Uma Ruiva em Nossas Vidas escrita por thisisnotkawaii


Capítulo 5
Indo ao veterinário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90718/chapter/5

    

    Nós todos ficamos na sala esperando o resultado, a veterinária tinha ido fazer uns exames com ruiva  a algumas horas.Estavamos todos tensos, ninguém sorria, absolutamente ninguém.

      - Família Cullen? - disse a secretaria.

      - Sim? - respondeu minha mãe

      - Podem entrar por favor?

    Ninguém respondeu, o silêncio continuou na sala, entramos no consultório da veterinária, Ruiva estava no colo dela e quando nos viu começou a abanar o rabinho.

       - A quanto tempo vocês tem a Ruiva? - disse a veterinária enquanto me entregava minha cadelinha, eu li na placa dela, estava escrito Hillarie lá.

       - Ganhamos ela a um dia... - respondeu Percy

     Ela pensou um pouco e começou a anotar coisas em uns papéis verdes.

       - Eu gostaria que vocês fizessem esses exames nela....

     Minha mãe examinou os papéis...

        - Doutora, você realmente acha que?...

        - Crises de Epilepsia são muito comuns nessa raça...

     Eu me lembrei que já tinha pesquisado sobre essa doença.

        - E ela pode levar a morte? - perguntou Edward, a resposta, infelizmente, eu já sabia.

        - Dependendo do caso sim.

      Nós fomos embora, Percy começou a chorar descontroladamente por causa da Ruiva,sem me tocar acabei esbarrando em alguém, afinal, acho que não vejo muito bem com os olhos cheios de lágrimas...

        - Me desculpe. -disse a pessoa em que esbarrei.

        - Não, que isso, desculpa eu. - disse ainda sem tirar os olhos de Ruiva.

        - Por que estão chorando? - ele perguntou preocupado.

        - Nossa cachorrinha, ela, bem...Esta tendo crises de Epilepsie - disse Percy

        - Acho que seria epilepsia né amigão? - disse o rapaz o corrigindo e tentando fazê-lo rir. Percy conseguiu ser mais simpático do que eu, ele se apresentou e os dois começaram a conversar. Enquanto falavam eu, ainda com a cara na Ruiva, saí andando e fui no parquinho com ela. Naquela noite dormimos eu, Percy,Edward e Ruiva no mesmo quarto, afinal, tinhamos duas vidas para proteger. Percy começaria o tratamento amanhã, e Ruiva também. Eu só queria que dali pra frente o "plano da minha vida" começasse a fazer sentido....

       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem-me por ser pequenino, mas prometo que o proximo vai ser maior ok? Bjuss

P.s : O nome da veterinária foi em homenagem a vc Hiih

P.s² : Valew por ter me indicado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ruiva em Nossas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.