Just So You Know- só pra Você Saber escrita por Lety Paixão


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Quero dedica esta fic a uma pessoas que se tornou muito especial para mim, uma grande autora, grande fan de Csi e melhor uma grande amiga! Para você Dark_Hina, obrigada por todo apoio que me da!!!!!Obs: Gente meu teclado não pega os acentos então ignorem esta parte esta bem?Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90530/chapter/1

É engraçado como as pessoas planejam suas vidas, muitas delas acreditando que tudo sairá como pensando, mas ai um detalhe muda tudo. Mais engraçado ainda nos sempre desvendarmos dramas pessoais de desconhecidos enquanto o nosso próprio drama não sabemos nem para que lado vai.


 As pessoas que colocamos nas cadeias cometeram algum crime, algo que não podem. Mas a pessoas que também comentem crimes, fazem algo proibido ou metade dele, pessoas como eu, que lutam todos os dias contra o que mais querem.


 Eu juro te tento, que faço de tudo para não te sentir, para não te ver com outros olhos, tento me concentra ao máximo no trabalho, olhar para outras mulheres mais sempre a enxergo quando as olho. Quando você aproxima tento me distancia, mas como dizer não ao o que você mais quer?

I shouldn't love you

Eu não deveria te ama

but I want to,

Mas eu quero te amar,

I just can't turn away

Eu não consigo recusar

I shouldn't see you

Eu não deveria te ver

but I can't move

Mas não consigo me mover

I can't look away

Não consigo enxergar mais além



Sempre quando chego em casa fico pensando porque nao tive esse desejo antes? Porque não deu ouvidos a ele antes? Talvez no passado as coisas nao fossem tão complicadas como são agora.


 O mais difícil alem de dar este adeus é olhar ao meu redor e ver que estou sozinho e que a única pessoa que eu quero ao meu lado estou a deixando. Mais quero que você seja feliz e a minha felicidade pouco importa, pouco importa as lagrimas que eu derramo todas as noites sem você, porque importa meu futuro, pouco importa minha vida diante da sua.


And I don't know

E eu não sei

How to be fine, when I'm not

Como ficar bem, quando eu não estou

Cause I don't know

Porque eu não sei

How to make a feeling stop

Como conter esse sentimento


Quero que saiba que nao esqueci daquele dia quando ouvi o que sempre quis que dissesse, no dia em que uma analise de evidencia nos colocou perto demais, no dia em que ouvi sua respiração acelera assim como a minha, no dia em que você aos poucos separou a pequena distancia entre nos, no dia em que você olhou em meus olhos querendo que eu estendesse o que queria, no dia em que você sussurrou: Eu te amo. No dia em que tomei esta decisão, tomei a decisão deste adeus.


Quero que saiba que tive que luta muito para me afasta quando ouvi suas palavras. Se você soubesse como queria ter feito tudo ao contrário, como eu queria sentir o gosto de seus lábios nos meu. Mas nem sempre podemos fazer o que queremos, tive que lutar contra mim mesmo para nao satisfazer esta minha vontade, afinal nao podia perde a batalha, nao podia perde por você.


Quero que saiba de toda a verdade antes do adeus.


Just so you know

Só pra você saber

this feeling's taking control of me

Esse sentimento está me controlando

and I can't help it

E eu não posso evitar

I won't sit around

Eu não vou me aproximar

I can't let it win now

Não posso deixá-lo vencer agora

Thought you should know

Achei que você deveria saber

I've tried my best to let go, of you

Dei o melhor de mim pra me permitir me afastar, de você

but I don't want to

Mas eu não quero

I just gotta say it all before I go

Eu só tenho que te dizer isso tudo antes que eu me vá

Just so you know

Só pra você saber


Sei que o que você mais quer é que eu diga sim, mas você nao ver as conseqüências que este sentimento pede lhe levar?  Não quero lhe tira sua liberdade, sua carreira, sua vida pela frente. Mas é quase impossível se distancia do que se mais se deseja.


 Será melhor, um dia vera que eu tenho razão. Neste momento você me quer de um jeito que ira te prejudicar, se fosse apenas eu que tivesse esse sentimento dentro de mim... Mas nao é e assim como eu você nao me ver com outros olhos.


It's getting hard to, be around you

É cada vez mais difícil, ficar perto de você

There's so much I can't say

Há muito que eu não consigo dizer

Do you want me to hide the feelings

Você me quer pra esconder os sentimentos

and look the other way

E enxergar de outra maneira?


Só quero que saiba toda verdade antes do adeus final,  que toda vez que entra em minha sala sinto meu coração acelera, sinto perde o foco em você sinto que estou vivendo novamente.  Que quando te vejo minha vontade de te toca é mais do que minhas forças, minha vontade de te ter em meus braços é maior do que tudo.


 Como posso disser nao ao que eu mais quero? Eu nao sei, por mais que busque as respostas sempre me encontro perdido em você.


 Queria poder fingir esta bem para mim mesmo quanto eu finjo para as pessoas, mais esse sentimento esta me matando, me matando de uma forma tão deliciosa que eu nao quero que acabe.

And I don't know

E eu não sei

How to be fine, when I'm not

Como ficar bem, quando eu não estou

Cause I don't know

Porque eu não sei

How to make a feeling stop

Como conter esse sentimento


Dês de sempre meu trabalho ficou em primeiro lugar, sempre me dediquei a minha carreira. Para mim nada mais importava, para mim nao era só encerra um caso e algo muito mais importante algo que nem eu sei ao certo do que se trata. Mas dês que te conhecer meu principal caso foi o meu caso. Foi tentar entender o que acontecia comigo quando me aproximava de você, foi tentar seguir as evidencias que sempre estiveram em minha frente e eu nunca as via.


 Mas agora apesar do que estou fazendo me sinto melhor, porque eu finalmente consegui desvendar meu caso, achar a solução. Aceita o que sempre permanecei dentro de mim, aceita o que você achou, meu coração, meu amor por você.


 Porque esta é a verdade, este é o motivo deste adeus. Eu te amo! Amo mais do que tudo nesta vida, te amo com toda a sinceridade do mundo. E é este amor que sinto por você, este amor que escondi durante anos que nos separa agora.


 Porque não posso te condena, mesmo te querendo mais do que tudo neste mundo eu te amo, e se te amor é nao te ver sofre eu aceito. Porque mesmo querendo voltar nao posso perde a batalha, nao posso querida... Espero que um dia me entenda...


 Só para voce saber é esta a verdade.


Just so you know

Só pra você saber

this feeling's taking control of me

Esse sentimento está me controlando

and I can't help it

E eu não posso evitar

I won't sit around

Eu não vou me aproximar

I can't let it win now

Não posso deixá-lo vencer agora

Thought you should know

Achei que você deveria saber

I've tried my best to let go, of you

Dei o melhor de mim pra me permitir me afastar, de você

but I don't want to

Mas eu não quero

I just gotta say it all before I go

Eu só tenho que te dizer isso tudo antes que eu me vá

Just so you know

Só pra você saber


 Por favor, querida nao chores, nao adianta me chamar, estou longe de Las Vegas, mais nao longe de você, porque o amor vai alem de qualquer distancia.


 E agora aqui sozinho vejo que devia ter te aceitado há mais tempo, e talvez nao resista a tanto, mas um dia você ira levantar e vai perceber que não era para ser. Você tem uma vida eu o resto de uma.


This emptiness is killing me

Este vazio está me matando,

and I'm wondering why I've waited so long

E eu estou me perguntando por que eu esperei tanto tempo?

Looking back I realize,

Olhando pra trás eu entendo

it was always there just never spoken

Que sempre esteve lá apenas nunca revelado.

I'm waiting here...

Estou esperando aqui...

been waiting here

Estive esperando aqui


 Apesar disso quero que saiba que lhe desejo toda a felicidade que alguém poderá ter, e que você ainda tem muita coisa pela frente e espero que saiba aproveitar.


 E só para você saber.

 Eu te amo Sara Sidle.


Just so you know

Só pra você saber

this feeling's taking control of me

Esse sentimento está me controlando

and I can't help it

E eu não posso evitar

I won't sit around

Eu não vou me aproximar

I can't let it win now

Não posso deixá-lo vencer agora

Thought you should know

Achei que você deveria saber

I've tried my best to let go, of you

Dei o melhor de mim pra me permitir me afastar, de você

but I don't want to

Mas eu não quero

I just gotta say it all before I go

Eu só tenho que te dizer isso tudo antes que eu me vá

Just so you know

Só pra você saber


Gil Grissom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Bjs