Uma Ruiva em Nossas Vidas escrita por thisisnotkawaii


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente, acho que a história acaba por aqui.
Peço desculpa pela demora,pois cheguei em uma parte que não sabia o que fazer, não sabia se matava a Ruiva, o Percy, Se Alice se recuperaria;Até que escolhi o que achei que seria melhor para a história...
Espero que gostem, e obrigada a todos os reviews q recebi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90718/chapter/17

   -   Se lembra daquele dia Ruiva? Quando você teve filhotes? Naquele ano tihamos acertado tudo não é? - não pude conter as lágrimas, estava perdendo Ruiva aos poucos.

      Percy chegou em casa com sua namorada. Ela realmente era linda, morena, de olhos verdes profundos... Ela também estava interessada no acontecimento de hoje. Afinal, Ruiva ia dar filhotinhos. Nossa vida tinha ido de um filme de drama a um simples e pacato filme, pelo qual ninguém se interessaria . Eu tinha ganho o concurso, depois do baque. Percy curou o câncer e Edward tinha a memória perfeita, melhor que a minha às vezes;e naquele dia tão bom e normal, você, Ruiva, ia ter filhotes.

   Me lembro de todos os filhotinhos e dos nomes estranhos que Percy colocou neles, lembra-se dos nomes Ruiva? - ela suspirou, resolvi continuar.

    O primeiro era macho, preto igual ao pai, Percy chamou ele de chocolate.

    O segundo era mestiço, e Percy chamou ele Caramelo;

     E a última era a mais desastrada e bagunceira, não deixei que ninguém pegasse ela. Sabe porque Ruiva?....Porque aquela cachorrinha, a unica menina da ninhada, era exatamente igual a você. Eu sabia que você não duraria pra sempre, ninguém dura não é linda? - enxuguei uma lágrima que ameaçava cair, aquilo fora a anos atrás e ainda me lembrava. Eu já estava noiva, Edward já havia se formado...

    - Então Ruiva, eu só queria te agradecer por tudo. Se lembra no primeiro dia em que eu estava deprimida?Não queria contato com nada nem ninguém. Mas você chegou perto de mim, mudou minha vida, e no final do dia, mesmo com as minhas broncas e chatices, deitou do meu lado.

   Ruiva usou o pouco das forças que tinha e me lambeu. Entendi o que ela queria dizer. E como no primeiro dia coloquei ela deitada do meu lado na cama. A outra cadelinha estava com Jasper na sala. Como no primeiro dia coloquei-a sobre meu braço, encostada no meu peito. Apaguei as luzes deixando somente um abajur ligado.

     - Boa noite, Ruiva...

   E como no primeiro dia lambeu meu rosto e deitou em um sono tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ruiva em Nossas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.