O Metamorfo escrita por Lara Campos


Capítulo 8
Capítulo 8 - Silêncio


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo o/ Graças a Deus
shuoahsuahs'
Demorei demais pra terminar esse e ainda está pequeno...
Foi mal gente, mas sei la, o cap tinha que acabra naquele ponto e eu não sou muito ´fã de ficar enchendo linguiça a toa..
Entaaao, bom cap pra vcs ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90664/chapter/8

“Ao chacoalhar o corpo de Melanie na tentativa de acordá-la, Brad percebeu que ela não reagia, não parecia ter vida dentro de si, e então concluiu que nada do que acontecera havia sido irreal. Ele se lembrava de coisas das quais nunca pensara ter vivido e não tinha a certeza de que Melanie voltaria a acordar um dia, nao sabia o porquê de ela não responder aos seus estimulos.”

_________________________________

                                                                #­_____________________________________

            Capítulo 8 – Silêncio

           

            Brad saiu à cidade a procura de Jason, a única pessoa que ele conhecia relacionada à Melanie. Em questão de minutos ele o encontrou e levou-o até à casa onde Melanie e ele estavam vivendo para que Jason pudesse falar um pouco mais sobre a garota, qualquer coisa que pudesse lhe ajudar a entender toda aquela situação, ajudaria. Os dois passaram pela porta e foram direto para o quarto onde ela estava desacordada, porém ao adentrarem o cômodo só encontraram a cama desarrumada e mais nenhum vestígio de Melanie.

            _Jason! Jason! – o metamorfo gritava em desespero -.

           

            ANTERIORMENTE

            _É aqui – Parmonious indicou a casa de Melanie com o polegar para seu pai -.

            _Sim, sim. Eu consigo sentir o cheiro de sangue vindo desta casa.

            Parmonious era um anjo da noite, assim como Melanie, e assim como seu pai, Pietro, podia andar sob a luz do Sol devido ao enorme número de sacrifícios que já realizara em seu próprio benefício – um pequeno privilégio por realizar tão bem sua função de anjo decaído -. Pietro era o mais velho anjo de todos os tempos, o maioral dentre os noturnos, mais conhecido também como Lúcifer, o que se revoltou contra Deus. Ele procurava por Melanie já que com a perda de sua consciência poderia trazê-la para seu lado fazendo com que seus discípulos aumentassem cada vez mais.

            Juntos, pai e filho caminharam até à casa e vendo Melanie debruçada na cama carregaram-na consigo afim de levarem seu corpo para a dimensão a qual ela pertencia.

            _Ela é uma das mais antigas, pai – disse Parmonious animado e carregando Melanie nas costas -.

            _Eu sei disso e é por isso que vai valer ouro para nós – Pietro tomou a garota das costas de seu filho – Mas temos de deixá-la aqui por enquanto, na floresta.

            O garoto encarou-o com uma expressão curiosa.

            _Porque?

            _Brad. Ele vai nos causar problemas.

            _Um simples humano? – Parmonious sorriu sarcasticamente e recebeu um olhar de reprovação furioso -.

            _Um simples humano que conhece todos os segredos dos anjos guardados desde o século XV. Estando ele ao nosso lado será um aliado, mas contra nós trará problemas. Aliás, de nada vai servir morto, também.

            Parmonious concordou abaixando a cabeça e após Pietro deixar a garota no chão da floresta os dois voltaram para a casa onde a encontraram para observar Brad e descobrir como convertê-lo.

___________________________________­

                                                                    #___________________________________

            Jason saiu junto ao metamorfo a procura de Melanie pela floresta. Era dia e dificilmente ela teria saído sozinha, já que não podia estar em contato com a luz do Sol por muito tempo.

            Não foi difícil encontrá-la, mas Brad percebeu que Melanie estava mais pálida do que o normal. Seus olhos azuis se arregalaram e ela puxou o ar de repente colocando as mãos em frente à sua visão.

            _Eu tenho que voltar pra casa, por favor, me tirem daqui! – Melanie se mexia desesperadamente e Jason se prontificou a colocá-la no colo e ir correndo para casa junto do metamorfo, que para chegar antes, se transformou em uma pantera -.

            Jason colocou Melanie deitada na cama, mas ela se levantou assim que encostou os lencóis. Sentada à beira da cama ela apenas fitava o nada e Jason passava a mão em seus cabelos perguntando insistentemente onde ela esteve por todo aquele tempo. Melanie, porém, mantia o silêncio e o tornava cada vez mais agoniante.

            Brad se levantou da poltrona da sala e foi até o quarto pedindo que Jason se retirasse para que os dois pudessem conversar sozinhos. Assim que o rapaz saiu, o metamorfo se sentou ao lado de Melanie.

            _Hey, o que aconteceu com você? Porque saiu de casa de dia?

            Melanie balançou a cabeça negativamente e continuou a fitar o nada.

            _Melanie, vamos lá, preciso saber o que aconteceu com você, há tantas dúvidas que quero esclarecer. Porque eu estou me lembrando de tanta coisa que nem sequer diz respeito a mim? Minha cabeça dói com tanta coisa.

            Brad soltou um riso forçado, mas mesmo assim Melanie manteve o olhar fixo em um ponto e não abriu a boca. O metamorfo se irritou e ao levantar da cama sentiu os dedos de Melanie agarrarem seu braço e o puxar para perto de si novamente.

            Ela afundou seu rosto no peito de Brad e sem saber o que fazer ele apenas deixou Melanie fazer o que quisesse.

            _O que quer que tenha acontecido você sabe que pode contar comigo, afinal... – Brad hesitou – nosso amor veio de outras vidas, n-não é?

            Ainda surpreso por estar acreditando naquilo de verdade Brad sorriu e levantou o rosto de Melanie com a ponta dos dedos. Sua inexpressão já estava assustando Brad, mas logo que ele percebeu o que estava acontecendo mais uma vez, já havia apagado, caído num sono profundo que fora causado propositalmente por Melanie.

            Mais uma vez ela o levou a um mundo que não lhe pertencia, mas desta vez este mundo não era limpo nem agradável. O preto amendrontava Brad e ele sentia um vazio enorme no peito só por estar naquele local. Um homem alto e de aparência medonha se aproximou de Brad, tocando-lhe a face e Brad não moveu um músculo.

            _Oi Antonie – Brad ergueu as sobrancelhas ao ouvir aquele nome – Infelizmente poderíamos ter nos conhecido de uma maneira diferente, mas, prazer, meu nome é Lúcifer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero o rumo da fic esteja agradando ;D
apesar de muita cois ainda nao ter sido esclarecida

é como dizem "A pressa é inimiga da perfeição"
ee a preguiça também, dica de passagem ;D

Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Metamorfo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.