Sentimentos escrita por CreepySweet


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Acontece que nesta fic contém, sim, Yaoi e Shonen ai, se entrou é porque vai ler, estou certa?
No final, mandem weviews, plz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90726/chapter/1

Era uma noite chuvosa, o barulho da água caindo ajudava os dois a dormirem.

Claro que tinham que dormir na mesma cama, a corrente era curta.

L, com sua insônia, não conseguia dormir, e ficava se entupindo de doces.

Era umas quatro da madrugada, quando L comia seus doces, deixou cair acidentalmente no Raito, pior que foi bem no pescoço.

L, apavorado, tentava tirar o bolo de morango do pescoço do garoto adormecido, mas sempre ficava um pouco de cobertura.

Já que não sabia o que fazer(e também que não tinha tada, tipo algum paninho, para limpar), lambeu o pescoço do garoto, que acordou ao sentir um toque no seu pescoço.

-L, o quê você...

-Caiu bolo em você...- Disse, morrendo de vergonha, e de susto também.

-Mas isso é...Parece muito...gay...- A última palavra saiu baixinha, quase inescutável.

-Huh...Mas eu não queria acordar você, e não tinha nada para limpar, sabe...

-Tá, tá, vou dormir que é melhor. Humph...

Raito virou-se com muita vergonha, e um certo tipo de nojo.

L tentou desviar o olhar para seus doces, seus açucarados doces.

Quando passou-se uma hora, Raito já havia dormido, e virou-se para se arrumar na cama.

L não podia deixar de ver aquela cena: Raito com os cabelos caídos sobre sua face, com a boca entreaberta, a mão debaixo do travesseiro e a outra bem perto do detetive.

L só conseguia pensar em ficar com o Raito, em beijar o Raito de ter o Raito...Só pensava no Raito. Não pararia de pensar de como Raito ficava tão sexy e ao mesmo tempo inocente daquele jeito.

L se aproximou de Raito e começou a lamber levemente os lábios dele, para que ele não acordasse. E não acordou mesmo!

Então L aproveitou a situação para dar um beijo "de verdade" no menor.

Quando Raito se acordou, antes de abrir os olhos sentiu uma coisa macia sobre seus lábios, e algo molhado tentando invadir sua boca. Só quando abriu os olhos vviu que era L, mas não queria parar, o beijo estava muito bom para alguém que nunca beijou na vida. Só foram parar quando a falta de oxigênio se fez presente. Porcaria. Se não precisassem disso estariam láa se beijando por muito tempo.

-R-Raito...Desculpe-me...

-Não precisa se desculpar. Eu gostei muito-Disse, bem corado pelo visto.

-Ok. Só não conte para ninguém, tá, Raito?

-OK.

2 dias depois

 

No quarto, estava Raito, com a porta trancada.

De fora, estava L, esperando a surpresa que Raito disse que faria.

Quando Raito destrancou a porta, pediu pra que L esperasse um pouquinho, depois disse que dava, então L abriu.

Ao ver quela cena, desmaiou e começou a perder muito sangue pelo nariz. Mas como ele não ficaria assim ao ver Raito vestido de bombeiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh...
Final mais brega, hein?
Não levem a mal, mas essa coisa saiu da minha cabeça numa aula de português, qunado eu estava esperando meus colegas terminarem a prova...Depois adicionei algumas ideias de agora quando escreví...
Saiu esse troço aí...
Reviews, plz!

*tomatada*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.