Butterfly escrita por lalafroes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo espero que gostem, mas se não gostarem falem do que não gostou para eu tentar acertar no próximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90631/chapter/1

Capitulo 1

Seu nome e Katy Raquel



 

Ela estava sentado no banco da universidade pensando em como ela virou professora, já que seu sonho era ser medica, mas claro ela já tem a resposta seus pais,  eles a obrigaram a se formar em professora já que e tradição da família, mesmo odiando aceitou e agora vive se queixando pelos cantos do seu trabalho.

E o pior de tudo que não tem ninguém para se queixar só ela mesmo, não tem amigos, namorado, filho e pra piorar ela e seus pais não se dão bem, sua vida e uma droga, como ela mesmo fala.

O sinal tocou agora ela terá que dar aula e fingir que esta tudo bem, e isso e uma coisa que nunca e verdade.

Ela estava quase na sala quando a diretora da escola a parou.

_Katy, um novo aluno entrou na sua sala._a diretora falou

_okay!_falou apresada, deu a costa para a diretora e foi ate a sala, todos estavam la, logo reconheceu o garoto novo, um garoto de 19 anos transferido de uma outra escola, seus olhos eram azuis claros, cabelos loiro escuro, com uma franja de lado que caia sobre os olhos, pele branca, um verdadeiro anjo na terra, katy colocou suas coisas na mesa e pegou o diário.

_qual e o seu nome?_perguntou colocando o diário sobre a mesa do aluno novo.

_Bruno Souza Guimarães!_falou sorrindo para a professora

_numero 36 falou para o garoto com rigidez, como ela falava sempre com todos da turma.

Bruno só sorriu, katy voltou para sua mesa e começou a fazer a chamada pelo numero,

Logo terminou e pegou o livro e começou a escrever um texto no quadro.

Quanto isso Bruno copiava e conversava com uma menina.

_nossa!_a menina falou espantada por alguma coisa que Bruno falou, katy ouviu.

_parem de falar e comecem a copiar!_katy falou sabendo que nenhum dos dois tinha copiado nada.

_ja terminei!_ Bruno falou fazendo katy e as outras pessoas da classe ficarem de boca aberta.

_deixa eu ver._falou katy

 

_aqui!_ Bruno falou levantando da carteira, e foi ate a professora e mostrou seu caderno, katy leu atentamente e viu que o garoto falou e verdade mesmo conversando tinha acabado o enorme texto que esta no quadro.

_parabéns!_ ela disse para ele com orgulho de que vai ser a professora dele.

_posso sentar?_perguntou só por perguntar porque não esperou a professora falar e já sentou em seu lugar fechando o caderno e colocar o fone nos ouvidos e ligar o mp3 não dando atenção mas a ela, katy ficou uma fera “como ele pode ligar o mp3 na minha aula e ainda por cima nem deixando eu falar” pensou isso, ela esta muito brava pelo seu novo aluno idiota mas inteligente, isso e uma coisa deferente para ela, nunca ligou para nada que fizessem com ela mas com esse idiota era diferente.

 

A noite na casa de katy...

 

Ela rolava de um lado para o outro da cama tentando dormir mais isso não e uma coisa fácil, pelo menos não para katy, ela ainda tinha medo de monstros que se escondiam debaixo da cama ou no guarda-roupa, isso e o que ela fala para não falar solidão.

Katy desiste de dormir liga a luz e pega uma blusa preta, uma blusa de frio jeans, uma calça vermelha, e um tênis all star preto com detalhes em vermelho, pega sua bolsa desce as escadas e vai ate a porta abre ela sai, depois fecha, e começa a andar, ela tem carro mas gosta de andar sobre o seu estrelado da noite, ela esbarra numa pessoa.

_me desculpa!_um homem falou, ela fala pra ele e o acha lindo, olhos castanhos claros cabelos castanhos, pele branca.

_eu que pesso!_disse com vergonha já que sabia que ela e que esbarrou nele

_tudo bem!_falou._posso fazer uma pergunta?

_ja fez uma, mas pode._falou brincando

_qual e o seu nome?_ele perguntou curioso

_katy e o seu?_perguntou também curiosa

_Pedro!_falou, katy sorri.

Eles começaram a conversar, ate que katy viu no relógio e já era muito tarde tinha que acordar amanha cedo, então de despediu de Pedro e foi para casa, chegando lá foi ate o banheiro tirou toda a roupa e entrou no boxe, e começou a tomar banho, depois que terminou foi ate a seu quarto e colocou seu pijama e uma calcinha, deitou na cama, se tapou e com muito esforço conseguiu dormir em paz.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviewss,
por favor,
devo continuar?
vcs gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Butterfly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.