An Angel escrita por aegyo nad


Capítulo 3
Parque. Noite. Perigo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gemt (:
Demorei? Desculpinhas D:
Aqui:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90694/chapter/3

 - Olha ali, Lou! Olha!- Sophie gritava, puxando o braço de Louise. Louise revirava os olhos. Odiava a banda favorita de sua amiga, ela só tinha ido porque Sophie contou que o garoto que ela gostava estaria lá.

 Sophie continuava querendo que sua amiga olhasse para o baixista da banda, por quem era apaixonada. Louise não ligava, apenas continuava esticando o pescoço, procurando por Luke.

 - So, quando ele chega? É sério que ele gosta dessa bandinha ruim?

 - Não, ele só vai trazer a irmãzinha. Relaxa, daqui a pouco o seu amor chega.- Sophie sorriu maliciosamente, e Louise corou.

 Andy olhava aquilo incrédulo. Era assim que as garotas desse século se comportavam? Era isso que ele teria de aguentar?

 Nesse momento, sentiu saudades das garotas de duzentos anos atrás.

 Louise sentiu uma mão nas costas e se virou. Luke sorria.

 - Hm, acho que tá na hora de entrar na fila, me esperem, pombinhos...- Disse Sophie se afastando. Andy revirou os olhos ao ver que os dois ficaram vermelhos.

 - Tudo bem, Lou? Você saiu mal da escola hoje.

 - Ah.. Eu to melhor. Nada demais.

 - Ah...- Eles ficaram um tempo em um silêncio constrangedor, cada um olhando pra um lado, quando Luke finalmente criou coragem, respirou fundo e prosseguiu:- Ahn, Louise, eu estava pensando... Tá a fim de sair comigo um dia?

 Louise respirou fundo, e corou. Não conseguiu responder, então apenas sorriu e balançou a cabeça.

 Andy, de algum modo, se sentiu estranho. Ele sentiu uma pontada no peito, mas achou que seria algum instinto. Coisa de anjo e protegido. Lembrou-se de tomar cuidado com o garoto.

 - Bom... Acho que vou entrar na fila com a minha irmã... A gente se vê depois... Tchau.- Luke deu um beijo na bochecha de Louise, e ela quase desmaiou.

 Andy bufou e curou os dedos para que o dia terminasse logo.

...

 Andy ouvia a respiração calma de Louise no quarto escuro e silencioso. Era bom ter algumas horas de descanso, enquanto ela dormia.

 Pensou no garoto. Não pareceu ser alguém muito confiável, e isso deixou Andy alerta. Quando Louise havia chegado em casa, o garoto ligou e eles marcaram de se encontrar em um parque na noite seguinte. Isso preocupou Andy ainda mais. Parque. Noite. Perigo.

 Mas talvez fosse só a imaginação dele. Por isso, resolveu relaxar.

 ...

 Louise parou no local onde havia combinado de se encontrar com Luke. Suas mãos suavam, e ela estava tão ansiosa que mal conseguia respirar. Andava de um lado para o outro, mas decidiu parar e observar o lago.

 Andy estava recostado na árvore próxima a Louise, sentindo-se bem por estar próximo à natureza. Pouco tempo depois, viu o garoto se aproximar silencioso por trás de Louise. Mas Andy não gostou do olhar malicioso que ele lançou a garota.

 - Lou.

 Louise se virou assustada e viu Luke sorrindo para ela. Antes que ela visse, ele a puxou pela cintura e a beijou de leve no canto da boca. Luise ficou vermelha.

 Andy se desencostou da árvore, preparando-se para proteger Louise. Olhou para o anjo de Luke, que olhava para o chão constrangido, tentando evitar Andy. O parque estava vazio, pelo menos naquela área.

 - Sabe, Lou... Eu queria provar uma coisa... E eu tenho certeza de que você vai querer e gostar. Aliás... Amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm, o que será que esse moleque - que eu não lembro o nome q - vai aprontar com a Lou? Sugestões?
Andelícia está pressentido. Sinta o perigo q
Bom... Deixem reviews *--* e beijos :*