Completamente Minha escrita por SMening


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Antes que me matem...peço imensa desculpa por ter demorado um mês inteiro para postar este cap, mas nao tenho tido o pc, o carregador pifou e a bateria avariou.
mas aqui está o cap.
mais uma vez, peço imensa desculpa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90799/chapter/17

(Era uma das coisas mais sensuais que alguma vez sentira, mas queria senti-la nua, queria libertar-se de toda aquela roupa que havia entre eles, precisava de sentir as suas pernas, compridas e sensuais, rodeando-lhe a cintura como se fossem uma só pessoa.)

- Preciso de mais – declarou Jessica quando Rubens afastou a mão.

- Que mais queres?

- Essa mão, Rubens.

- Suplica-me.

Jessica abriu os olhos e olhou para ele. Estava completamente à sua mercê.

- Por favor, volta a tocar-me.

- Onde? Aqui? – disse-lhe Rubens acariciando-a por cima das cuecas.

- Não, assim não…

- Não gostas?

- Sim, sim gosto, mas…quero mais….por favor, Rubens, dá-me mais – respondeu Jessica voltando a esfregar-se na sua mão.

Rubens afastou as cuecas e introduziu um dedo no seu caloroso centro feminino, o que levou Jessica a gemer de prazer.

- Assim?

- Oh, sim…

Rubens começou a acariciar a entrada do seu corpo e, passando um momento, introduziu a ponta do dedo. Jessica apertou os músculos vaginais em redor dele, pôs-se de joelhos e deixou-se cair lentamente de novo.

- Oh, Rubens.

Rubens adorava que pronunciasse o seu nome com aquela paixão, por isso acrescentou um segundo dedo. Naquela ocasião, começou a acariciar-lhe o clítoris com o polegar, fazendo com que ela estremecesse. Sentiu que o orgasmo estava perto, pois Jessica começou a gritar e a ter convulsões.

Então, apoderou-se da sua boca para beber os sons da sua paixão e deixou-se levar pelo seu ardor enquanto explodia de prazer.

Segurou-a durante todo o orgasmo, soltou-lhe os pulsos e acariciou-lhe as costas sem parar de beijá-la em momento algum, abraçando-a com força, sentindo os seus seios nus no tronco.

Tinha chegado o momento de penetrá-la. Estava tão excitado que já não aguentava mais. Apercebeu-se, então, que Jessica o estava a observar, por isso pôs-se de pé e tirou-lhe as cuecas.

- Estás a tomar a pílula?

- Não.

- Ah.

- Lamento.

- Não te preocupes, acho que tenho um preservativo – tranquilizou-a Rubens beijando-a.

Dito aquilo, tirou um preservativo da carteira, tirou as calças e voltou a sentar-se.

- Anda cá – disse-lhe.

Jessica voltou a sentar-se no seu colo e desabotoou-lhe a camisa.

- És um homem muito sexy, Rubens – disse-lhe acariciando-lhe os ombros enquanto ele se apressava a colocar o preservativo. – Já estás pronto? – brincou, levando a mão à sua erecção e fazendo-lhe uma carícia.

Jessica tinha as mãos pequenas e sabia como utilizá-las. Rubens gostaria que ela passasse toda a noite a fazer-lhe carícias, mas estava demasiado perto do orgasmo e queria estar dentro dela quando ele chegasse.

- Jessica, és uma tentação – disse-lhe.

- A sério? – respondeu ela não muito convencida.

- Nem fazes ideia.

- Ainda bem que me achas atraente porque eu também me sinto muito atraída por ti. Faz amor comigo, Rubens. Quero que me entregues a tua paixão.

Rubens agarrou-lhe nas coxas para podes penetrá-la, Jessica deslizou a mão entre os corpos e os seus olhos encontraram-se. Rubens penetrou-a lenta e profundamente. À medida que ia entrando, Jessica ia abrindo cada vez mais os olhos. No final, teve que agarrar-se aos seus ombros e terminou com os olhos meio fechados e mordendo o lábio inferior.

Rubens aproveitou para apoderar-se de um dos seus mamilos. Quando começou a mordiscá-lo, sentiu que Jessica se esticava à volta da sua erecção e que começava a mover os quadris mais depressa, pedindo mais, mas ele prosseguiu lentamente porque queria que voltasse a gritar de prazer antes de chegar ao orgasmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE conseguir posto o proximo cap amanhã. SE conseguir.

bj, SMening



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Completamente Minha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.