Lua Minguante: o Dia que nunca Amanhece! escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 7
O Segredo dos Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90655/chapter/7

Assim que paramos na frente da minha antiga casa descemos do carro. A minha casa era aconchegante, toda pintada de verde com janelas e portas brancas.

-Você tem certeza do que quer Bella?- perguntou Dean.

-Ainda dá tempo de mudar sua opinião e viver como uma pessoa normal. - Sam continuou as falas do irmão.

-Sim eu tenho, mas irei entender se vocês não quiserem me treinar, e se esse for o caso eu encontrarei outro jeito, não se preocupem.

-Não é isso Bella, e você sabe. Nós só não queremos que você se arrependa depois, porque uma vez caçadora, SEMPRE caçadora- falou Dean com uma voz sombria.

-Como assim?

-Bella, depois que você se torna uma caçadora e os demônios ficam sabendo eles irão te perseguir até te matarem. - falou.

-Não tem mais nada que possa me machucar. Talvez a morte seja até boa.

- Tudo bem, nós tentamos. Vamos lá. Só não esqueça do nosso acordo. - Sam falou.

Andamos até o portão de madeira e tocamos a campainha. Minha mãe veio atender.

-Bella querida como você está?- ela perguntou me abraçando forte.

-Bem mamãe!- eu menti descaradamente, e ela logicamente não acreditou.

-Sei... Desculpa não poder estar lá para o enterro.

No dia da morte do papai ela não foi pois estava doente e o médico pediu para que não sofresse emoções fortes, mas mesmo assim ela me ligou no mesmo dia pedindo para que eu fosse morar com ela e Phill. Obviamente eu recusei.

-Tudo bem mamãe.- Onde esta o Phill?

-Está treinando, e vocês quem são?- perguntou, agora desviando a atenção para Dean e Sam que aguardavam lado a lado a hora de tudo isso começar, ou seja: a hora de contar pra minha mãe o que nos estávamos fazendo ali.

-Olá, eu sou Dean Winchester e esse é o meu irmão Sam Winchester.- Dean se apresentou, mas no momento em que falou seus nomes mamãe ficou pálida.

-Mamãe a senhora está bem?- perguntei já me preocupando, afinal se tem uma coisa que minha mãe não tem costume é de ficar sem reação na frente de pessoas.

-Sim. Mas vocês irmãos Winchester podem dar meia volta e voltar pra onde vieram!- ela falou seca.

-Como senhora?- perguntou Sam não escondendo a sua surpresa ao ouvir isso de minha mãe. Até eu estava perplexa, minha mãe nunca tratou ninguém mal antes.

-Isso mesmo que vocês ouviram, não quero ninguém que seja filho de John Winchester perto da minha filha!- minha mão falou com firmeza na voz.

- A senhora conhece nosso pai?- perguntou Dean

- Sim! E sei exatamente o que vocês vieram fazer aqui, acompanhados por Bella!- falou, mas agora sua voz não continha mais firmeza e sim mágoa, dor.

-Do que a senhora esta falando?- perguntou Sam.

-Não se faça de desentendido seu caçadorzinho, eu sei muito mais sobre vocês do que possam imaginar! - minha mãe respondeu, sua voz carregada de amargura. Eu não estava crendo que aquela era a minha mãe. Ela que sempre foi tão simpática, alegre e estava naquele momento me mostrando uma outra face sua: a da dor, amargura,tristeza imensurável, e sinceramente eu não sabia se gostaria de conhecer esse novo lado da minha mãe.

-C..Como a senhora sabe sobre isso?- perguntou Sam gaguejando no início.

-Já que vocês não vão deixar eu e minha filha em paz, entrem. É melhor conversarmos lá dentro!- ela falou já se virando e entrando na casa que um dia foi meu lar. Mas ai Forks apareceu. A sala da minha segunda casa também era simples, como todo o resto. Tinha um sofá marrom, uma TV e uma mesa de centro. Simples, mas aconchegante.

-Mamãe quer por favor explicar o que esta acontecendo?- falei agora já recomposta do choque inicial de ver minha mãe tão magoada e ferida.

-Esperem um minuto e eu já venho.- falou, saindo pelo corredor que dá acesso aos quartos. Nesse tempo Dean e Sam trocaram um olhar confuso, e logo ela estava de volta com um álbum de fotos que eu nunca tinha visto antes.

- Antes de mais nada eu vou contar a história, pois eu sei exatamente o que vocês querem aqui e sei exatamente o que você veio me falar filha. Mas se depois de eu contar essa história você ainda quiser isso, eu entenderei e prometo apoiar, mas não sem antes você saber da verdade.

-Que verdade?- perguntei.

-Calma querida. Meninos vocês sabem quem é essa?- perguntou abrindo o álbum. A foto que ela mostrava era uma em que ela e uma mulher loira estavam abraçadas, com grandes sorrisos nos rostos. Mamãe deveria estar com a minha idade, 18 anos. Era um dia de sol, ao fundo se podia ver uma árvore antiga, juntamente com uma casa também antiga.

-De onde você conhecia nossa mãe?- Dean perguntou.

-Calma, tudo ao seu tempo. Eu quero que os três prestem muita atenção porque ninguém queria que soubessem dessa história. Nem eu, Charlie, John ou Mary, mãe de vocês. Mas agora que vocês se encontraram e que minha filha quer virar caçadora eu acho que vocês devem saber de tudo que aconteceu no nosso passado juntos.

-Mamãe como você sabe que eu quero virar uma caçadora?- perguntei chocada.

-Porque você é uma Swan, e não importa o quanto nós lutemos para te afastar do mal, ele sempre irá nos perseguir. Um Swan de verdade SEMPRE enfrenta os seus medos, não importando qual sejam eles. o Pai de vocês foi um homem de muita coragem, ainda sinto a sua morte

-Obrigado. Vocês se conheceram há muito tempo?- perguntou Dean.

-Na verdade a alguns anos mas eu já explico!

-Qual é a história?- perguntou Dean

-Calma, eu já vou dizer, mas peço que não me interrompam, e após eu lhes contar poderão perguntar o que quiserem, entenderam?- minha mãe disse, e embora estivesse nos olhando seu olhar estava perdido como se estivesse lembrando de algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!