I Never Told You. escrita por Samantha_B


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Bom... é o final agora, hihihih.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90466/chapter/19

Era fim de tarde, Josh e  Hayley estavam sentados na mesma praça onde tudo começou há anos atrás.
Riam de como tudo começou; Josh chegou perto dela e sentou-se em seu lado. Não falara nada. Apenas sentou-se, pois tinha certeza de que ela sabia o que ele queria falar. Então não era necessário falar naquele momento. Virou-se para ela e ficou perdido em seus olhos verdes. Ela estranhara tal atitude, mas não deu ideia, sabia o que ele queria falar. Jeremy, como um bom amigo, já a havia  informado de tudo.  Ela se aproximou mais dele e sorriu, ele apenas retribuiu o sorriso e sussurrou um "eu te amo" ela apenas colou seus lábios nos deles; eles nunca precisaram de palavras para dizer o queriam. Bastava se olharem nos olhos por alguns segundos e pronto! Eles notavam o que queriam falar, mas, só para garantir mais, sempre sussurravam um "eu te amo".


Josh parou e se virou para Hayley, seus olhos chocolates não a mostravam o que ele queria dizer naquele momento. Raramente Josh não deixava escrito em seus olhos o que queria falar.
Um arrepio passou por todo o corpo de Hayley.
— O que quer falar, Josh? — Perguntou, mordendo o lábio inferior.
Ele riu. Sabia que ela ficaria curiosa ao não expressar tantas coisas.
— Não sei como falar — ele riu e deu ombros. — Falar isso nunca foi fácil pra mim. Tudo bem... Eu só falei isso para a Jenna. Mas com ela foi totalmente diferente.
Hayley o olhou estranho. Realmente não fazia muita ideia do que ele iria falar.
Passou-lhe uma hipótese pela cabeça. Riu de si mesma e balançou a cabeça negativamente e deduziu: "Josh jamais me pediria em casamento".
— Fala logo, criatura! — Pediu, nervosa.
— Tudo bem, tudo bem — se rendeu ele, suspirando. — Eu te amo e você sabe, não é? — ele esperou uma resposta, ela apenas balançou a cabeça. — Então isso quer dizer que você não duvida mais de mim. E se agora você está comigo aqui, quer dizer que você me ama também... E de você eu nunca duvidei, então sei que és tudo verdadeiro. E eu vou me enrolar pra falar, Hayley — ele riu. — Que droga. Odeio o poder que você tem sobre mim.
Ela o olhou rindo.
— Pare de enrolar e me diga logo — ela pediu, sorrindo e se aproximando dele. Sabia que ele cederia com ela muito perto. E adorava saber que tinha esse poder sobre ele, assim como ele tinha sobre ela.
— Não faz isso, Hayles — pediu ele — por favor.
Ela riu alto.
— Desculpa — ela disse lhe dando um selinho e se afastando.
— Também não precisava afastar tanto — ele disse rindo e voltando para perto ela.
— Pare de me enrolar, Josh! — Ela disse, dando um tapa no ombro do rapaz que riu mais.
— Tudo bem — ele suspirou e olhou-a nos olhos, sentindo seu coração palpitar loucamente. — Eu te amo mais que qualquer coisa, em primeiro lugar — lembrou ele. — E... eu tenho certeza absoluta que não irei me arrepender disso, Hay. E espero que você também não se arrependa caso aceite... Bom... Você, Hayley Nichole Williams, aceita a casar comigo, Joshua Neil Farro?
Ela o encarou perplexa. Não esperava que seria algo assim. Claro que passara por sua cabeça, mas não esperava que seria tão rápido. Não sabia bem o que responder. Ok... sabia. Era simples, uma palavra e três letras; "sim". Mas simplesmente não saía. Ela estava em choque.
Josh estava impaciente, achava que tinha feito algo errado. Ou até mesmo pensara que Hayley não aceitaria.
Do nada os olhos de Hayley foram se enchendo d'água. Aos poucos as lágrimas foram caindo e isso assustou Josh.
Sem nem ao menos pensar mais, Hayley o puxou e o beijou. O rapaz, ainda sem saber o que fazer e tentando assimilar aquilo tudo, retribuiu o beijo. E então a ficha caiu; ela havia aceitado.
— Isso quer dizer que... — ele tentou falar, mas ela o interrompeu para dar uma resposta melhor.
— Sim — ela sorriu em meio as lágrimas de emoção. — Mil vezes sim, Josh.
Ele passou o dedo devagar no rosto da garota, limpando suas lágrimas.  Ela apenas sorriu.
Ele, então, tirou uma caixinha em forma de coração e abriu, tirando dela duas linas alianças prateadas. Nelas tinham seus nomes gravados.
Ele pegou a que estava com seu nome e colocou em Hayley, ela, então, fizera o mesmo com a outra.
Nenhum dos dois acreditavam que estavam em tal situação. Nunca passou pela cabeça deles — no momento de solidão, óbvio — que ficariam noivos. Nunca pensaram que seriam felizes. Até porque tinham tudo para serem infelizes. Mas... ao contrário de muita gente, eles lutaram. Não desistiram. E com muito esforço, aí está o resultado. Estão felizes, noivos.
— Teu amor irá brilhar quando todo o resto desaparecer — sussurrou Hayley, o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, acabou! ))): fimmmmmmmm. Omg. Nem acredito, viu? Haha, Medusa matou a charada ): eu ia mudar o final... Mas ficaria meio ruim. E sepá, eu tô muito ansiosa pra a outra fic... então foi até bom eu terminar essa aqui logo. Enfim. Obrigada por tudo, meninas. Vocês foram ótimas leitoras, de verdade! Espero que gostem do final... Caso não gostem, eu posso PENSAR e TALVEZ fazer algum outro... Enfim. É isso. Obrigada! *-*
P.S.: me desculpem por quase não aparecer o Taylor e o Zac... Mas o foco da fic era mesmo a Hayley e o Josh... O Jeremy por ser o mais "amigo" deles, na fic, teve que aparecer mais. hihihi