9095: o Seqüestro de Jaejoong escrita por Julieth-Chan


Capítulo 1
Quem é você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90715/chapter/1

O dia estava chuvoso, JaeJoong olhava o céu nublado... Os pingos de chuva batiam na janela deixando-o nervosos, tinha tomado a idéia de visitar alguns amigos que moravam no México... Avisou para YooChun que iria viajar, tentou dizer para YunHo e ChangMin, mas eles não estavam em casa. JunSu, que estava na casa dele, aproximou-se.

 

— Jae...

— Que foi Su? — Perguntou JaeJoong ainda contemplando o céu.

— É que... Acho que você não deveria ir. — Respondeu JunSu.

— Por quê?

— Por que... Eu estou com uma sensação ruim. — JunSu abraçou a si mesmo esfregando os braços. — Tenho medo que aconteça algo com você.

 

 

 JaeJoong vira-se para JunSu e vê que o menor estava com uma expressão de tristeza estampada no rosto, JaeJoong ficou preocupado com JunSu, pois o considerava como um amuleto, apesar do grupo considerar JaeJoong como um amuleto de proteção, por causa do papel de “mãe” que ele tem, mas não queria cancelar a sua ida para o México, tinha combinado com os amigos do outro país tinha mais de um mês.

 

 

 — sabe de uma coisa Su?

— O que Jae?

 — Estive pensando... Estou ficando triste por causa desse processo.

— Eu também. — Disse JunSu.

— Eu sabia que você iria dizer isso... Su me promete uma coisa?

— O que Jae?

— Me promete que quando eu voltar de viagem, eu, você e os garotos estaremos juntos em cima de um palco cantando Hug, como nosso debut? — Perguntou JaeJoong.

— Claro que eu prometo Jae.

 

 

 O clima no local era melancólico, mas JunSu mantinha um sorriso tímido ao ver que JaeJoong estava de frente para ele e a janela estava aberta, o vento sacudia delicadamente a cortina parra dentro da casa... Era a cena mais  linda que JunSu já tinha visto. O maior abraçou ele, pois o táxi  que levaria ele tinha chegado.

 

 

— Jae...

— está tudo bem Su... Está tudo bem...

 

 Lagrimas de tristeza caiam pelo rosto de JunSu, que estava com o rosto abaixado,  abraçou-o e em seguida levou JunSu até o táxi.

 

 

— Su, quando eu chegar na cassa dos meus amigos lá no México, eu ligo para você.

 

 

 JaeJoong  se despediu de JunSu e entrou no táxi.

 

 

 — Para aonde você vai? — Perguntou o motorista.

 — Para o aeroporto. — Respondeu JaeJoong.

 — Não vai não.

 — O que?

 — Isso é um seqüestro seu otário. — O motorista apontou uma arma em direção a JaeJoong

 — Mas... Mas... Quem é vo-vo-vo-você?

 — Aquele que vai receber uma bela quantia em troca da sua liberdade...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente essa é a minha primeira fic dramática com o DBSK.

Os 4 primeiros que deixarem um Review nesse capitulo vão participar da fic... Quem vão ser os sortudos? v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "9095: o Seqüestro de Jaejoong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.