An Angel escrita por aegyo nad


Capítulo 6
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁ PARA VOCÊS!!!!!!!!!!!!Quem sentiu saudades do Andy lindo versão anjinho? Se é que ainda tem alguém lendo, ainda tem? :/Desculpas pelas demoras, além da preguiça enorme que domina meu ser por completo, ainda sofro com falta de criatividade, olha que legal. Não foi só com essa fic, fiquei longe do Nyah e de fics por meses. Sério mesmo.Enfim, chega de desculpas, vamos à fic ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90694/chapter/6


 Quando entrou, a dor em seu peito aumentou ainda mais, até ficar quase insuportável. Ela estava no chão, e se contorcia e tossia, estava sendo asfixiada por outro anjo caído. Mas ela não o via. Louise estava muito vermelha, e se esforçava para respirar, não entendo o que acontecia. 
 Andy dobrou o joelho e acertou um chute nas costas do anjo, que caiu, deixando de manter o contato visual com Louise, que imediatamente conseguiu respirar um pouco, e voltou a tossir novamente. O anjo virou-se, com uma mão apoiada nas costas, mas não atacou. Foi para a janela e saltou. 
 Andy ajoelhou-se ao lado dela, a pontada diminuindo, mas ele estava triste porque ela não podia vê-lo, portanto não sabia que ele estava com ela, protegendo-a.
 Mais alguns minutos e Louise se recuperou totalmente. Pegou um copo de água que estava por perto e bebeu um pouco. Ela continuou sentada no chão, pensando no que tinha acontecido. Resolveu que procuraria um médico logo.
 Ela deitou no chão, de frente para Andy, mesmo sem saber que ele estava ali. Andy encostou a cabeça no chão, ficando assim deitado ao lado da garota, e se pôs a observá-la. Seus olhos ainda lacrimejavam, mas ela não estava mais vermelha e conseguia respirar melhor. 
 Andy deslizou os dedos pelo rosto dela, recebendo um sorriso. Louise não podia vê-lo, mas ela sentiu o toque e se sentiu aliviada e protegida. Assustada também, já que ela sentia uma presença que não estava ali, mas ela gostava da sensação. Louca, ha, ela já tinha certeza de que era louca, porque escapar de mais uma loucura?
 Ela adormeceu, sobre o leve e protetor toque de Andy, que cultivava um sorriso no rosto. 
 Apaixonar-se por uma humana era ruim. Mas tinha lá suas vantagens.


 Louise suspirou. Agora Sophie não ia parar de falar do encontro com sua banda favorita por dias e dias. Ela nem tivera a oportunidade de contar sobre o que acontecera com Luke ou sobre o garoto misterioso. Ela nem sabia o nome dele!
 Ela sorriu discretamente ao se lembrar do sorriso do garoto. Ela não se esquecera de seu rosto, na verdade, lembrava-se de cada detalhe daqueles traços delicados e perfeitos... ela queria vê-lo de novo, mas como...
 - Dá pra me ouvir ou tá difícil?- Louise sacudiu a cabeça e ficou séria. Sophie estava com os olhos arregalados, irritada por estar sendo ignorada. 
 Louise segurou o riso. Ela ficava engraçada quando fazia essa cara, com aquele rostinho de bebê ela parecia uma criança fazendo birra para a mãe.
 - Desculpa.- Lou disse e virou o rosto, respirando fundo. Sophie odiava que rissem dela.
 - O que é? O encontro com o Luke foi bom, não foi? Sabia!- Sophie riu, mas Lou ficou séria e corou. 
 Andy observa a conversa e ria das reações de Sophie, mas quando ela tocou nesse assunto ele ficou sério, franziu as sobrancelhas e observou a reação de Louise.
 - Ah... Sophie, eu preciso te contar uma coisa sobre o Luke...
 - Rolou mão naquilo aquilo na mão, meu Deus, da onde você tirou essa safadeza, hein menina?- Ela deu um sorriso malicioso, mas parou ao ver que Louise estava pálida.- O que aconteceu?
 - Soph... O Luke tentou me... Ele tentou...- Louise bufou, angustiada por não conseguir falar. Mas, para sua sorte, Sophie pareceu entender, pois arregalou os olhos e abriu a boca, chocada e começando a se irritar.
 - Ele te forçou a fazer coisas que você não queria? AQUELE FILHO DA....- Sophie se levantou gritando, mas Louise conseguiu impedi-la, puxando-a antes que ela tivesse um ataque e começasse a gritar. 
 Louise deu um sorriso amarelo para duas senhoras que passavam por ali no momento em que Sophie gritou e olhavam para ela horrorizadas. Quando elas se afastaram, ela pediu que a amiga se acalmasse para poder explicar.
 - Mas não aconteceu nada. Quero dizer, ele rasgou meu vestido e foi horrível, mas... Um garoto... Ele apareceu e me salvou. Luke saiu correndo e... Aquele garoto... Sophie, ele é perfeito!
 Andy ficou imóvel, suas asas tensas, sua mente vazia de pensamentos. 
 - Oh meu Deus, ele é bonito? Fofo? Como ele é, me conta, me conta tudo, trocaram número de telefone, endereço, e-mail, RG? Qual é o nome dos pais? Estuda onde? O que quer ser da vida? É mais velho, mais novo, da nossa idade....
 - Sophie, respira!- Louise exclamou, revirando os olhos com a ansiosidade excessiva da amiga.- Ele é lindo, é perfeito, mas... Nós não trocamos nada. Eu nem sei o nome dele.- Louise sorriu de repente, ao se lembrar de um detalhe.- Mas ele me levou em casa... e me emprestou o casaco.
 - Oh Jesus, estou morrendo! É a coisa mais fofa do universo, cadê os garotos perfeitos...
 Andy bloqueou as besteiras que Sophie dizia ao ouvir a risada linda e tímida de Louise, deixando um sorriso escapar sem perceber. Então uma ideia começou a se formar em sua mente e ele se concentrou o máximo que pôde para bloquear a risada de Louise também e ouvir sua mente.
 Ele estalou os dedos, atraindo a atenção do anjo da guarda de Sophie, que até então concentrava-se em bater a mão na cabeça e e amaldiçoar seu Supervisor por ter tê-lo feito aguentar todas as besteiras que Sophie dizia. 
 Andy, animado, pediu ao outro Anjo que ficasse de olho nas duas por um instante. Ele fez um aceno com a mão indicando que Andy podia ir, mas reclamou baixinho, quando Andy se afastou correndo.
 - Já não basta uma adolescente agora sou babá de duas. Muito legal isso, cadê que eu ganho alguma coisa, né?
 Andy correu para o banheiro masculino da lanchonete onde as garotas estavam, certificou-se de que o lugar estava vazio e entrou em uma cabine. Transformou-se para sua forma humana e saiu.
 Olhou-se no espelho. Estava básico, mas bom. Saiu do banheiro quase correndo e se escondeu atrás de algumas pessoas para sair da lanchonete e poder fingir que acaba de entrar.
 Louise estava próxima a outra porta da lanchonete, então Andy deu a volta e se preparou. Respirou fundo, fez sua melhor expressão de "estou passeando e de repente me deu fome, então entrei em uma lanchonete" e entrou, sustentando seu olhar nas fotos de hambúrgueres e milk shakes nas paredes.
 Louise olhava seu suco distraída, enquanto Sophie tagarelava sem parar, como sempre. Tantos anos de amizade que fizeram Louise aprender a bloquear a voz de Sophie quando ela começava a falar coisas inúteis, pelo bem da amizade.
 Ela sentiu um arrepio na nuca, como um vento gelado que tivesse acabado de passar por ali E levantou a cabeça, seus olhos focalizando um rapaz todo de preto e cabelos longos entrando na lanchonete. Ela desviou o olhar e só então percebeu. Ela agarrou o braço de Sophie que deu um grito, fazendo com que os olhos do rapaz e de algumas pessoas próximas se virarem para elas.
 - Você vai rasgar meu pulso, sua maluca, meu Deus, há quantos anos você não corta as unhas, menina?- Sophie disse, libertando seu pulso e o massageando.
 - So...Sophie... É ele. O garoto que me salvou, é ele. 
 Andy parou ao ouvir o grito de Sophie e olhou para Louise, fingindo que estava tentando se lembrar de onde a conhecia. Então fez uma expressão de surpresa e se aproximou. 
 - Eu te encontrei de novo... finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Se ainda tem alguém lendo, que tal deixar reviews? Tenho mais capítulos prontos e quero postá-los, quem sabe com bastante reviews eu volto rapidinho? :3Beijos :*