Indifference escrita por Aislyn


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gosto do desafio de tentar unir casais improváveis. Estava procurando algo fofo pra escrever, e acabou saindo essa fic. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90820/chapter/1

_ Vai sair, Zuki? - ao notar o movimento pela casa, Byou desviou os olhos da televisão, interrogando o guitarrista que chegava à sala.

 

_ Sim, Jun-san me chamou pra ir ao parque. - comentou com ar desinteressado, colocando o relógio no pulso e ajeitando o cabelo que caia sobre o rosto.

 

_ Pensei que tinha dito que ele era irritante. - sorriu divertido por ter um motivo para alfinetá-lo.

 

_ Eu não usei essas palavras, Bi! Só disse que ele era animadinho demais!

 

_ Ah, claro! E você não é o palhaço do grupo!

 

_ Mas é diferente... a mentalidade dele... - não soube explicar bem, mas não parecia ser o mesmo tipo de animação que os movia.

 

_ Só toma cuidado pra não acabar se apaixonando! Eu vou gostar muito de curtir com você se isso acontecer! - acompanhou-o até a porta do apartamento que dividiam, escorando na parede enquanto Kazuki calçava os sapatos.

 

_ Byou, não joga praga! Além do mais, ele estava insistindo muito e como eu não tinha nada melhor pra fazer, eu aceitei. - ergueu-se novamente, ajeitando a roupa - Como estou?

 

_ Bem demais pra quem não está interessado. - sorriu de canto, recebendo outro em resposta - Acho que o conselho deve ser outro então: se não estiver mesmo interessado, seja sincero com ele, antes que acabe machucando seus sentimentos.

 

_ Ah, não! Baixou o espírito materno em você, é? Sem sermões, Byou! - pediu, pegando as chaves e abrindo a porta, virando-se antes de sair - É só um passeio, ok? Vamos sair só hoje, só uma única vez!

 

_ Entendi, entendi. Você é o responsável aqui. - ergueu as mãos se rendendo, mas resmungou assim que a porta fechou - Mas não deixa de ser sacana.

 

* * *

 

Já tinham ido no carrinho de batida, na montanha-russa, na barca, na casa dos espelhos, na roda-gigante e em vários outros brinquedos. Kazuki estava se sentindo um adolescente na companhia do ruivo, divertindo-se como não fazia há um bom tempo. Era diferente do tipo de diversão que se conseguia quando saia com a banda para beber e dançar.

 

Contudo, por mais que estivesse gostando, tentava não demonstrar isso ao outro. Havia dito para Byou que sairia com ele apenas como amigos e assim seria. Queria eliminar qualquer esperança que Jun viesse a ter a seu respeito.

 

Não tinha medo de se apaixonar ou envolver com alguém, mas estava num bom momento, aproveitando o que a vida de solteiro oferecia, curtindo sempre que queria um bom sexo descompromissado ou apenas um passeio como esse.

 

Simplesmente não tinha intenções de firmar um compromisso sério.

 

Mas, pensando bem, Jun-san não havia falado nada sobre relacionamento. Quem colocara isso em sua cabeça fora Byou. E se fosse olhar sob outra perspectiva, o ruivo nem havia tentado nada mais íntimo...

 

Claro que não iria tentar! Fizera questão de assustá-lo quando estavam comprando os bilhetes, afirmando com todas as letras que só queria sua amizade.

 

Além do mais, do seu ponto de vista, Jun parecia uma criança, com sorrisos fáceis e espontâneos. Era difícil imaginá-lo em alguma cena romântica, agindo como um adulto deveria agir.

 

* * *

 

Caminhavam despreocupadamente, apenas jogando conversa fora. O moreno permanecia com as mãos nos bolsos, andando ao lado do ruivo, sempre expressivo, rindo quando ele lhe apontava algo diferente.

 

_ Melhor eu ir embora, tenho ensaio amanhã cedo. - soltou inesperadamente, a proximidade começando a incomodá-lo. Já falara demais sobre si mesmo para alguém que só via em raras ocasiões.

 

_ Responsabilidades de líder. - Jun virou para si, sorrindo novamente. Ele entendia o que era fazer parte de uma banda e ter que cuidar de toda sua agenda - Só vou comprar algo e já volto!

 

E antes que Kazuki dissesse que iria junto, Jun saiu correndo rumo a uma barraquinha distante. Será que ele o entendera mal? Porque aquilo poderia soar como se não estivesse gostando de sua companhia. Talvez ele pensasse que estava cansado do passeio, por isso queria ir embora.

 

Suspirou conformado, olhando ao redor e procurando um banco para se sentar, aguardando que o ruivo voltasse logo.

 

Perdeu-se em pensamentos, imaginando o porquê de ter sido convidado para sair. Não se conheciam assim tão bem para o outro dizer que gostava de si. E ele não tinha cara de quem saia apenas para sexo. As músicas das bandas nada tinham haver uma com a outra. Não tinham nada em comum, exceto o gosto pela música e por guitarras.

 

Suspirou novamente, erguendo o olhar ao ver dois pés pararem à sua frente.

 

_ Vamos? - ele ainda mantinha aquele sorriso fofo no rosto, esperando que se levantasse para irem embora - Ah, pra você!

 

Baixou os olhos, antes presos ao rosto do ruivo, até o que ele estendia em suas mãos, sentindo o rosto formigar levemente.

 

_ Ah... é... - como ele conseguia ser tão fofo?! Parecia uma criança tentando agradar. E o pior é que estava conseguindo.

 

_ Não gosta de ursinhos? - e pela primeira vez naquela noite viu o sorriso bonito morrer aos poucos, dando lugar a uma expressão confusa, meio tristonha.

 

_ Não, não! - negou com a cabeça e as mãos, se dando conta que estava respondendo a pergunta com aquele gesto - Não! Quero dizer, gosto! É que...

 

_ Ah, sem problemas! - afirmou rapidamente, não deixando que ele continuasse o que ia falar. Colocou um sorriso na face, mesmo que não fosse muito verdadeiro - Vamos logo? Você deve estar cansado.

 

Virou-se, caminhando para a saída, deixando uma pequena distância surgir entre eles. Entrou no carro, colocando o urso sentado no banco de trás, abrindo em seguida a porta do passageiro para Kazuki, vendo-o entrar em silêncio, como haviam ficado nos últimos minutos.

 

Dirigiu tranquilamente, lançando olhares de soslaio para o moreno, repreendendo-se por ter sido tão apressado. Podia ter esperado mais alguns encontros para dizer que estava a fim do outro, mas estragara tudo.

 

Suspirou fundo, estacionando na frente do prédio e desligando o carro.

 

_ Entregue em casa! - sorriu-lhe minimamente, recebendo um pequeno sorriso em resposta - Obrigado por ter saído comigo! Foi muito divertido!

 

_ Eu também gostei muito. - não custava ser sincero. Realmente havia gostado da noite, dos risos e da conversa.

 

_ Podemos marcar outro dia, o que acha? - perguntou esperançoso. Afinal de contas, não custava tentar mais uma vez.

 

_ Ah, Jun-san... bom, nossa turnê começa em breve. Não sei quando vou ter tempo livre de novo... - levou a mão ao cinto, soltando-o e guardando no lugar, mordendo os lábios nervosamente enquanto abria a porta, mas parando ao ouvir seu nome.

 

_ Kazuki! - o ruivo inclinou-se para o banco de trás, voltando com o ursinho em suas mãos - Fica com ele, é presente... de amigo!

 

Não teve como não sorrir com o gesto e mais uma vez sentiu seu rosto formigar. Não que estivesse corando, mas era algo próximo a ser tratado como uma garota, com todos esses mimos e cuidados.

 

_ Obrigado. - agradeceu sincero, pegando-o para si e virando-se para sair.

 

_ Kazuki! - e quando se virou novamente, sentiu uma mão pousar em sua nuca, puxando-o para dentro do carro novamente.

 

Teve apenas um instante para notar a proximidade do rosto do ruivo com o seu. E teve menos tempo ainda de raciocinar ao ter seus lábios cobertos pelo do outro, iniciando um beijo calmo, correspondendo e sentindo-o aprofundar aos poucos.

 

Pousou uma das mãos em seu ombro, afastando-o minimamente de si, puxando o ar com força enquanto tentava controlar as batidas de seu coração.

 

_ Obrigado pela noite. - sentiu um arrepio subir por sua coluna ao ouvir a voz, antes divertida e animada, soar baixa e rouca contra seus lábios.

 

Fechou os olhos tentando conter um gemido, abrindo-os em seguida para encarar o ruivo. Queria ter certeza que era a mesma pessoa com quem passara as últimas horas que agora tentava seduzi-lo.

 

Outro arrepio percorreu seu corpo ao notar que a mão dele ainda estava pousada em sua nuca, acariciando-o. O brilho de luxúria em seu olhar e o sorriso malicioso eram novos naquela face e o tornaram mais sexy.

 

_ Boa noite... - afastou-se lentamente, ainda sussurrando naquele tom de voz grave, tirando as mãos de cima do moreno e voltando a se sentar ereto em seu banco.

 

* * *

 

Não se lembrava se havia despedido corretamente, mas saira do carro sentindo as pernas tremerem levemente, controlando-se para não correr escada acima, mal conseguindo esperar o elevador aparecer para levá-lo ao andar desejado.

 

Revirou os bolsos atrás da chave, rezando internamente para que Byou estivesse dormindo. Não queria conversar com ele agora e contar o que acontecera. Entrou rapidamente, fechando a porta devagar e voltando a trancá-la.

 

Apoiou a testa na folha de madeira, soltando o ar que nem notara prender. Ele agia feito criança, pensava como criança, ria como uma criança. Mas o beijo... não sabia como conseguira ser racional naquele instante para afastá-lo, quando na realidade queria puxá-lo mais para perto de si.

 

Virou-se lentamente, deixando-se escorregar até estar sentado no chão frio, o ursinho ainda em suas mãos. Puxou-o contra si, abraçando-o apertado e sorrindo minimamente.

 

_ Droga... - jogou o urso longe, tentando ser racional. Ele não queria e não ia se envolver! E afastar era a melhor saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim? Continua...?

Deixem reviews, comentem, critiquem, façam uma escritora feliz!

Querem ver o casal unido ou eles realmente são muito diferentes para terem um relacionamento?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indifference" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.