Dragon Ball X escrita por Thiago M-P-


Capítulo 4
Capítulo IV-Vegeta e Trunks saem da sala do tempo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9050/chapter/4

Na terra se passou um dia e Vegeta e Trunks saem da câmara do tempo e ninguém, fora eles próprios, sabe a aonde chega o poder deles, a única coisa que se nota é que Trunks está com um rabo envolto na cintura

Todos surpresos pela saída de Trunks e Vegeta

Goten: Seu cabelo cresceu Trunks...


Pan: Verdade!Mas por que o cabelo do Senhor Vegeta não cresceu?

Vegeta: Já cansei de falar que sou um Saiajin PURO!Meu cabelo não cresce!

Goten: Tá...

Bulma: Isso me lembra daquele Trunks que veio do Futuro... O cabelo dele estava igual ao seu quando saiu da câmara do tempo para derrotar cell...

Trunks: Quando isso aconteceu?

Gohan: Faz tempo... Muito tempo...

Trunks: Então esquece...

Goten: Agora é a nossa vez... Até ano que vem mãe!Hehehe

Gohan: Até mais mãe!

Chi-Chi: Mas é realmente necessário treinar?Ah... Meu Goten tem que estudar!

Goten não liga muito para o que sua mãe disse, mas repara que Trunks está com um rabo

Goten: T-Trunks... Você está com um rabo?!

Trunks: Ah?Você reparou é?...An... Ta na sua hora!Vai entrando...

Trunks empurra Goten, Gohan, e Uub para a câmara do tempo

Vegeta: Por que não disse a ele o que aconteceu?

Trunks: Ah... Ele ia ficar meio chateado!Ele ainda não conseguiu se transformar em SSJ3 quanto menos no...

Vegeta: Cale-se... Seu idiota!

Bulma: Trunks!Você está bem?

Trunks: Sim estou bem!

Bulma: E você Vegeta?

Vegeta: Ora não pergunte besteiras!Não está vendo que estou bem?

Bulma: Ai Vegeta! Não precisa falar assim comigo!

Vegeta: Hunf...

Chi-Chi: Aaaaaai... Agora meus dois filhos vão largar o estudo para treinar denoooovo!

Sr. Popo Chega ao local

Sr. Popo: Não se preocupe... Eles voltam ainda hoje!

Chi-chi: Mesmo assim... Quando Goten volta vai fazer toda a tarefa!

Bulma: Como pode pensar no estudo de seus filhos!Se eles não treinaram pode ser que o mundo deixe de existir!Ai sim eles não vão estudar!

Vegeta: Bulma!Você só fala asneiras! O mundo não vai acabar! Eu vou acabar com quem se meter à besta!

Bulma: Esses homens...

Kuririn: Hei... Agora eu estive pensando, QUEM VAI TREINAR COMIGO? O Yancha desistiu!

Kame: EU!Preciso renovar-me... E quero que aprenda meu novo golpe surpresa!

Kuririn: Certo!Mas que golpe é esse?

Kame: Surpresa... Você vai descobrir depois de amanhã quando formos treinar!

Tenshinham chega junto com Chaozu

Kuririn: Vocês chegaram cedo... O Goten acabou de entrar na câmara vocês só vão entrar amanhã.

Tenshinham: Não importa... Viemos mais cedo para não perder tempo!

Chaozu: É...

Vegeta: Não sei por que vocês treinam. Só eu serei o suficiente a para acabar com esse tal ki poderoso...

Trunks: Você não muda nunca.

Vegeta: Hunf!

Goten, Gohan e Uub entraram na câmara do tempo... O treinamento está apenas começando para eles!Será que Goten atingirá o nível de ssj3? E por que cresceu aquele rabo em Trunks?Uma TERRIVEL surpresa aguarda os guerreiros Z!


-----------------------------------------Fim do episodio---------------------------------------------

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball X" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.