, ele relinchou e abriu as asas. Coloquei a mão sangre seus olhos e ele abaixou a cabeça.
- Ele gostou de você - Zack disse atrás de mim. Fiquei um tempo acariciando a cabeça dele quando ele se vira e vai embora - Vamos, ainda temos muito o que ver!
Fomos andando pela praia até o outro lado do acampamento. Conheci a medonha parede de escalada e o anfiteatro. Paramos de novo no lago, ao lado dos chalés, só que do OUTRO lado. Ele se sentou e eu me sentei do lado dele. Depois de muitos papos inúteis (lhe contei sobre minha vida e ele a dele, comida favorita, flor favorita...) ele se levantou e foi para um pequeno "penhasco", que dava para o lago, ali perto. Eu o segui.
- Deixa eu adivinhar... Você não gosta de água. - não era uma pergunta.
- Não! Eu gosto, é que...
- Ótimo! - ele me interrompeu, me levantou no colo e pulou. Por um segundo, eu só ouvi meu grito. Depois um silêncio. Estávamos no fundo do lago, só que eu respirava. Zack estava seco e eu também. Ele sorria para mim até eu começar a gritar:
- Você é LOUCO?! Quem te deu a PERMISSÃO de se jogar lá de cima e ME trazer junto?
- Você disse que gostava de água e eu fiz uma bolha de ar aqui... - ele se defendia.
- Não interessa! Eu disse que gostava de água, não de nadar! - Não esperei para ouvir o resto. Saí de bolha e fui em direção à superfície. Saí do lago encharcada, mas não importava. Não cheguei a dar um passo e ele já estava do meu lado. SECO! Ele me virou para ele e colocou a mão em meu queixo, me forçando a olhar para ele.
- Ei, me desculpe, tá? Não era o meu objetivo te magoar. Na verdade, eu queria que fosse um lugar para mim e você...
Suspirei e o abracei. Eu estava o molhando, mas ele pareceu não ligar.
- Me desculpe por gritar com você...
Eu o soltei mas ele não. Mantinha o meu corpo perto do dele. Nossas testas estavam quase encostadas. Ele ia me beijar. Não sei como eu sabia, eu só sabia... Quando ele chegou mais perto, ele foi arrancado de mim. Por uma menina com ares de arrogante, mas ela era linda. Não tinha como eu competir com ela.

-Então você também levou ELA – ela disse com nojo – no nosso cantinho?

E o beijou. E eu fiquei lá, parada, esperando que eu acordasse, mas não. Eu vi tudo. Uma lágrima rolou pelo meu rosto e eu não agüentei mais. Fui andando rapidamente na direção dos chalés, passando por uma platéia que eu não tinha percebido que se formou. Quando eles abriram passagem para mim, eu ouvi:

- BIA!!!!!

Era Zack. Eu sabia que era. Mas eu não parei, nem me virei. Ao invés disso, eu corri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe o que a gente quer? (( POV Gêmeas: dexa a gente adivinhar... Reviews? )) Isso!!! Boas meninas... Até que vocês são espertas!!! (( POV Gêmeas: ei!!!! ))