Relatos de Uma Adolescente Apaixonada escrita por Queen M


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90555/chapter/4

Até cheguei a pedir para o meu melhor amigo, que conhecia ele para falar com ele.

Fiquei meio preocupada, afinal o Doug ficava me enrolando, e não queria me contar o que havia acontecido, mas eu não desisto facil e insisti, foi então que ele me disse que...

_Bom, Vic ele disse que só tava tirando onda com a sua cara, que era mentira.

Quis morrer com isso, eu tinha sido IDIOTA de acreditar nele DENOVO!Aquele IMBECIL, RETARTADO!AHHHH!

Eu não entendi porque ele fazia isso comigo, e o pior nós continuavamos trocando olhares....

Eu estava disposta a ESQUECE-LO de vez.

Eu tenho uma amiga chamada Juliana, era aniversario dela, e eu estava em sua casa comemorando, eu decidi entrar no MSN, e ELE estava online, então decidi puxar assunto.

 

Vic diz:

oi

Julio diz:

ke ki vc ké garota?

Vic diz:

nossa soh kero conversar

Julio diz:

mas eu nao kero falar com vc

sua idiota, vc naum se toca naum?

eu naum kero saber de vc!

 

Brigamos feio, eu sai ameaçando chorar, não só de tristeza mas também de vergonha, não sabia onde enfiar a cara!

No dia seguinte eu decidi nem olhar para a cara dele na escola!Eu estava com muita raiva, eu estava morrendo de ódio.

Eu fiquei tão mal que minhas amigas ficaram indignadas com ele e foram tirar satisfação.

_Julio porque você fez isso com a Vic?!

_Isso o que garota?!

_Você sabe o que!?Vá se desculpar com ela agora!

....

_Ei Vic o Julio quer falar com você.

Meu coração acelerou, afinal ELE queria falar comigo.

Percebi que ele estava no banco sozinho me esperando, eu estava com muita raiva.

Chegando lá ele disse:

_Vic me desculpa....__Ele disse mais coisas, mas eu não consegui prestar atenção pois eu só ouvia o seu blá blá blá interminavel.

Ele abaixou a cabeça quando acabou de falar e ficou esperando eu dizer algo, eu estava com tanta raiva que sai e o larguei sozinho sem dizer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem