Eternamente Seu escrita por reader_05


Capítulo 1
Eternamente Seu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90739/chapter/1

Talvez você não entenda isso agora, talvez na entenda nunca. É, provavelmente não. Mas, mesmo assim, preciso de uma maneira para dizer o que sinto Bella.

  Vou começar de um ponto que facilite seu entendimento. Por muito tempo eu vivi sozinho, achando que estava melhor assim, achando que eu não precisava desse, desse sentimento sobre o qual todos pensavam, o amor.

  Mas depois que te conheci comecei a pensar diferente sobre isso, na verdade fiquei diferente de muitas maneiras...

  Sua chegada em minha vida derrubou todas minhas convicções, tudo em que eu me apoiava, tudo se perdeu, e em minha mente só sobrou você.

  Sobrou a lembrança de seu lindo rosto, de seu cheiro inebriante, de sua voz maravilhosa, do seu batimento cardíaco acelerado a me ver, ao me tocar, a me beijar.

  Seu beijo, ahh seu beijo, o gosto delicioso de sua boca, sim, ainda recordo dele. Acho que todas essas coisas com que eu não me sinta tão vazio pó dentro, mesmo sem você aqui. Você deve estar pensando “mas então por que me deixou?”

  Fiz o que fiz pra te proteger, pra assegurar que um monstro como eu não a machuque. Eu te amo tanto que prefiro você a salva com outra pessoa do que você em perigo perto de mim. Só espero que um dia possa me perdoar por ter deixado a razão da minha existência: você Bella, minha Bella.

  Mesmo que isso for demais, preciso te fazer um pedido:

Lembre-se que sou eternamente seu

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!