Somebody To Love escrita por nathynhahyuga


Capítulo 1
Capitulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90461/chapter/1

    Estava no meu quarto, a internet já virara meu vício a meses, principalmente desde  que  ele descobrira quem eu era.

 

 

 

 

                 Já fazia quase um ano que eu o conhecia, mas ele, bem, os garotos são meio sem noção para isto.

 

 

 

 

               Desde que eu conseguira fazer com que ele me notasse tenho ficado cada dia mais feliz, finalmente agora que estudamos juntos, ele finalmente fala comigo.

 

 

 

 

 

               À proposito, perdoem-me, meu nome é Hyuuga Hinata, tenho 16 anos, e estou cursando agora um ensino técnico em Tóquio, no mesmo colégio que Uchiha Sasuke *-*, apesar de ele estar uma turma a minha frente.

 

 

 

 

 

              Voltando então ao que eu dizia, estava no computador quando meu celular tocou, ao meu lado, quando olhei vi que era uma mensagem de Sasuke dizendo que iria a minha casa, nesta hora meu coração disparou, afinal, o que Uchiha Sasuke faria na minha pequena casa? Era o que eu estava prestes a descobrir...

 

 

 

 

 

 





           Minha mãe bateu na porta do meu quarto, dizendo que um amigo estava lá, só o que me faltava, agora ela vai elaborar um questionário sobre ele. Eu disse que já iria, levantei da escrivaninha e fui até a porta da sala.

 

 

 

           Hinata - Oi Sasuke, o que faz por aqui? - cumprimentei - o com um beijo no rosto

 

 

 

 

 

 

           Sasuke - Oi  Hina, queria falar com você, posso entrar?

 

 

 

 

 

 

          Hinata - Claro, fique à vontade - vou para o lado deixando espaço para que ele passe

 

 

 

 

 

          Sasuke - Com licença - tira os sapatos na porta e entra, vendo então minha mãe que estava no sofá assistindo um filme qualquer. - Boa tarde senhora Hyuuga.

 

 

 

 

         Senhora Hyuuga - Boa tarde garoto, fique à vontade.

 

 

 

 

         Sasuke- Obrigado senhora

 

 

 

 

 

         Hinata- Mãe, este é o Sasuke, um amigo do colégio. Vamos Sasuke, vem no meu quarto pra gente poder conversar.

 

 

 

 

 

       Sasuke - Okay.

 





*No meu quarto*

 

 

 

 

 

        Eu entrei com Sasuke logo atrás de mim, assim que ele entrou fechou a porta e eu fui desligar a CPU.

 

 

 

 

        Ele não disse nada enquanto isso, ficou apenas parado observando meu quarto que, venha a nós não é lá grande coisa.

 

 

 

 

 

 

        Tem uma cama branca com uma colcha branca com detalhes rosa, dois travesseiros com cores opostas, e um ursinho que eu havia ganhado de uma amiga, tinha um guarda-roupa branco com detalhes em azul e rosa, uma escrivaninha e alguns módulos com livros, e uma janela que dava para o jardim da casa.

 

 

 

 

          Hinata - E então, o que você quer?

 

 

 

 

 

 

 

        Sasuke - É que eu estava pensando- ele parou, como se refletisse sobre algo, sentou na minha cama segurando o ursinho e continuou - pelo que você fala comigo, o modo como age, quando você me disse que gostava de alguém  e que essa pessoa talvés nem se desse conta disso - eu sentei na cadeira da escrivaninha e ele fez menção para que eu fosse me sentar ao seu lado na cama, quando sentei ele continuou - então por esses dias eu começei a pensar, você já me conhecia, mesmo eu não te conhecendo você sempre prestou atenção em  mim, desde que você veio para Tóquio, então a pessoa de quem você fala só pode ser eu.

 

 

 

 

 

        Neste momento meu coração disparou, será que eu tinha deixado isso tão óbvio?

 

 

 

 

         Eu me levantei, passei a mão pelos meus cabelos e fui até a janela, fiquei olhando para o jardim quando percebi que ele também tinha se levantado da cama, quando dei por mim, ele estava nas minhas costas e com seus lábios ao pé do meu ouvido disse:

 

 

 

 

 

         Sasuke - Eu descobri uma coisa - seu hálito era quente  e meu coração começara a bater ainda mais rápido, eu estava com a respiração ofegante quando me virei para ele e disse:

 

 

 

 

 

       Hinata - O que você descobriu?

 

 

 

 

 

      Sasuke então sussurrou - Eu também gosto muito de você - tenho certeza que se não tivesse sã consciencia do que estava acontecendo, eu teria achado que o vento sussurrara aquelas palavras aos meus ouvidos, mas com o gesto seguinte dele, tive certeza de que ele mesmo dissera aquilo. Ele me beijou, eu não acreditava, passei tanto tempo guardando aquele amor para eu mesma e agora Uchiha Sasuke estava me beijando.

 

 

 

 

 

 

       Nossas línguas se entrelaçavam como se estivessem dançando ao ritmo lento de uma música romântica e emocionante, aquilo era melhor do que eu imaginara que fosse, por mim não pararia nunca, mas as pessoas precisam de ar e , por isso passado-se um bom tempo ele me deu um selinho, terminando assim o nosso beijo, me abraçou e encostou minha testa na sua, ficamos assim por um bom tempo, um tempo que parecia ser eterno...

 

 

 

 

 

 

      O único som que conseguiamos escutar era o de nossas respirações e nossos corações que batiam descompassadamente.

 

 

 

 

 

For you I'd write a symphony!
I'd tell the violin
It's time to sink or swim
Watchn' it play for yaaaa!

 

 

 

 

Não queria que aquele momento acabasse, então nos beijamos novamente, dava para perceber a paixão neste beijo, algo terno e ao mesmo tempo diferente, algo que nenhum de nós tinha descoberto ainda, após este beijo apoiei minha cabeça no seu tórax ouvindo sua respiração, sentindo o calor de seu corpo e inalando aquele perfume, aquele cheiro era tão dele, algo autêntico, único, assim como ele...

 

 

 

 

I just need somebody to love
I-I
I don't need too much
Just need somebody to love.
(just need somebody to love)
Everyday I bring the sun around,
I sleep away the clouds.
Smile for me (Smile for me)

I would take,
every second,
every single time spend it like my last dime.
Step to the beat of my heart.

 

 

 

 

 

              Quando ele chegou na minha casa, deviam ser umas 15h, o tempo voou e quando fomos perceber já havia escurecido, já passava das 21h e ainda estavamos abraçados, foi então que ele decidiu quebrar o silêncio que nos rondava

 

 

 

 

 

 

   
            Sasuke - Hyuuga Hinata, você aceita namorar comigo?

 

 

 

 

 

 

           Neste momento a única coisa que consegui fazer foi beijá-lo, e entre o beijo eu respondi que sim, então ele me abraçou com toda a força, como se dependessemos apenas daquilo, e disse uma coisa que fora abafada pelo beijo intenso.

 

 

 

 

 

         Sasuke - Eu te amo


 

 

 

 

 

 

 

 

 

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x- FIM -x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostados, qualquer review é bem-vindo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.