Amor, além do Tempo escrita por daniih


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

gente desculpe a demora é que eu tava cheia de dever de casa, provas e tudo mais ai minha mãe não me deixou mexer no computador, pra ver se eu tiro boas notas na escola, mães vai saber, mais tudo bem, vamos ao novo capitulo

ANTES EU QUERIA AGRADECER MUITO A LALAANIME POR TER ME DEIXADO UMA RECOMENDAÇÃO, MUITO MUITO OBRIGADO

BEJÃO PRA VC!!!!!!!!

GENTE LEIAM A FICK DELA TAMBÉM É OTIMA
O NOME É MIDDAY SUN.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90728/chapter/10

PDV BELLA:

 

Sinceramente não sei porque temos que ir a escola eu quero mesmo é ir procurar a minha filha, aqueles monstros me pagam por ter me tirado aquilo que eu mais amava a se me pagam.

Jacob ainda estava dormindo, e já estava quase na hora de irmos para mais um longo e doloroso ano na escola, nesses longos 10 anos já me formei 4 vezes, já Jacob, somente 2 ele estava mais preocupado, em procurar a nossa Nessie, até hoje ele se culpa pela perda de Renesmee, mas ele não é o culpado, não sei quantas vezes ouvi Edward dizer isso a ele, mas ele não se cansa de se torturar, com muito esforço, eu e os Cullen conseguimos fazer com que ele fosse a escola, so não sei se ele vai conseguir terminar.

Ouvi quando ele acordou e foi tomar banho, depois disso, minha mente se desligou do mundo real, e foi parar nos velhos pensamentos que assombram minha mente, será que Renesme está mesmo viva? Como será que ela é hoje em dia? já se passaram 10 anos seu crescimento com certeza já tinha parado, eu tinha certeza disso, na verdade no momento era a unica coisa em que eu tinha plena consciencia.

 

Jacob desceu deu um fraco"Bom dia" e foi em direção a cozinha esperamos até que ele terminasse de tomar seu café, e fomos pra forca leia-se escola. No caminho pra escola tomos permanecemos calados, até mesmo Alice que sempre foi a animada da turma estava um tanto quieta hoje, Emmett, o boca suja, parou de fazer suas conhecidas brincadeiras infantis, sinceramente olhar para eles e ver seu tamanho sofrimento, não ajuda em nada mais eu não podia culpa-los pois eu estava ainda pior do que eles, me sentia ruim por faze-los sofrer, e me sentia pior ainda por fazer a pessoa que mais amo sofrer junto a mim, Edward, não conseguia ser feliz e tudo por minha causa, mais o que eu podia fazer? eu não conseguia ao menos fingir que estava feliz, pois eu não convencia nem mesmo a mim quem dira a ele apesar de ele não ler meus pensamentos com o passar dos anos ele começou a me desvendar.

Chegando a escola, eu senti um cheiro doce quase que de vampiro, mais ao mesmo tempo humano, era um cheiro um pouco estranho aos meus sentidos, mas ao mesmo tempo familiar, eu conhecia aquele cheiro, era de Renesmee

"Edward..." 

abri o meu campo para que ele pudesse ler meus pensamentos

_Sim...eu reconheço esse cheiro,mas como? quando?

_Como assim Edward, é ela eu sei disso, é ela

_Bella seja relevante não devemos nos iludir pra no final não sofermos mais uma vez...

_Edward, é ela eu sei que é ela, por favor tem que confiar em mim, eu sei que é ela, eu posso senti-la com meu escudo. não deixei que ele terminasse com sua frasem eu sabia que era ela e ele no fundo também já devia saber

_Por favor da pra pararem de gritar na minha cabeça?

Edward pediu com certeza os outros já deviam ter notado a presença dela também

_Bella por favor será que voce poderia abrir o seu escudo?

_Pronto, já estão protegidos, mas Edward, eu sei que é ela e você também sabe

_Bella eu sei que pode ser dificil pra você e...pro....Jacob também mas se não fosse pedior muito eu queria que vocês se acalmaçem um pouco, afinal de contas mesmo que ela sejá a nossa Renesmee não podemos chegar nela e ir direto ao assunto, não podemos falar pra ela que somos sua familia, por favor entenda meu amor...

_Edward....eu....eu sempre quiz ver a minha filha não será agora que eu irei estragar tudo e contar pra ela que eu sou sua mãe, claro que eu queria poder abraça-la , mas acima de tudo eu quero que ela confie em mim, mesmo sendo só como uma amiga....mas por enquanto, só por enquanto

 

_Eu já posso ouvir seus pensamentos!

informou Edward, a mim e aos outros que estavam nos outros carros, Jacob que estava no mesmo carro conosco, parecia uma estatua petrificada, ele não consegui se mover ou falar algo desde casa  até agora, ele pareceu acordar de seu transe quando estavamos entrando na entrada da escola, entramos e já pude ouvir seu coração acelerado, feito as asas de um passarinho batendo firme em seu peito, pelo que eu ouvia e pelo que Edward via em seus pensamentos, ela estava feliz e com suas amigas, ela estava no carro de uma de suas amigas cantando uma musica que é bem o estilo das garotas adolescentes ....normais só pra ressaltar, coisa que nossa familia não era e nem nunca iria ser, quando elas desligaram o som, perceberam nossa presença se eu ainda tivesse um coração batendo no peito com certeza, ele estaria pra fora do peito, eu finalmente iria ver minha filhinha querida de novo claro que eu ainda não estava totalmente feliz pois eu ainda não poderia abraça-la ou chama-la de filha, mas mesmo assim depois de tanto tempo eu iria vê-la de novo.

Chegamos ao estacinamento e ouvi a sua conversa

"Então, ficamos sabendo que você fez uma aposta com a Mellany, é verdade?"
perguntou uma menina se aproximando dela
"Bem, como já estão sabendo disso?"
curiosa desde pequena, elas continuaram falando, e eu nem prestei mais atenção no que elas falavam, perai, que aposta é essa?
_Edward, que aposta é essa que ela fez?
_Bem...ao que parece...hãm....ela fez uma aposta com uma menina da escola
_Bem se é só isso, intão não tem problema
_Só que não é so isso....
_Ai Edward, deixa de ser tão quadrado anda fala logo
_Bem... elas apostaram pra ver quem é melhor que a outra e quem ganhar mostra pra outra que é a melhor, mas quem perder vai ter que tirar a roupa na frente de toda a escola.
_O que? ela está ficando louca o que que deu na cabeça dela de fazer uma aposta maluca dessas?
_Eu também não sei nem ela mesma sabe, mas ela está começando a ficar arrependida da aposta
_Espero que ela perca. disse Emmett
_Como assim Emmett? se ela perder tera que tirar a roupa
_Isso mesmo, pensa na cora do cachorro e do Edward, quando todo mundo tive olhando pra filha dele, so de roupas menores, vai ser hilario
isso só podia ter vindo do Emmett mesmo, onde já se viu ele devia estar torcendo pra ela ganhar não ao contrario
apesar dele ter dito isso não consegui ficar brava com ele ao contrario eu fiquei foi feliz de o velho Emmett, ter voltado aquele que não sorri que fingue não ta sofrendo já estava me cansando, que bom que ele voltou melhor ainda, ela voltou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu postei esse capitulo porque me perguntaram se eles sabiam se ela era a renesmee ou não mas quem sabe isso não da certo e ao invez de eu so fazer o ponto de vista da renesmee e faça dos Cullen também