9095: o Seqüestro de Jaejoong escrita por Julieth-Chan


Capítulo 4
Game over


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEE, desculpa pela demora! Acho que fiz uma besteira na fic, mas me perdoem pois dividi o irmão de Chunnie em dois! mas só deixarei com Ricky mesmo, Já corrigi isso, a Sra_Park_Cherry reparou nisso, e obrigada Cherry! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90715/chapter/4

Logo que YunHo recebeu a ligação de JunSu, ele só teve tempo de pegar algumas coisas, colocar dentro de uma mochila, ir na casa de ChangMin e arrancar ele de lá para a casa de YooChun.

Assim que chegaram, YunHo tocou a campainha e YooChun abriu a porta.




— Receberam o recado de JunSu? — Disse YooChun.

— Sim Yun. — Respondeu YunHo ao chegar à sala onde os outros estavam.

— Ok, estão prontos? — Perguntou Sasu levantando-se do sofá.

— Sim! E estou até preparado. — YunHo mostrou a mochila que carregava.

— E o que é que tem dentro? — Perguntou Ricky.

— Tem corda, faca, fita adesiva resistente, duas garrafas de água para o Jae quando resgatarmos ele.

— Ah...

— Então vamos logo. — Disse JunSu indo em direção a porta.

— Harang, venha! — YooChun chamou o cachorro.

— Para que vai levar o Harang? — Perguntou Jully.

— Ele vai ajudar a gente bastante. — Respondeu YooChun fechando a porta.




No carro de YooChun foram Ricky, Jully, Jeze e Harang... No carro de JunSu foram ChangMin, Mila e Sasu e YunHo foi com sua moto em que ele e ChangMin haviam chegado. Jeonrado Gwangju não era muito longe e nem muito perto de Seul e eles chegaram até rápido, mas já era de noite e foram imediatamente para o tal matagal... O desespero já era evidente nos rostos dos integrantes do DBSK... As garotas e Ricky estavam muito preocupados... Todos seguiram YunHo, que conhecia bem o local à noite, e resolveram que se separariam em dois grupos, um para distraírem o seqüestrador e outro para retirar JaeJoong sem que o outro percebesse.

Enquanto isso, o seqüestrador estava espancando JaeJoong, mas o maior não queria reagir, pois havia mais uma pessoa que foi seqüestrada pelo mesmo seqüestrador e ele não queria que acontecesse nada com essa pessoa.




— Estou lhe avisando seu insignificante... Mais uma gracinha para tentar deixar essa garota escapar e seus amigos não vão ver você nunca mais ok! — Disse o seqüestrador ao dar um empurrão em JaeJoong.




JaeJoong não estava mais agüentando as ameaças do sujeito, mas a garota que estava junto segurava-o pelo braço tentando impedir que ele fizesse algo.




— Não Jae!

— Tudo bem Thays, não se preocupe. — Disse JaeJoong.




O maior sentou-se junto com Thays no chão e olhou para as estrelas do céu e pediu para que os amigos chegassem logo.

Não muito longe Dalí, YunHo conseguiu ver onde estava o seqüestrador , mas ele e o grupo estavam abaixado para que o mesmo não os vissem, então o moreno teve uma idéia.




— Gente... Vamos fazer assim... Eu, Ricky, Jully, Jeze e Harang, irão distrair o seqüestrador e enquanto isso YooChun, JunSu, ChangMin, Mila e Sasu irão tirar JaeJoong de lá e levá-lo para o carro de JunSu, certo? — Disse YunHo.

— Certo! — Disseram todos juntos.




Assim que concordaram os grupos se separaram, Ricky levantou-se e gritou para chamar a atenção do seqüestrador e conseguiu, enquanto o meliante andava em direção a Ricky, Jully e Jeze correram para o sentido oposto, YunHo apareceu ao lado de Ricky e juntos começaram a lutar co o seqüestrador. A outra parte do grupo avistou JaeJoong em um local do matagal e começaram a chamar por ele.




— Jae! — Disse YooChun.




Ao ouvir as vozes, principalmente a de YooChun, JaeJoong olhou em direção ao grupo, levantou-se e acenou para os mesmos.




— Jae, você está bem? — Perguntava YooChun chorando, abraçando o amigo e segurando o rosto do mesmo com as duas mãos.

— Sim Chunnie, eu estou bem, não se preocupe. — Respondeu JaeJoong.

— Que bom Jae, toma. — Disse ChangMin ao entregar uma das garrafas para JaeJoong.

— Quem são elas? — JaeJoong olhou para Jully e Jaze.

— Elas são nossas amigas, conhecemos elas depois que aconteceu isso com você, ela são Jully e Jaze e são do Brasil. —Respondeu ChangMin.

— Cadê o Yun? — Perguntou JaeJoong.

— Ah, ele e o Ricky estão em um maior quebra-pau com o seqüestrador. — Disse JunSu ao apontar para onde os outros dois estavam.

— Então vamos ajudá-lo! — Disse JaeJoong.

— É melhor não Jae. — Disse Thays.

— Quem é ela? — Perguntou ChangMin.

— Ela é a Thays, ela também foi seqüestrada e é do Brasil também. —Respondeu JaeJoong.

— Só tem uma coisa... — JaeJoong olhou para o grupo. —... Dá para soltar a gente. — JaeJoong mostrou os pés e as mãos que estavam amarradas.




ChangMin abriu a mochila e pegou a faca, entregando-a a JunSu que soltou JaeJoong e Thays.




— Jae, deixa que nós vamos ajudar o YunHo e Ricky. — Disse Jeze apontando para ela mesma e Jully que concordou balançando a cabeça.

— Chang, nós vamos precisar dos restantes das coisas, então me dê a mochila. — Disse Jully.

— Pelo amor de Deus, não matem ninguém, ok? — Disse ChangMin entregando a mochila.

— Ok, nós não vamos usar a faca para isso Chang. — Respondeu Jully.

— Vamos, enquanto isso chame a polícia. — Disse Jeze e correram em direção a YunHo e Ricky.

—Deixem comigo, conheço algumas pessoas da polícia, posso pedir para eles virem. — Sasu pegou o próprio celular e fez o que Jeze havia pedido.




JaeJoong abraçava Thays acalmando-a, ChangMin, Mila e YooChun olhavam em direção a onde o outro grupo estava, Sasu ainda conversava com a polícia passando as informações, JunSu olhou para todos .




— Vamos para onde os nossos carros estão. —Disse JunSu.

— Sim, vamos, nós combinamos isso. — Disse Mila.




Enquanto o grupo ia em direção aos carros, YunHo e Ricky ainda lutavam contra o seqüestrador , o mesmo acabou se distraindo com os dois e nesse momento Jully se agarra nas costas dele colocando a corda em volta dos braços do seqüestrador amarrando-o, Jeze pegou a fita adesiva resistente e prendeu as pernas do mesmo, as garotas soltaram o meliante e YunHo deu um golpe com o pé na cara dele deixando-o inconsciente.




— Uau YunHo oppa! — Disse Jully.

— Valeu a pena as aulas de taekwondo que eu fiz. — Disse YunHo sorrindo.




Depois de alguns minutos a polícia chegou, prendeu e foram embora para a delegacia, todos do grupo concordaram que só iriam para a delegacia dar os depoimentos só depois que JaeJoong e Thays estivessem mais relaxados. Todos foram para a casa de YunHo e passaram a noite lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9095: o Seqüestro de Jaejoong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.