Relatos de Uma Adolescente Apaixonada escrita por Queen M


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, essa historia é bem parecia com a My Best Friend então quem gostou daquela provavelmente goste dessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90555/chapter/1

Oi meu nome é Vitória e vou contar para vocês a minha triste história, ela não é um conto de fadas como muitas delas são, são apenas relatos de uma adolescente com o coração partido...

Tudo começou quando eu estava na 6º serie.....

 

AGOSTO, GINCANA DA ESCOLA, 2007...

 

Foi a primeira vez que o vi, de começo, ele nem chamou minha atenção, mas minha amiga havia adorado ele.

 

_Ei Vic!Olha como aquele garoto é lindo!__Ela me apontou o garoto em quem eu tinha reparado mas que não havia chamado minha atenção.

_É ele até que é bonito...

 

 

Mal sabia eu que passaria noites acordadas por aquele mesmo garoto que eu nem havia dado a mínima....

 

Minha amiga realmente tinha ficado interessada nele, pois um dia depois ela já havia o adicionado em seu ORKUT e MSN, ela até mandara um depoimento enorme para ele, que na minha opinião era um completo isageiro, afinal ela nem conhecia o CARA!Mas eu sou curiosa, então eu decidi ver o depoimento que ela tinha mandado, só tinha um problema, os depoimentos dele só podiam ser vistos por amigos, então tive que adiciona-lo para poder ver, e minha surpresa foi ele ter me aceitado, e uma surpresa maior ainda foi ele ter me adicionado no MSN no dia seguinte:

 

Julio diz:

oi

Vitória diz:

oi

td b?

Julio diz:

td sim e vc?

Vitória diz:

td otimo tbm!

Julio diz:

eiii vc eh da minha escola néh?

Vitória diz:

so sim, te vi na gincana.

(...)

 

E foi apenas isso, nos damos bem e desde então nos falamos todos os dias apenas no MSN, pois eu morria de vergonha de ir falar com ele e ele também morria de vergonha de falar comigo.

Mas mesmo assim, ele se tornou um dos meus melhores amigos, eu contava tudo para ele, ele também contava tudo para mim, desde coisas fúteis como ver um filme, até os rolos, e de quem ele gostava.

Por mais que não nos falava-mos pessoalmente, ele SEMPRE sorria para mim, e eu não deixava de sorrir, e tenho que admitir que AQUELE sorriso me tirava o fôlego!

Até um tempo em que ele começou a namorar a Larissa, e eu sabia que ele gostava dela, por isso eu nem liguei, afinal ele era apenas meu MELHOR AMIGO.

Mal sabia eu o que o destino me reservava.

Passaram vários meses, e a cada dia fui percebendo que aquilo dentro de mim havia mudado, não queria mais ser apenas sua melhor amiga, pois ele me encantava e a cada dia me conquistava, no começo achei que fosse apenas algo passageiro, mas esse amor que eu sentia foi aumentando cava vez mais, e eu precisa contar para ele, então tomei a iniciativa de contar a ele no dia seguinte, mesmo sabendo que ele tinha namorada!

Decidi contar pessoalmente:

 

Era hora do intervalo então respirei fundo e fui atrás dele.

 

_Ei Julio preciso falar com você__Disse toda sem graça, era a primeira vez que nos falava-mos na escola.

_Vitória!O que você quer falar comigo?__Ele perguntou olhando nos meus olhos.

Ah aqueles olhos, que me faziam suspirar, como eu poderia correr o risco de perde-los?!

_Preciso te dizer a verdade, ja não posso esconder mais....

 

 

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem reviews!
Quero agradecer por minha amiga ******* que me deixou publicar sua historia de amor....
Obrigada!
Por favor deixem reviews!
bjos!



M.